Creek chegou na sua antiga casa e ele bateu na porta. Tronco abriu a porta...
Tronco: O que você está fazendo aqui, Creek?
Creek: Eu preciso falar com você e a Poppy...
Poppy: O que quer, Creek?
Creek: Poppy, Tronco... A Beatriz quer sequestrar você, no dia do casamento de vocês...
Tronco: Creek, não vamos cair nessa...
Creek: Eu tô falando a verdade, Tronco... Ela quer sequestrar a Poppy e principalmente, ameaçar ela de morte...
Poppy: O que?
Tronco: Como ela ficou sabendo da data do nosso casamento?
Emanuelle: Eu que falei pra ela...Creek, Tronco e Poppy olharam para a rua e viram Emanuelle indo até a casa deles...
Emanuelle: Ela merece saber que o marido dela vai casar com uma mulher, diferente dela...
Poppy: Sua puta...
Creek: Agora ela vai atrás da Poppy e da minha filha...
Tronco: Como assim, Creek?
Creek: Ela me obrigou a sequestrar a Poppy, se não, ela vai matar a Mirella...
Poppy: Ela não vai tocar na Mirella... Tá difícil em confiar em você, Creek...
Creek: Acredita em mim... A Beatriz quer sequestrar você pra ter o Tronco só pra ela...
Tronco: Ela pode desistir... A Beatriz só quer meu dinheiro, isso ela não vai receber... Tive uma ideia maluca...Tronco levou Poppy e Creek pra dentro e trancou a porta. Eles foram até o corredor...
Tronco: Creek, finja que vai sequestrar a Poppy... Meus irmãos são policiais, eles podem prender a Beatriz por vários crimes....
Creek: Vou falar pra Beatriz que eu "concordo" em sequestrar a Poppy?
Tronco: Isso... O casamento vai atrasar um pouco... Ah, aquela data que marcamos, estávamos pensando... Não é oficial aquela data...
Creek: E como fica a família de vocês?
Tronco: Eles não sabem da data exata ainda...
Poppy: Aquela data que vimos e falamos, será o dia do falso sequestro...
Creek: Gostei, mas e o pessoal que vai estar na igreja?
Tronco: Serão amigos nossos da faculdade...
Creek: Bom plano... Daqui 20 dias será o dia?
Poppy: Isso mesmo...
Tronco: Podemos confiar na sua palavra?
Creek: Sim... Eu mudei... Quero ser uma pessoa melhor...Tronco se aproximou de Creek e colocou sua mão no ombro dele...
Tronco: Contamos com você...
Creek abraçou Tronco e ele começou a chorar...
Creek: Não quero aquela maluca tocando na Mirella...
Tronco: Ela não vai tocar na nossa filha...
Poppy: Temos que trabalhar juntos para que ela seja presa...Depois de muitos minutos de conversa, Creek vai embora e Emanuelle pergunta o que eles estavam falando e ele diz que não é da conta dela. Creek retornou a casa e disse para Beatriz que vai ajudar ela com o plano.
Tomara que esse plano do Tronco dê certo...
No capítulo 40, 20 dias depois, chegou o "dia do casamento de Tronco e Poppy", Creek sequestra Poppy e Beatriz começa a dar tapas na cara de Poppy e as duas começam a brigar num barracão. Tronco liga para os seus irmãos e eles vão atrás de Poppy. Beatriz faz Poppy de refém e os irmãos de Tronco se preocupam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros
CasualePoppy é casada com Creek, juntos eles tem uma filha chamada Mirella. Tronco é casado com Beatriz, os dois tem um filho chamado Luan. Tronco e Poppy estudam na mesma faculdade, no mesmo curso e na mesma sala. Durante um trabalho da faculdade, os dois...