Igor e Sally chegaram na casa...
Igor: Eles estão aqui?
Sally: Estão...Os dois saíram do carro e foram até a porta e Igor tocou a campainha. Beatriz abriu a porta...
Beatriz: Igor?
Igor: Beatriz... Me diga, foi você que armou pra separar o Tronco e a Poppy?Beatriz finge que não sabe de nada...
Sally: Não vem com essa cara de sonsa... Nós sabemos que foi você e o ex-marido da Poppy...
Creek: E vocês têm provas?
Igor: Não vamos falar... Nós sabemos que foi vocês sim... Admitem...
Beatriz: Tá bem... A ideia foi minha... Ele é meu comparsa...
Creek: Sabe que eu ainda amo a Poppy...
Igor: Isso não é amor, Creek... Estupra a própria esposa... Isso é atitude de um homem covarde...
Sally: O Tronco e a Poppy se amam... Os dois brigaram por causa daquele teatro de vocês...
Beatriz: Se eles se amassem, estariam juntos depois daquela merda que aconteceu... O Tronco ainda me ama...
Igor: Minha filha, o Tronco amou você no passado, com o tempo, ele viu que você não estava nem aí pra ele... Principalmente, pro Luan...
Beatriz: Ele que queria um filho, agora ele aguente... Nunca quis ter filhos...
Sally: Agora ele tem a chance de ter... Com a Poppy ainda...
Creek: Eu engravidei ela... O Tronco não teve a oportunidade de engravidar ela...
Igor: Você não sabe? Na primeira vez que você bateu nela, a Poppy estava grávida do Tronco...
Beatriz e Creek: O QUE?
Sally: É isso mesmo... A Poppy estava grávida...
Creek: Desgraçada...
Sally: Agora vocês vão até a casa dela e vão falar toda a verdade na cara da Poppy...
Beatriz: Tá bem...Beatriz e Creek entraram no carro. Enquanto isso, Tronco retornou a casa de Poppy. Ele bateu na porta e Luan abriu...
Luan: Pai?
Tronco: Oi, filho... Sabe onde está a Poppy?
Luan: Ela está no quarto, pai... Converse com ela...
Tronco: Vou ouvir ela...Tronco entrou na casa. Luan fechou a porta e acompanhou o pai até chegarem no quarto, mas a porta do quarto estava fechada...
Luan: Antes de você entrar, prometa que vai ouvir ela?
Tronco: Eu vim aqui pra isso, filho... Eu quero ouvir ela...
Luan: Ok...Luan abriu a porta do quarto e Tronco entrou e ele fechou a porta. Luan foi pro quarto cuidar de Mirella. Tronco viu Poppy lendo um livro...
Tronco: Poppy?
Poppy: Tronco? O que está fazendo aqui?
Tronco: Podemos conversar?
Poppy: Podemos...Poppy largou o livro no travesseiro e sentou na cama. Tronco sentou no lado dela...
Tronco: Estou te ouvindo...
Poppy: Vai me ouvir?
Tronco: Vou... Me diz...
Poppy: Eu não traí você... Isso foi tudo armação da sua ex-mulher e do meu ex-marido...
Tronco: Está falando a verdade?
Poppy: Estou sim... Sabe que eu não iria te trair com meu ex... Ele é um idiota...
Tronco: Você não estava se contorcendo embaixo dele?
Poppy: Não... Você não reparou no lençol manchado de sangue?
Tronco: Não...
Poppy: Pois estava manchado... Ele me estuprou e provavelmente fez amor comigo a força...
Tronco: O que a minha ex-mulher tem a ver com isso?
Poppy: Ela se aproximou do Creek pra separar nós dois... Esse plano dela deu certo...
Tronco: Pior que não tem outra pessoa que ousaria em separar nós dois... Só ela mesmo...
Poppy: Acredita em mim agora?
Tronco: Acredito...Ele se aproximou dela e abraçou Poppy. Ela retribuiu o abraço...
Tronco: Me desculpa, meu amor...
Poppy: Tudo bem, meu bem... Eu te perdôo, mas nunca mais desconfie de mim...
Tronco: Não vou mais desconfiar de você...Eles se olharam. Poppy acariciava a bochecha de Tronco...
Poppy: Quando você me mandou ir embora, meu coração doeu muito...
Tronco: Fui inocente demais ao acreditar no que aconteceu... Eu não queria falar aquilo... Eu estava de cabeça quente...
Poppy: Eu sei que estava e eu te perdôo por isso...
Tronco: Que bom... Eu queria um beijo seu...
Poppy: Imaginei que ia pedir... Vem aqui...Eles se beijaram, mas depois se separaram...
Tronco: Poppy, eu queria te fazer um pedido...
Poppy: Que pedido?
Tronco: Casa comigo, meu amor?
Poppy: Eu... Eu...
Tronco: Não é piada, Poppy... Tô falando sério...
Poppy: Me pegou de surpresa...
Tronco: Posso esperar o dia todo até você me dar uma resposta pra minha pergunta...
Poppy: Eu tenho a resposta pra sua pergunta...
Tronco: E qual é?
Poppy: Simm... Eu quero me casar com você, meu amor...Tronco levanta e puxa Poppy pra um abraço. Eles se olham e se beijam.
Beatriz e Creek confessaram que foram eles que separaram Tronco e Poppy, mas cantaram vitória antes do tempo, pois Tronco e Poppy estão noivos...
No capítulo 29, Igor e Sally levam Beatriz e Creek pra casa de Poppy, mas eles não sabem que Tronco está na casa e ele ouve tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros
RandomPoppy é casada com Creek, juntos eles tem uma filha chamada Mirella. Tronco é casado com Beatriz, os dois tem um filho chamado Luan. Tronco e Poppy estudam na mesma faculdade, no mesmo curso e na mesma sala. Durante um trabalho da faculdade, os dois...