Capítulo 02 - Tudo vai ficar bem

33 7 22
                                    

Tronco chegou na faculdade. Ele foi pra sala de aula e viu que não tinha ninguém ainda. Ele foi até sua carteira e esperou o professor chegar. 15 minutos depois, Poppy chegou na sala, ela sentou no fundo da sala. Tronco olhou pra trás e viu Poppy bem brava e nervosa. Ele levantou da sua carteira e foi até ela...

Tronco: Tudo bem, Poppy?
Poppy: Não, Tronco... Eu não tô bem...
Tronco: O que aconteceu?
Poppy: O imbecil do meu marido quer que eu largue a faculdade pra ficar perto dele e da nossa filha...
Tronco: Que idiota...
Poppy: Eu e ele estamos casados há 1 ano e ele reclama...
Tronco: Te entendo... Minha esposa também me irrita... Ao invés dela procurar um emprego, não, ela gasta meu dinheiro com roupas e maquiagem...
Poppy: Nossa... Ela não faz nada da vida?
Tronco: Nada... Ela vive as minhas custas...
Poppy: Eu sei que você tem um filho, ele escuta todos os dias as brigas de vocês?
Tronco: Infelizmente sim... Meu filho não gosta de ver a gente brigar...
Poppy: Minha filha chora quando meu marido grita comigo...
Tronco: Ele bate em você?
Poppy: A me espancar não... Ele me dá tapas no rosto, mas não é sempre...
Tronco: Sabe que precisa denunciar ele né?
Poppy: Eu tento, mas aquele desgraçado me persegue 24hrs por dia...
Tronco: Eu penso em me separar da Beatriz, mas eu sempre penso no meu filho... Ele não consegue ficar longe de mim...
Poppy: Você pode entrar na Justiça e pedir a guarda dele...
Tronco: Também penso nisso, querida, mas não dá...
Poppy: Eu quero pegar a minha filha e sumir...
Tronco: Você pode...
Poppy: Só em sonhos, mas realidade, impossível...
Tronco: É só acreditar que vai conseguir tirar ela de perto do seu marido...

Poppy se aproxima de Tronco e abraça ele. Tronco retribuiu o abraço. Todos os colegas de sala deles viram os dois se abraçando. Quando Poppy olhou para a porta da sala, ela se separou do abraço, Tronco também olhou pra porta...

Igor: Estamos atrapalhando?
Poppy: Não...
Tronco: Ela só precisava de um abraço...
Igor: Tá bom...

Igor sentou na frente de Tronco, mas ele virou pra trás...

Igor: Admita, Tronco... Você gosta da Poppy...
Tronco: Não, cara... Ela é casada e tem uma filha...
Igor: Eu conheço o marido dela... Cara, o Creek é um imprestável... Sabia que ele não comenta da filha dele com as meninas?
Tronco: Por que?
Igor: Ele canta outras meninas aqui da faculdade... Mente falando que não é casado e que não tem filhos... Eu reparei que ele tira a aliança de casamento e dá em cima das meninas...
Tronco: Que filho da puta...
Igor: Faça a Poppy enxergar... Aquele cara não é flor que se cheire...
Tronco: Vou tentar...

O professor chegou na sala. Ele começou a passar a tarefa no quadro. Tronco olhava pra trás e via Poppy concentrada...

Tronco: "Não quero que aquele maluco do Creek maltrate você..."

Quando a aula acabou, todos foram embora. Tronco seguiu Poppy até o estacionamento da faculdade...

Tronco: Oi...
Poppy: Tá me seguindo?
Tronco: Estou garantindo que o seu marido não bata em você...
Poppy: Meu querido, ele não está aqui... Aquele imprestável está em casa cuidando da Mirella...
Tronco: Eu tô garantindo a sua segurança...
Poppy: Eu agradeço...

Poppy deu um beijo na bochecha de Tronco e ela entrou no carro. Quando ela saiu com o carro, Tronco ficou tocando a bochecha dele...

Tronco: Meu dia acabou de melhorar com esse beijo dela...

Ele entrou no carro e foi até o seu trabalho.



















A Poppy precisava mesmo de um abraço e ela recebeu esse abraço do Tronco...
No capítulo 03, Beatriz finge que conseguiu um emprego e Tronco desconfia...

Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros Onde histórias criam vida. Descubra agora