Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo (mais uma vez)
Naquela tarde, Tronco e Poppy voltaram pra casa, mas Tronco não entrou na casa...
Tronco: Pode ir estudar, amor... Vou conversar com a Caroline um pouco...
Poppy: Tá bem, amor... Não demore muito...Poppy entrou na casa e Tronco foi até a casa de Caroline...
Tronco: Caroline?
Caroline: Tronco? Aconteceu alguma coisa?
Tronco: Pode ficar com o Luan e a Mirella até a amanhã de tarde?
Caroline: Claro... Você vai fazer alguma coisa com a Poppy?
Tronco: Quero ter um momento a sós com a minha noiva...
Caroline: Tá certo kkkk
Tronco: Amanhã venho buscar eles...
Caroline: Ok...Tronco foi embora e voltou pra casa. Quando ele entrou na casa, Tronco foi procurar Poppy. Ela estava na cama estudando. Ele ficou mordendo os lábios ao ver ela com uma camisa e mostrando suas pernas...
Tronco: Você fica gata usando essa camisa...
Poppy olhou pra ele e deu uma risadinha e voltou a estudar. Tronco fechou a porta do quarto, tirou sua camisa e foi até a cama e deitou nas pernas de Poppy. Ela não ligou e continuou a estudar. De repente, Tronco começou a brincar com as coxas dela. Poppy soltou um suspiro...
Poppy: Amor, eu estou estudando...
Tronco: Pode estudar, só estou brincando com suas pernas um pouco...
Poppy: Pode brincar, mas não me desconcentre...
Tronco: Pode deixar...Ela voltou a estudar e Tronco continua brincando com as pernas dela. Poppy foi pega de surpresa quando ele puxou a calcinha dela pra baixo...
Poppy: Amor...
Tronco: Eu não aguento, amor... Tenho que tocar você...Poppy revirou os olhos e olhou para o livro. Tronco levantou a camisa que ela estava usando e enterrou sua cabeça entre as pernas dela. Poppy acariciava os cabelos dele. Ela sentiu a língua dele na região íntima dela...
Poppy: Tronco, não...
Tronco: Relaxa, amor... Não precisa fazer nada, só estude...Poppy puxou os cabelos de Tronco e ele olhou pra ela...
Poppy: É o seguinte... Se você me desconcentrar, eu vou te bater...
Tronco: Vou evitar isso, mas eu preciso comer você...
Poppy: Pode fazer isso, mas não me faça perder o foco nos estudos...
Tronco: Pode deixar... Quero te pedir uma coisa...
Poppy: O que?
Tronco: Pode tirar a camisa e ficar nua na minha frente?
Poppy: Abusado kkkkPoppy largou o livro e tirou a camisa. Ela estava nua, então, ela pegou o livro e voltou a ler. Tronco colocou sua cabeça na barriga dela...
Tronco: Estou ansioso pra ver nosso filho ou nossa filha...
Poppy: Também estou... Pensou nos nomes, amor?
Tronco: Pensei... Se for menino, será Dominic e menina será Isla...
Poppy: Amei os nomes, amor...Ela voltou a estudar. Tronco começou a beijar a barriga de Poppy e foi descendo até a região íntima dela. Ele lambia e chupava a região íntima dela. Poppy se contorcia...
Poppy: Amor...
Poppy largou o livro e puxou o rosto dele...
Poppy: O que foi que eu falei?
Tronco: Que você ia me bater...
Poppy: Acabou me desconcentrando...Ela deu um tapa na cara de Tronco. Ele colocou a mão no rosto...
Tronco: Isso doeu...
Poppy: Queria que eu tirasse a camisa e eu fiz isso, agora me lambe lá embaixo, isso me desconcentra...
Tronco: Já me bateu, agora o que vai fazer comigo?
Poppy: Isso...Poppy puxa Tronco pra mais perto dela e o beija. Eles se separaram...
Poppy: Entra em mim...
Tronco: É pra já...Ele abaixou a calça e pegou seu membro e colocou dentro dela. Ele começou a dar estocadas nela. Tronco e Poppy se beijaram...
Tronco: Deixa pra estudar depois...
Poppy: Tá bem...Eles continuam fazendo amor. Tronco beijava o pescoço de Poppy. As mãos dela arranhava as costas de Tronco. Os dois chegaram ao ápice e gozaram juntos. Eles estavam cansados...
Poppy: Você me provocou e resultou em sexo...
Tronco: Não consegui evitar... Tive que provocar você...
Poppy: E conseguiu... Parabéns, senhor Tronco Timberlake...
Tronco: Te tirei do sério, senhora Poppy Kendrick...
Poppy: Vai ser assim até o fim?
Tronco: Sim, meu bebê...Ele a puxou pra mais perto dele e eles se beijaram.
Poppy não conseguiu estudar e acabou sendo seduzida por Tronco...
No capítulo 37, 1 mês depois, Tereza, Caroline, Sally, Igor, Mirella, Luan, Viva e o professor vão para o cartório para verem o casamento de Tronco e Poppy...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros
LosowePoppy é casada com Creek, juntos eles tem uma filha chamada Mirella. Tronco é casado com Beatriz, os dois tem um filho chamado Luan. Tronco e Poppy estudam na mesma faculdade, no mesmo curso e na mesma sala. Durante um trabalho da faculdade, os dois...