Maraisa: Vamos para casa?
Marilia: Sim!
Elas levantam, Maraisa mais uma vez segura na mão da Marilia.
Marilia sorri.
Elas saem do restaurante indo até o carro, logo entram e seguem para casa.
Marilia: Seus pais estão em casa?
Maraisa: Não amor, estão na casa de campo, eles chegam amanhã.
Marilia: Ah sim!
Maraisa: Por que?
Marilia: Não é nada não.
Maraisa: Não se sente confortável?
Marilia: Mais ou menos isso, estou tentando me acostumar.
Maraisa: Em seu tempo amor, mas meus pais já te adoram.
Marilia sorri.
Marilia: Você contou pra eles sobre, você sabe eu ser intersexual.
Maraisa: Não, eu não contei.
Marilia abaixa a cabeça olhando para o vidro do carro.
Marilia: Claro!
Maraisa segura na mão da mesma enquanto dirige.
Maraisa: Amor, não é nada disso que você está pensando, eu não contei porque acredito que isso seja algo íntimo seu, nosso agora, mas claro uma hora eles vão saber disso, na verdade eu mesmo vou conversar com eles sobre isso.
Maraisa estaciona na frente da casa dela e vira para Marilia.
Maraisa: Sem contar que meus pais são médicos amor, tudo pra eles é normal, é simples.
Marilia: Você acha que eles vão aceitar, tipo a única filha deles namorando uma aberração.
Maraisa olha pra mesma sem acreditar.
Maraisa: Ei, o que é isso? Nunca mais repita isso, eu não quero mais ouvir você se referindo a você mesma dessa forma.
Marilia: Maraisa...
Maraisa: Não amor, você é perfeita, quando você vai entender isso? Eu simplesmente te acho a mulher mais linda do mundo, e não estou falando apenas da sua beleza física não, porque essa é inquestionável, e sim do seu coração, da sua força, do seu caráter, amor você é linda por completo.
Marilia sorri.
Maraisa: E quer saber, vou gritar isso agora para todo mundo ouvir e você ter mais certeza ainda.
Maraisa fala descendo do carro.
Rapidamente a Marilia desce também, puxando a mesma e abraçando.
Marilia: Sua maluca.
Maraisa: Maluca por você.
Marilia: Não precisa gritar, eu ouvir é o suficiente.
Maraisa sorri abraçando a mesma e a beijando.
Elas entram para dentro da casa subindo até o quarto da Maraisa, elas já entram aos beijos.
Maraisa encosta a Marilia na parece depositando beijos em seu pescoço, tirando a blusa da mesma.
Elas seguem até a cama, Marilia vira a Maraisa ficando por cima da mesma beijando seu pescoço.
Maraisa se arrepia, arranhando as costas da Marilia.
Marilia: Tem camisinha?
Maraisa: Amor, eu coloquei um diu.
Marilia: Certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E tem sido você!
General FictionE tem sido você, vai contar a história da Marilia Mendonça, uma jovem de 24 anos, mora em Goiânia com sua mãe, uma moça de família humilde a mãe faz salgados para vender em uma lanchonete, Marilia conseguiu um emprego em um café como garçonete e a n...