94

280 55 29
                                    

Maiara: O que?

Deolane: iremos também.

Maiara: Vocês estão loucas?

Deolane: Aproveita, é sua chance de conhecer São Paulo.

Maiara: iremos também.

Marília rapidamente senta na cama e conta o que aconteceu na ligação.

Maiara: Ok iremos pra São Paulo, isso eu entendi, mas iremos de quer? E já adianto que estou sem limites no cartão para comprar passagem.

Marília: O que você tanto gastou?

Maiara: Isso não vem ao caso garotinha.

Marília: Vamos olhar as passagens.

Deolane: Que passagem o que, com uma ligação eu consigo um jatinho pra gente.

Maiara: Deolane, você está participando de alguma operação de lavagem de dinheiro? Porque não é possível.

Deolane: Só fala besteira Maiara, eu tenho clientes sabia e vários dele me devem favor.

Marília: Então vamos logo arrumar as malas.

Ruth: Malas pra onde?

Marília: Vou atrás da minha filha mamãe, ela teve febre alta e tudo indica que seja emocional, eu não vou esperar ela voltar, eu cansei mamãe, eu não vou deixar ninguém duvidar do meu amor pela filha, não quando aquela bebê é tudo que eu tenho e enquanto eu viver eu vou lutar por ela.

Elas sorri emocionada e logo começam a arrumar a mala enquanto a Deolane tenta conseguir um jatinho.

Marília estava colocando a naninha da menina na bolsa.

Maiara: Vai levar?

Marília: Sempre que eu saiu de casa eu levo alguma coisa dela, como se o cheirinho dela fosse ficar e fica e assim eu sempre sinto ela comigo.

Elas sorri.

Ruth: Maiara e você vai fazer o que mesmo lá?

Maiara: Alem de da meu apoio moral a brinquedinho de mel, vou conhecer São Paulo.

Ruth: Você é impossível garota.

Maiara: Tomara que não próxima briga a Maraisa decida ir para Paris.

Elas olham para Maiara sem entender.

Maiara: Pra gente ir atrás, já pensou meu sonho aquela cidade.

Marília: Só fala besteira mesmo.

Deolane: Conseguir o jatinho, vamos?

Marília abraça a mãe.

Ruth: Vá e lute por sua filha, que Deus te acompanhe, estou orgulhosa de você.

Marília sorri e logo elas saem no carro da Deolane.

Deolane: Vamos só lá em casa pegar umas peças de roupas pra mim.

E assim elas fazem, depois de pegar as peças de roupas seguem para o local do jatinho e logo embarcam para São Paulo.

Estavam servindo champanhe no jatinho.

Marília: Não quero, obrigada!

Maiara: Pois eu quero, pode me dá as duas, que luxo gente, onde você conseguiu isso Deo?

Deolane: Um cliente e amigo meu.

Maiara: Tá tudo muito bom, mas onde vamos ficar em São Paulo?

Marília: Merda, eu não pensei nisso.

E tem sido você! Onde histórias criam vida. Descubra agora