48

397 64 8
                                    

Marco e Almira estavam no quarto deles conversando.

Marco: Elas vão continuar morando aqui?

Almira: Não querido, elas vão morar no apartamento da Isa, vão ficar por aqui porque vão colocar o apartamento para reforma.

Marco: E porque não ficam aqui? Aqui tem quarto suficiente, tem o delas e elas mandam reforma um dos de hospede para o bebê, o apartamento da Isa é longe.

Almira: Eu também queria que elas ficassem amor, mas tem a privacidade delas como casal, e a Isa quer que a mãe da Marilia fique com elas também.

Marco: Então vamos da a casa que temos aqui no condomínio a elas, a que a gente morava antes, pelo menos é perto da gente e segura, a casa tá sem ninguém, só os funcionários para manter ela, elas não ia ter preocupação com nada, tem a dona Lurdes trabalhando lá.

Almira: Verdade querido, eu não lembrei disso, seria perfeito.

Marco: Vou mandar organizar tudo, e elas vão querer o chá revelação mesmo?

Almira: Sim, já estamos organizando tudo.

Marco: Faço questão de uma hora de fogos de artifício.

Almira: Querido vamos ser é presos assim.

Almira gargalha.

Almira: Vai ter, mas não uma hora né.

Eles seguem conversando.

Dia seguinte.

Marilia já estava no banheiro tomando banho para ir trabalhar.

Maraisa estava acordando aos poucos e não sentiu a Marilia na cama, a mesma suspira e senta.

Resolve levantar  ir ao banheiro.

Marilia estava terminando de tomar banho.

Marilia olha pra mesma.

Marilia: Enjoou?

Maraisa: Não, só não te sentir na cama.

Marilia: Tá cedo ainda, volta pra dormir.

Maraisa: Não, eu vou para o hospital.

Marilia: Não vai não.

Maraisa: Vou sim, não aguento mais ficar nesse quarto, que saco.

Marilia percebeu o humor da mesma.

Marilia desliga o chuveiro saindo do mesmo e pega a toalha enrola em seu corpo e vai até a Maraisa que estava em pé de braços cruzandos.

Marilia: Você ainda está de repouso e não vai, ok?

Maraisa: Não, nada ok, eu vou porque estou ótima, para de me tratar como uma doente.

Marilia: Eu não vou discutir com você.

Maraisa: Mas eu quero discutir.

Marilia: Mas não vamos, você não vai e assunto encerrado.

Maraisa: Ótimo! Porque eu vou.

Marilia: Se você insistir nisso, eu vou chamar a sua mãe, aí eu quero ver você sair pelo menos desse quarto hoje.

Maraisa fecha a cara saindo do banheiro.

Marilia suspira.

Logo começa a se arrumar.

Depois de pronta Marilia volta para o quarto.

Maraisa ainda estava de cara fechada, vai até o banheiro faz suas higienes, troca de roupa vestido uma blusa de alcinha que marca sua barriguinha de três meses e um short de tecido curto e logo volta para o quarto.

E tem sido você! Onde histórias criam vida. Descubra agora