Maraisa estava sentada ao lado da Marilia.
Maraisa: Vou pegar uma cerveja, quer amor?
Marilia: Sim.
Maraisa levanta indo buscar cerveja.
Hugo: Mas depois de ontem o Murilo não te mandou mensagem Lila? Nem pra te pedi desculpas.
Marilia: Nada, e foi melhor assim amigo, porque ele ia prolongar o assunto e eu não estou afim.
Maiara: Sem conta na puta falta de respeito dele com a Isa.
Henrique: Concordo.
Marilia: Mas sobre isso eu tbm não gostei e vou conversar com ele, não quero que isso volte a acontecer não.
Maiara: Isso aí, ela defende a namoradinha dela.
Marilia: Maiara fica quieta.
Eles gargalham.
Maraisa volta.
Maraisa: Estão rindo de quer?
Fala sentando no colo da Marilia.
Marilia: Das besteira que a Maiara fala.
Maraisa entrega a cerveja a Marilia.
Marilia passa uma das mãos na cintura da Maraisa abraçando a mesma.
Hugo: Mai, aquele negócio do rosto que você me pediu pra comprar chegou lá em casa, alguns dias já, esqueci de te falar.
Maiara: Claro, se fosse alguma mulher você lembraria.
Eles gargalham.
Marilia: Você já vai inventar de passar esses negócios no rosto de novo, esqueceu o que aconteceu da última vez.
Hugo: Realmente, ficou pior que um tomate de tão vermelho, o que era um camarão perto da cor que o rosto da Maiara ficou.
Fala fazendo eles rir e a Maiara da um tapa nele.
Maiara: Não se mete aqui Hugo, dessa vez é um produto bom, só recomendações boas tá.
Henrique: Da outra vez também era Mai, e você ficou uma semana sem sair de casa.
Maiara: Será possível.
Maraisa: Qual problema com seu rosto Mai?
Maiara: Umas manchinhas decorrente de algumas espinhas que tinha na adolescência, aí tem períodos que ficam mais escuras e me incomoda demais.
Maraisa: Olha, eu vou te passar uma pomada, você faz o uso dela durante dez dias a noite, se não tiver uma resultado positivo, você me fala, que te consulto lá no hospital.
Maiara: Não precisa se incomodar Isa.
Maraisa: Não é incômodo nenhum, faço questo, tenho uma amostra dela aqui, quando você for embora te dou.
Maiara: Muito obrigada, mesmo.
Maraisa: Não precisa agradecer.
Hugo: Poxa, será o fim da era Maiara arco-íris, porque sempre que era uma pomada nova, era uma cor que ela ficava.
Eles gargalham e Maiara olha sério para ele.
Maiara: Está tentando virar comediante? Cuidado, vai passar fome.
Eles seguem conversando.
Maiara: Vou pegar uma cerveja Isa.
Maraisa: Fica a vontade, Mai.
Henrique: Vou com você naninca.
Hugo e Henrique levantam e saem com a Maiara.
Maraisa ainda estava no colo da Marilia, Maraisa fica de lado segurando no rosto da Marilia e da um selinho demorado na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E tem sido você!
General FictionE tem sido você, vai contar a história da Marilia Mendonça, uma jovem de 24 anos, mora em Goiânia com sua mãe, uma moça de família humilde a mãe faz salgados para vender em uma lanchonete, Marilia conseguiu um emprego em um café como garçonete e a n...