Capítulo 38 - Contra esse plano

28 5 8
                                    

No dia seguinte, Beatriz recebeu uma notificação no seu celular...

Beatriz: Tronco e Poppy marcaram a data do casamento...

Creek chegou...

Creek: Algum problema?
Beatriz: O Tronco e a Poppy marcaram a data do casamento deles...
Creek: Parabéns pra eles, quero que eles sejam felizes...
Beatriz: Alô? Sua mulher e o meu marido vão casar...
Creek: Beatriz, admite... Eles foram feitos um para o outro... Não podemos fazer nada...
Beatriz: Ah, podemos sim... Eu preciso do dinheiro do Tronco...
Creek: Olha aqui... Por que você não trabalha? Eu tô trabalhando pra me sustentar...
Beatriz: Eu não quero trabalhar... Não nasci pra trabalhar, nasci pra ganhar dinheiro fácil...
Creek: Olha, eu não vou te ajudar a separar os dois de novo... Se vira...
Beatriz: Vai me ajudar sim... EU QUERO O TRONCO SÓ PRA MIM...
Creek: Esse ponto eu concordo com o Tronco... Você é muito gananciosa...
Beatriz: Eu quero ele por causa do dinheiro...
Creek: Eu não vou sequestrar a Poppy... Deixa ela ser feliz com o Tronco...
Beatriz: No dia que eu morrer... Esse dia tá muito longe... Você vai sequestrar ela no dia do casamento dela...
Creek: Não vou fazer isso...
Beatriz: Faça isso ou irei matar a sua filha...
Creek: Não encoste na Mirella... Posso ter feito besteira, mas amo a minha filha...
Beatriz: Idiota... Sua bastardinha não vale nada...

Creek bateu em Beatriz...

Beatriz: Por que me bateu?
Creek: Não vai encostar na minha filha... A Poppy e o Tronco são os únicos que podem proteger ela... Tenho dó do seu filho...
Beatriz: Tô cagando pro Luan... Ele nunca será o meu filho... A puta da sua ex-mulher será uma boa mãe pra ele...

Creek empurrou Beatriz contra a parede e tirou uma faca do bolso e mirou contra o peito dela...

Creek: Eu deixei de ser ruim... Agora você, nunca vai mudar... Se você tentar prejudicar o casamento deles, vai se ver comigo...
Beatriz: Eu vou estragar esse casamento... A Poppy e o Tronco não casam...
Creek: Eu tô fora... Não vou fazer isso...
Beatriz: Faça isso... Quero acabar com a raça da sua ex e do meu marido...
Creek: Não... Não, Beatriz...

Creek saiu da casa...

Creek: Preciso ver alguém...























Creek está apavorado, Beatriz quer matar Poppy e principalmente Mirella...
No capítulo 39, Creek vai até a casa de Poppy e Tronco e ele diz que Beatriz planeja sequestrar Poppy, mas ela não acredita nele...

Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros Onde histórias criam vida. Descubra agora