Todos foram para o salão da igreja. Os noivos vão demorar um pouco, pois Tronco está ajudando Poppy a tirar o véu...
Tronco: Está aliviada? Kkkk
Poppy: Simm kkkk
Tronco: Horas com o véu...
Poppy: Meu cabelo é livre kkkk
Tronco: Eu sei kkkk
Tereza: Gente, vamos entrar?Tereza segurou as mãos de Tronco e Poppy e levou eles até a porta do salão...
Tereza: Vou anunciar a entrada de vocês...
Ela foi anunciar a entrada deles. Tronco e Poppy entraram e todos gritaram...
Igor: Nosso casal... Está na hora da dança deles...
O Dj soltou a música (é a mesma música que eles dançaram no ensaio). Tronco e Poppy foram para o centro do salão. Eles começaram a dançar...
There is a house built out of stone
Wooden floors, walls and window sills
Tables and chairs worn by all of the dust
This is a place where I don't feel alone
This is a place where I feel at homeTronco: Está feliz, meu amor?
Poppy: Muito, me casei com o homem que eu mais amo nessa vida...Eles encostaram as testas e continuaram dançando...
I built a home
For you
For meUntil it disappeared
From me
From youAnd now, it's time to leave and turn to dust
Tereza: Meu filho nunca foi tão feliz... Agora ele tem a chance de reconstruir sua vida com a Poppy...
Úrsula: A Poppy tem sorte de ter ele...Out in the garden where we planted the seeds
There is a tree as old as me
Branches were sewn by the color of green
Ground had arose and passed it's kneesBy the cracks of the skin I climbed to the top
I climbed the tree to see the world
When the gusts came around to blow me down
Held on as tightly as you held onto me
Held on as tightly as you held onto meTronco a girava pelo salão...
And I built a home
For you
For meUntil it disappeared
From me
From youAnd now, it's time to leave and turn to dust
A dança acabou. Tronco e Poppy finalizaram com um beijo apaixonado. Todos aplaudiram eles. Até que alguém...
Igor: Tá na hora do brinde...
John Dory, Spruce, Clay e Floyd pegaram suas taças e começaram a brindar...
John Dory: Tá na hora do brinde né kkkk, aí vamos nós... Tronco e Poppy, vocês dois merecem toda a felicidade desse mundo... E espero muito o nascimento da minha sobrinha... Sejam felizes, meu irmão e minha cunhada...
Spruce: Tronco e Poppy, a vida de vocês é perfeita. Sejam parceiros até o fim. Tenham mais filhos kkkk
Clay: Meu irmãozinho e minha cunhadinha, o amor de vocês será eterno. Se amem muito. Sejam felizes...
Floyd: Tronquinho e Poppyzinha, eu vou amar vocês pra sempre, principalmente meus sobrinhos. Quero acompanhar o amor de vocês até o fim...Os convidados aplaudiram os irmãos de Tronco. Mais tarde, Poppy reuniu as meninas para jogar o buquê...
Poppy: Hora do buquê, Girls...
Todas estavam apavoradas...
Poppy: 1... 2... 3...
Ela jogou o buquê e Poppy olhou para trás para ver quem pegou o buquê. Quem pegou o buquê foi...
Poppy: Maninha... Você pegou o buquê...
Viva: Peguei kkkkPoppy abraçou Viva. Clay foi até Viva, Poppy deixou os dois sozinhos...
Clay: Vai ter que casar agora kkkk
Viva: Pois é kkkkClay puxou Viva pela cintura e os rostos deles ficaram colados...
Viva: Minha nossa kkkk
Clay: Não diga nada...Clay a beijou. Poppy foi até Tronco, o braço dele segurava a cintura dela...
Tronco: Alguém vai se dar bem hoje kkkk
Poppy: Eu ia jogar pra minha irmã kkkk
Tronco: Ia?
Poppy: Sim kkkk
Sally: Tá na hora da sua irmã casar mesmo kkkk
Poppy: Por isso, joguei o buquê pra ela...Tereza chamou Tronco e Poppy para cortarem o bolo, então eles foram...
Sally: Lá vem a contagem regressiva...
Tronco: 1...
Poppy: 2...
Todos: 3...Tronco e Poppy cortaram o primeiro pedaço do bolo. Eles entregaram para o filho mais velho deles. Depois de distribuirem os pedaços de bolos, todos foram dançar. Mais tarde, Tronco e Poppy foram para a Lua de Mel.
5 meses depois...
Tronco: Amor, vamos nos atrasar pra nossa formatura...
Poppy: Pera aí, amor... Sabe que colocar o salto baixo com um barrigão, não dá kkkkTronco foi até o quarto e ajudou Poppy com o salto...
Tronco: Desculpa, amor... Esqueci da nossa filha na sua barriga kkkk
Poppy: Daqui 1 mês, o barrigão vai sumir kkkkEle a levantou da cama. Os dois saíram da casa e foram até faculdade deles. Eles chegaram. A formatura vai começar...
Diretora: Boa tarde, pessoal... Hoje estamos aqui para formar nossos alunos. Sem mais delongas, vamos começar...
Eles formaram 100 alunos, agora é a vez de Tronco e Poppy...
Diretora: Poppy Kendrick Timberlake...
Todos aplaudiram Poppy. Ela pegou seu canudo...
Diretora: Tronco Timberlake...
Todos aplaudiram Tronco. Ele pegou seu canudo. Então, eles continuaram com a formatura. Acabou e todos comemoraram a formação dos alunos.
Tronco e Poppy dançaram juntos e meses depois, eles se formaram...
No capítulo 48, nasce Isla, a filha de Tronco e Poppy...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros
RandomPoppy é casada com Creek, juntos eles tem uma filha chamada Mirella. Tronco é casado com Beatriz, os dois tem um filho chamado Luan. Tronco e Poppy estudam na mesma faculdade, no mesmo curso e na mesma sala. Durante um trabalho da faculdade, os dois...