Maraisa: Tudo que tínhamos pra conversar, já conversamos, a reunião foi encerrada.
Fernando: Eu sei, queria te convidar para um café.
Maraisa: Não posso, a minha mulher está me esperando.
Fernando: Então você realmente casou?
Maraisa: Sim, eu casei.
Fernando: E foi com o amor da sua vida? Como você sempre sonhou?
Maraisa olha pra o mesmo e olha pra sua filha em seus braços, olha pra menina que era a cópia da Marilia.
Maraisa: Sabe quando alguém te enche de coragem pra seguir, e o que era cinza e frio o amor de uma forma tão simples e leve, coloriu, a minha esposa me ensina isso todos os dias, ela me coloca como a prioridade da vida dela, ela tem um rotina corrida e mesmo assim larga tudo pra me acompanhar em uma consulta, ou só pra comprar o meu chocolate favorito, ela me escuta, me respeita e me cuida e principalmente me olhar todos os dias como se fosse a primeira vez, como se eu fosse única no mundo e me trata como tal, e várias outras coisas que eu poderia passar horas aqui falando, então sim, eu realizei meu sonho e estou casada com o amor da minha vida.
Fernando escuta tudo.
Fernando: Eu te amei muito, mesmo com os meus erros.
Maraisa: Sou grata por tudo que vivemos, me ensinou muito e foi importante pra mim, mas isso ficou no passado, obrigada por tudo, mas é passado.
Fernando olha pra mesma e confirma com a cabeça.
Maraisa: Que você seja muito feliz, sempre te desejei isso, que você encontre a pessoa que dê sentido a sua felicidade como eu encontrei, se cuida Fernando, tenho que ir, a minha mulher está me esperando.
Maraisa vira as costas saindo da sala.
...
Henrique e Marilia tinha ido ao mercado ia comprar as coisas para Ruth preparar a comida favorita de todos, a famosa carne de panela com batata.
Marilia estava contando ao amigo o que tinha acontecido entre ela e a Maraisa.
Marilia: Mas agora minha cabeça está melhor, sabe amigo nosso relacionamento já foi tão complicado, e agora está tudo diferente não somos mais namoradas somos casadas e nem é mais só a gente tem a nossa filha que não merece isso.
Henrique: Tem razão, a vida agora é outra.
Marilia: Eu mudei muito amigo, em relação a tudo, principalmente depois do nascimento da Maria.
Eles seguem conversando.
Maraisa chega na casa da sogra.
Ruth: Vovó já estava com saudades.
Fala pegando a menina.
Logo Maiara se aproxima também.
Maraisa: Cadê a Marilia?
Ruth: Saiu com o Henrique, foram comprar os ingredientes para carne de panela.
Maraisa: E o que aconteceu?
Maiara suspira e conta tudo a Maraisa.
Maraisa estava sem acreditar.
Maraisa: Então pega sua coisas e vamos morar com a gente.
Maiara: Óbvio que não Isa, vou ficar aqui.
Maraisa: Lá em casa tem espaço suficiente tem o quarto que você dorme sempre.
Maiara: Mas é a casa de vocês.
Maraisa: Nossa Mai, somos uma família, pensa direitinho, vai ser incrível ter você com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E tem sido você!
General FictionE tem sido você, vai contar a história da Marilia Mendonça, uma jovem de 24 anos, mora em Goiânia com sua mãe, uma moça de família humilde a mãe faz salgados para vender em uma lanchonete, Marilia conseguiu um emprego em um café como garçonete e a n...