Capítulo 01 - Uma Manhã Azeda

55 7 21
                                    

Era 05h da manhã, Poppy acordou e deu um beijo na testa de Creek. Ela saiu do quarto e foi ver sua filha, Mirella. Poppy pegou sua filha nos braços e levou pra sala. Ela colocou sua filha na cadeirinha enquanto ela fazia o café da manhã...

Poppy: Você dormiu bem, filha?

Poppy virou pra trás e viu Mirella sorrindo (ela não fala, a pequena tem 1 aninho)...

Poppy: Eu amo esse sorriso...

Poppy voltou a fazer o café da manhã. Creek acordou e foi até Mirella e deu um beijo na testa dela. Ele foi até Poppy e a abraçou por trás...

Creek: Bom dia, esposa...
Poppy: Bom dia, marido...

Ele deu um beijo no pescoço dela...

Creek: Vai fazer o que hoje?
Poppy: Vou pra faculdade...
Creek: Quando você vai largar a faculdade e cuidar da nossa filha?
Poppy: Amor, falta 1 ano pra eu me formar...
Creek: Não quero saber... Ou você saí da faculdade ou eu irei te proibir de sair de casa...
Poppy: Controle esse seu tom comigo... Olha a nossa filha...
Creek: Tô nem aí... Me casei com você pra ficar perto de você e não pra ficar longe de você...
Poppy: Estamos casados há 1 ano e já está reclamando... Quer saber, eu vou me arrumar pra ir pra faculdade... Você se vire pra fazer o café pra Mirella...

Poppy saiu da cozinha e foi para o quarto, ela trancou a porta. Enquanto isso numa outra casa, Tronco estava terminando de vestir seu filho, Luan (ele tem 4 anos)...

Tronco: Está lindo, meu campeão...
Luan: Pai, que horas o senhor vai voltar?
Tronco: Só de noite, filho...
Luan: É que o senhor nunca para em casa...
Tronco: Sabe que o papai também trabalha, filho... Por isso...
Luan: Entendo...
Tronco: Dá um abraço no papai...

Luan abraçou Tronco...

Tronco: Volto à noite...
Luan: Tá bom, pai...

Tronco saiu do quarto de Luan e foi até a sala onde estava sua esposa, Beatriz...

Beatriz: Está indo trabalhar?
Tronco: Vou pra faculdade e depois vou trabalhar...
Beatriz: Nosso filho não aguenta ver o pai dele longe...
Tronco: Beatriz, entenda... Eu que sustento vocês, você deve arrumar um emprego... Eu não posso sustentar vocês pra sempre...
Beatriz: Tá difícil achar um emprego...
Tronco: Eu acho um emprego pra você e você não está nem aí... Você só gasta o meu dinheiro com roupas e maquiagem... Isso tem custo, Beatriz...
Beatriz: Desculpa, mas não posso viver sem as minhas roupas e as minhas maquiagens...
Tronco: Não sei porquê perco o meu tempo com isso...

Tronco pegou sua mochila e saiu da casa. Ele entrou no carro e foi até a faculdade. Na outra casa, Poppy saiu do quarto e foi até a sala...

Creek: Aonde vai?
Poppy: Pra faculdade... Volto à noite... Tchau, filha...

Mirella jogou um beijo para Poppy e ela retribuiu. Ela saiu da casa, entrou no carro e foi até a faculdade.

















Essa manhã não está sendo boa para Tronco e Poppy...
No capítulo 02, na sala de aula, Tronco vê que Poppy está bem brava e nervosa e decide conversar com ela...

Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros Onde histórias criam vida. Descubra agora