11

411 63 35
                                    

Algumas semanas depois.

O relacionamento delas estava indo tão bem e elas não poderiam estar mais felizes.

...

Maraisa estava em seu hospital, tinha acabado de realizar um atendimento com sua paciente.

Ia ter uma hora livre até a próxima.

Aproveitou para ver alguns documentos.

Sua secretaria bate na porta avisando sobre a presença do Danilo e que o mesmo queria vê-la.

Maraisa libera a entrada.

Danilo: Olá, minha querida!

Maraisa: Oi Danilo!

Sorri para o mesmo.

Danilo: Para você!

Fala colocando as flores na frente da Maraisa.

Maraisa olha para o mesmo.

Maraisa: Sabe que eu namoro não é?

Danilo: Sei sim, mas antes mesmo da gente ter um relacionamento sempre fomos amigos não é mesmo.

Maraisa: Sim!

Danilo: Então, uma amigo não pode da flores a amiga de anos?

Maraisa: Claro!

Maraisa Pega as flores e sorri.

Danilo: E então como vai o namoro?

Maraisa: Melhor impossível, graças a Deus.

Danilo observa o sorriso e o brilho nos olhos da mesma.

Danilo: Você parece muito feliz.

Maraisa: Sim Dan, estou muito, muito feliz, ela é uma pessoa incrível.

Danilo: E como você a conheceu?

Maraisa começa a contar tudo a Danilo, mau sabia ela o que vinha a seguir.

Danilo ficou sem acreditar ao saber que ela estava namorando a Marilia, uma garçonete.

Danilo não ia aceitar aquilo, ainda tinha esperanças com a Maraisa.

Danilo saiu do hospital com raiva e já planejando algo, o mesmo lembrou da Marilia no dia que a viu na casa da Maraisa e já sabia onde a mesma trabalhava, iria colocar o plano em prática.

...

Marilia estava no café.

Viu quando o Danilo chegou acompanhado de outro homem e deu graças a Deus por outra funcionária ir atender o mesmo.

Marilia estava de costas próximo a mesa deles quando o Danilo a viu e fez questão de falar.

Danilo: Ela disse que está se divertindo com uma pessoa aí, coisa nova sabe, eu entendo ela, mas sei que a pessoa que ela realmente gosta sou eu, ela sempre volta pra mim.

Rafael: Tem certeza disso? Ela parece está muito apaixonada até de aliança ela estava.

Danilo: Cara olha pra mim, quem não ia voltar para um cara como eu, rico, da alta sociedade, a Maraisa sempre vai voltar pra mim eu sou a pessoa certa pra ela, esse casinho que ela está tendo é pura diversão.

Rafael: Não sei não viu.

Danilo: Cara a Maraisa além de esta com uma mulher, uma mulher, a mulher é pobre, sem classe nenhum e ainda trabalha de garçonete, tem nem comparação, Maraisa nunca que iria apresentar uma pessoa dessas, já viu os lugares que a Maraisa frequenta? Essa pessoa não teria condições de levar nem na porta.

E tem sido você! Onde histórias criam vida. Descubra agora