Aviso: Estupro e Violência
Era 19:50...
Beatriz: Agora o Tronco vai sair...
Creek: Tá...Tronco acabou de sair da casa...
Creek: É agora?
Beatriz: Espera...Tronco entrou no carro e foi até a casa de Igor. Beatriz e Creek saíram do carro dela e encostaram na parede da casa...
Beatriz: É agora...
Creek entendeu e foi até a porta e abriu. Ele foi até o quarto e viu Poppy dormindo...
Creek: Irei te estuprar de novo...
Creek tirou as roupas e subiu em cima da cama. Poppy acordou e viu Creek na cama...
Poppy: Creek? Como...
Creek: Fique quieta... Hoje você não escapa...
Poppy: Sai daqui, Creek...Creek ficou em cima de Poppy...
Creek: Você é minha...
Ele tirou as roupas dela e Poppy se debatia pra sair debaixo dele...
Poppy: Me deixa ir...
Creek: Não...Ele pegou seu membro e colocou com muita força dentro dela e Poppy começou a gritar. Luan ouviu os gritos de Poppy...
Luan: É a Poppy... Mirella, fique aqui...
Luan saiu do quarto e foi ver o que era. Ele viu que Poppy estava sendo estuprada...
Luan: Larga a minha mãe, seu idiota...
Luan pulou em cima de Creek e ele jogou Luan pra longe, o pequeno bateu a cabeça na parede e caiu no chão. Mirella começou a chorar e Beatriz entrou na casa. Ela foi até o quarto da bebê e deu um tapa nela...
Poppy: Creek, para...
Creek: Isso...ahh...Ele continua estuprando e fazendo amor. Poppy estava chorando. Beatriz entrou no quarto...
Beatriz: Esse é o seu castigo, garota... Por roubar meu marido...
Poppy: Quem é você?
Beatriz: Sou a esposa do Tronco...
Poppy: Você...
Beatriz: Creek... Continua estuprando ela... Sua filha agora está num sono profundo...
Poppy: O que fez com a minha filha?Beatriz saiu...
Poppy: Minha filha... Beatriz, volte...
Creek continua estuprando Poppy. Uma hora depois, Tronco chegou na casa e viu que a porta da casa estava aberta...
Tronco: A porta está aberta...
Ele foi até o quarto e viu Creek em cima de Poppy...
Tronco: Que merda é essa?
Creek olhou pra trás e viu Tronco na porta com uma cara de bravo...
Poppy: Me ajuda, Tronco...
Tronco: Eu não vou te ajudar... Eu já entendi tudo...Tronco saiu da casa chorando e Beatriz vai atrás dele...
Beatriz: Tronco, espera...
Tronco: Me deixa em paz, Beatriz... Morra...Tronco entrou no carro e foi embora...
Tronco: Não acredito que ela me traiu... Fui usado... Que merda... Eu odeio a minha vida...
O plano deles deu certo... Gente, o Creek não dopou a Poppy, ele simplesmente a estuprou...
No capítulo 24, Poppy, sangrando, vai socorrer Luan e ela pergunta se ele viu algo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros
RandomPoppy é casada com Creek, juntos eles tem uma filha chamada Mirella. Tronco é casado com Beatriz, os dois tem um filho chamado Luan. Tronco e Poppy estudam na mesma faculdade, no mesmo curso e na mesma sala. Durante um trabalho da faculdade, os dois...