Igor, Poppy e Luan chegaram...
Igor: Olha o carro dele...
Poppy: Ele está aqui...
Luan: Vamos até lá...Os três saíram do carro. Poppy tocou a campainha e Tereza abriu a porta...
Tereza: Igor e Luan?
Igor: Senhora Timberlake, o Tronco está?
Tereza: Está sim... Esperem aí...Tronco estava no quarto dele e Tereza foi chamar ele...
Tereza: Filho, o Igor, uma mulher e o meu neto estão aqui...
Tronco: Eu não quero ver eles...
Tereza: Tronco, pare com isso... Vai ver eles... Recomendo que você converse com eles...
Tronco: Que merda... Tá bom...Tronco levantou da cama e foi até a porta da sala e viu Poppy olhando pra ele, o coração dele acelerou...
Tronco: O que vocês querem?
Igor: Cara, escute a Poppy e o Luan... Eles precisam te falar uma coisa...Igor entrou na casa e fechou a porta. Tronco, Poppy e Luan ficaram no lado de fora da casa...
Tronco: Falem de uma vez...
Luan: Pai, a mamãe não te traiu...
Tronco: A Poppy não é sua mãe... Nunca foi e nunca será...
Luan: Pai... Ela é a melhor mãe...
Poppy: O que deu em você, Tronco? Sabe que eu não traí você...
Tronco: Eu não confio em você...
Luan: Pai, me deixa falar o que aconteceu naquele dia... Ontem, na verdade...
Tronco: Não quero saber, Luan... Chega... Vai pra dentro, quero ter uma conversa com a Poppy...
Luan: Tá bem...Luan entrou na casa...
Poppy: Me escuta, Tronco... Eu não te traí...
Tronco: Tá difícil confiar em você...
Poppy: Tronco, o Creek me estuprou de novo...
Tronco: Desculpa, mas não dá... Você estava se contorcendo...
Poppy: Não, amor... Eu estava me debatendo pra sair...
Tronco: Sua mentirosa... Eu não acredito em...Poppy empurrou Tronco contra a parede da casa...
Poppy: Eu não tô mentindo pra você...
Tronco: Não dá... Vá embora daqui...
Poppy: Se eu tivesse te traindo, o Creek estaria na casa... Quando eu acordei, vi que a casa estava vazia...
Tronco: Poppy, por favor... Eu não consigo acreditar...Poppy o beijou e Tronco tentou empurrar ela pra longe, mas acabou cedendo ao beijo dela. Poppy se separou do beijo...
Poppy: Viu? Você ainda me ama...
Tronco: Não... Eu não amo mais você... Vá embora daqui...
Poppy: Tronco...
Tronco: Vai embora...Poppy entrou no carro e começou a chorar. Igor e Luan saíram da casa...
Tronco: Fica aqui, filho...
Luan: Não, pai... Eu vou embora com a mamãe...
Tronco: Luan Timberlake...
Igor: Cara, temos pena de você... Pena mesmo...Luan e Igor entraram no carro e foram embora. Tronco entrou na casa e foi correndo pro quarto e trancou a porta. Ele deitou na cama e começou a chorar.
Infelizmente não obtivemos sucesso...
No capítulo 27, Igor e Sally descobrem que Beatriz e Creek planejaram tudo e vão atrás deles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros
DiversosPoppy é casada com Creek, juntos eles tem uma filha chamada Mirella. Tronco é casado com Beatriz, os dois tem um filho chamado Luan. Tronco e Poppy estudam na mesma faculdade, no mesmo curso e na mesma sala. Durante um trabalho da faculdade, os dois...