Capítulo 24 - Viu algo?

24 5 8
                                    

Poppy desmaiou e Creek saiu de cima dela e viu que seu membro estava coberto de sangue...

Creek: Fiz meu trabalho...
Beatriz: Agora vamos embora...

Beatriz e Creek saíram da casa e foram embora. Poppy acordou 10 minutos depois e viu Luan desmaiado no chão...

Poppy: Luan...

Ela levantou da cama sangrando na região íntima. Poppy se ajoelhou e socorreu Luan. Ela o pegou nos braços e levou ele pra sala. Poppy pegou o kit médico e limpou o sangramento na cabeça dele...

Luan: Mãe... A senhora está sangrando...
Poppy: Eu fui estuprada de novo...
Luan: A senhora precisa ir pro hospital...
Poppy: Filho, liga pra Sally...
Luan: Vou ligar...
Poppy: Você viu alguma coisa?
Luan: Vi... O Creek estava te estuprando e também vi uma mulher indo no quarto pra bater na Mirella...
Poppy: Filho, vai ver a sua irmã...

Luan foi até o quarto e viu Mirella desmaiada, com um pequeno corte na testa. Ele levou ela até Poppy...

Poppy: Ah, filha...

Luan ligou para Sally. 5 minutos depois, Sally chegou na casa...

Sally: Ah, meu Deus... Vou levar vocês pro hospital... Cadê o Tronco?
Poppy: Ele foi embora...
Sally: Tomara que ele não tenha ido pra longe...

Sally pegou Poppy no colo e levou ela pro carro. Luan e Mirella entraram no carro. Os quatro foram para o hospital. Os médicos levaram Poppy para parar o sangramento. As enfermeiras levaram Mirella e Luan para a enfermaria...

Sally: Eu preciso ligar pro Tronco... Ele precisa saber o que aconteceu...

Sally tenta ligar para Tronco, mas cai na caixa postal...

Sally: Merda... Ele não atende...

Luan e Mirella foram até Sally...

Luan: E a Poppy?
Sally: Nada dela, meu anjo... Temos que esperar...

Era 05h da manhã e a médica chegou...

Médica: É a amiga de Poppy Kendrick?
Sally: Sim... E eles são os filhos dela...
Médica: Ela está bem... Paramos o sangramento, ela foi estuprada de novo?
Sally: Foi...
Médica: Tadinha... Bom, ela pode ir pra casa...

Eles viram Poppy acompanhada das enfermeiras...

Poppy: Vamos embora?
Sally: Vamos sim...
























Tadinha da Poppy, foi estuprada de novo pelo ex-marido...
No capítulo 25, no dia seguinte, Poppy vai pra faculdade e vê que Tronco não foi pra faculdade e ela começa a ficar apavorada...

Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros Onde histórias criam vida. Descubra agora