Capítulo 34 - Gravidez confirmada

26 5 4
                                    

2 meses depois. Poppy não estava se sentindo bem, então, ela foi até o hospital para um check-up...

Médica: Então, Poppy... Está sentindo enjôo, tontura, sensibilidade dos seios?
Poppy: Sim... Estou assim faz 4 semanas, quase um mês...
Médica: Certo... Vamos fazer uns exames em você para saber...

A médica levou Poppy até a sala de exames. Lá coletaram amostras de sangue e entre outros. Elas retornaram para o consultório 10 minutos depois...

Médica: Daqui 3 minutos, vamos descobrir o que você tem... Não deve ser nada grave, querida...

3 minutos depois, saiu o resultado...

Médica: Parabéns, minha querida... Você está grávida de 1 mês...
Poppy: Sério?
Médica: Simm... Os sintomas bateram com o resultado...
Poppy: Que notícia maravilhosa... Vou contar pro meu namorado e pros meus filhos...
Médica: Isso... Vai comemorar...

Poppy abraçou a médica e depois foi embora. Ela foi numa loja de gestante e comprou um sapatinho de bebê como um presente para Tronco. Retornando pra casa, ela deitou na cama e colocou a mão na sua barriga...

Poppy: Espero que o Tronco ame essa notícia...

Era 18h e Luan e Tronco chegaram em casa. Eles viram Poppy e Mirella na sala...

Luan: Mãe?
Poppy: Oi, meus amores... Será que vocês podem sentar aqui do meu lado? Tenho uma coisa pra falar pra vcs...

Eles sentaram no lado de Poppy...

Tronco: O que, amor?
Poppy: Vai até a nossa cama e pegue um sapato que está lá...
Tronco: Tá bem...

Tronco levantou e foi até o quarto e viu um sapatinho de bebê com um papel escrito: "Estou a caminho, papai...". Ele começou a chorar...

Luan: O papai está chorando, mãe...
Poppy: Eu sei, meu amor... Vai descobrir agora...

Tronco saiu do quarto com o sapatinho e o papel na mão...

Tronco: Vou ser pai?
Poppy: Sim, meu amor... Finalmente... O Luan e a Mirella vão ganhar um irmão...
Luan: FINALMENTE...

Luan abraçou Poppy...

Luan: Obrigado, mãe...
Poppy: Queria um irmão e vai ganhar um...

Tronco segurava Mirella nos braços...

Tronco: É a família que eu tanto desejei ter...


























Finalmente, a Poppy está grávida... Tomara que o Creek e a Beatriz não fiquem sabendo dessa novidade...
No capítulo 35, mais uma vez, Tronco e Poppy se pegam na sala de aula...

Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros Onde histórias criam vida. Descubra agora