Capítulo 04 - Você está segura comigo

39 5 9
                                    

No dia seguinte, Tronco saiu mais cedo de casa, ele foi até a casa de Igor...

Igor: E aí, meu parceiro...
Tronco: Fala...
Igor: Todo animado hoje kkkk
Tronco: Acordei num bom dia hoje...
Igor: Que bom...

Quando eles estavam indo pra faculdade, Tronco sentiu algo estranho...

Igor: Tudo bem, Tronco?
Tronco: Não sei... Estou sentindo um desconforto...
Igor: Quer parar o carro?
Tronco: É uma boa ideia...

Tronco parou o carro e Igor ficou preocupado com ele...

Igor: Cara? O que está acontecendo?
Tronco: Eu não sei...
Igor: Você está suando frio...
Tronco: Acho que aconteceu alguma coisa com a Poppy...
Igor: Como pode ter certeza?
Tronco: As vezes eu mando mensagem pra ela pra ver como ela e a Mirella estão, mas até agora ela não me respondeu...
Igor: Tronco... Será que ela...?
Tronco: Ah meu Deus...

Igor saiu do carro e pediu para Tronco sair do banco do motorista e Igor sentou no banco do motorista e dirigiu até a casa de Poppy...

Igor: Vamos entrar lá...

Igor e Tronco saíram do carro e viram que a porta da casa estava aberta. Eles entraram. Igor foi procurar no lado de fora da casa. Tronco foi até o quarto e viu Poppy desacordada na cama, sangrando...

Tronco: IGOR... Me ajuda aqui...

Igor entrou no quarto e viu Poppy sangrando na cama...

Igor: Meu Deus... O que o Creek fez com ela?
Tronco: Precisamos levar ela pro hospital...

Igor saiu da casa e Tronco pegou Poppy nos braços, ele andou com ela até o carro. Tronco foi no banco de trás com Poppy em seus braços. Igor ligou o carro e dirigiu até o hospital...

Tronco: Vai ficar tudo bem, Poppy... Está segura comigo...

Tronco tocava na testa dela. Igor só ouvia o que Tronco dizia pra ela...

Igor: Estamos perto...

Mais uns minutos, eles chegaram no hospital. Igor saiu do carro e abriu a porta de trás. Tronco saiu do carro com Poppy nos braços...

Tronco: Alguém me ajuda, por favor...

Duas enfermeiras levaram uma cama até a porta de emergência e Tronco colocou Poppy na cama e elas levaram ela para sala de exames...

Igor: Tomara que ela não corra risco...
Tronco: Não quero que isso aconteça com ela...

Minutos se passavam até que o médico chegou...

Médico: Vocês que trouxeram a senhora Poppy Kendrick?
Igor: Isso...
Tronco: Como ela está?
Médico: Ela está bem... Só alguns pontos na cabeça e vários hematomas no corpo... Sabem de alguma coisa?
Tronco: É o marido dela... Ele bate nela... A Poppy é mãe de uma menina de 1 aninho... A garotinha chora ao ver os pais brigando...
Igor: E pior, ele traí ela com outras mulheres...
Médico: Entendo... Chamei a polícia e eles vão vir aqui pra pegar o depoimento dela...
Tronco: Com certeza o Creek vai tentar achar uma desculpa...
Igor: Se ele bater na porta da casa deles, ele vai ficar puto...
Tronco: Cara, ele tentou matar a Poppy... Isso é homicídio...
Médico: Seu amigo tem razão... Se ele continuar assim, ela pode morrer nas mãos dele...
Igor: Temos que garantir que ele não toque nela...
Tronco: Isso...

A polícia chegou e eles foram até o quarto onde Poppy estava...

Médico: Vou lá... Vocês fiquem aqui...
Igor e Tronco: Certo...

O médico saiu...

Igor: Vou falar pro nosso professor que tivemos que levar a Poppy pro hospital... Já volto...

Igor saiu do hospital e ligou para o professor. Tronco estava na sala de espera, ele olhava pro relógio e depois suas mãos cobriram o rosto dele. Alguns minutos depois, os policiais saíram do hospital...

Médico: Sua amiga vai ser liberada... Sugiro que ela vá pra sua casa...
Tronco: Desculpa, doutor, mas sou casado... Ela não pode ir lá em casa...
Médico: Se ela for pra casa, o marido dela vai continuar batendo nela...
Tronco: Será que eu posso falar com ela?
Médico: Claro... É o quarto que está com a porta aberta...
Tronco: Ok...

Tronco foi até o quarto. Poppy estava deitada na cama...

Tronco: Oi...
Poppy: Oi...
Tronco: Como se sente?
Poppy: Com o corpo dolorido...
Tronco: Imagino... Poppy, você pretende voltar pra casa?
Poppy: Sim... Meus pais faleceram e minha irmã mora fora do país...
Tronco: Será que eu posso te levar pra casa? Queria conversar com seu marido...
Poppy: Tá bem...























E o Tronco sentiu que aconteceu algo com a Poppy e ele tinha razão... Ele realmente se preocupa com ela...
No capítulo 05, Tronco conversa com Creek e pede que ele trate a Poppy com respeito, mas Creek disse que não ia prometer isso...

Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros Onde histórias criam vida. Descubra agora