Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo
Uma semana depois, Tronco e Poppy estavam indo pra faculdade. Chegando lá, viram Sally e Igor na sala de aula...
Sally: Nosso casal chegou...
Tronco: Pode espalhar isso kkkk
Igor: É oficial então? Estão juntos?
Poppy: Simm...
Sally: Ainda bem kkkk
Professor: Foi o que eu ouvi? Vocês estão namorando?
Tronco e Poppy: Simm...
Professor: Ainda bem kkkk
Tronco: Mais um que está feliz kkkk
Professor: Já estava na hora de vocês assumirem esse namoro...
Poppy: Concordo com ele, amor...
Professor: Agora vão sentar...Poppy e Tronco foram sentar...
Professor: Gente, eu gostei bastante dos trabalhos de vocês... Todos tiraram nota boa... Gostei de ver... Bom, meus parabéns... Como vocês foram bem, podem ficar de boa, não passarei conteúdo pra vocês...
Todos da sala foram se reunir em grupos. Sally e Igor foram até a mesa de Tronco e Poppy...
Igor: Então, quando vocês vão casar?
Poppy: Não sabemos ainda, Igor... Quem sabe, logo...
Sally: Vai ser na igreja ou no cartório?
Tronco: Pensamos no cartório... Apenas eu, ela, vocês, minha mãe, a irmã dela e os nossos filhos...
Sally: Vou ser madrinha?
Igor: E eu vou ser padrinho?
Poppy: Simm... Nossos únicos amigos... Devemos isso a vocês...Igor e Sally abraçaram Tronco e Poppy...
Igor: Vai ser uma honra...
Sally: Simm...O sinal bateu. Igor e Sally levantaram...
Sally: Não vão com a gente?
Tronco: Nós vamos ficar aqui...
Igor: Vão ficar aqui? O intervalo dura 30 minutos...
Tronco: Eu sei... Quero ficar com ela aqui...
Sally: Tá bem... Aproveitem a vontade...
Tronco: Aproveitem pra fechar a porta da sala, ou melhor, fiquem de plantão na porta, pra evitar de alguém entrar...
Igor e Sally: Ok...Sally e Igor saíram da sala e fecharam a porta. Eles ficaram de plantão na porta...
Sally: Espero que ninguém entre na sala...
Igor: Ninguém vai... Quase ninguém entra...Tronco levantou da cadeira e foi fechar as cortinas da sala. Poppy sentou na mesa...
Poppy: Por que quer ficar comigo aqui na sala?
Tronco: Lembra quando estava te tocando aqui na sala?
Poppy: Lembro... O que tem?
Tronco: Quero que seja a minha refeição aqui...
Poppy: Amor, aqui não...
Tronco: Só está a gente aqui... A Sally e o Igor estão cuidando da porta...
Poppy: Então tá... Faremos no chão?
Tronco: Na carteira, amor...Poppy puxou Tronco pela camisa e eles se beijaram. As mãos dele foram até a calça dela e ele puxou a calça de moletom dela. Poppy tirou sua camisa e seu sutiã. Ela estava nua. Poppy deitou na carteira com as pernas abertas. Tronco tirou suas roupas e ficou em cima de Poppy. As mãos dele levantaram a cintura dela, isso fez Poppy se assustar...
Poppy: Que isso? Kkkk
Tronco: Te assustei né? Kkkk
Poppy: Um pouco kkkk
Tronco: Agora você não vai se assustar...Tronco se aproximou do pescoço de Poppy e começou a beijar o pescoço dela. Ela se contorcia um pouco. O lábio dele foi descendo até os peitos dela, ele beijava e mordiscava os peitos dela. Poppy colocou as pernas em volta da cintura dele. Ela pegou o membro dele e colocou dentro da região íntima dela...
Tronco: Fez a minha função?
Poppy: Fiz... Agora, se mexa...
Tronco: Com prazer, meu bem...Ele começou com as estocadas. Poppy ia gemer alto, mas Tronco tampou a boca dela com a mão dele...
Tronco: Não gema alto, amor kkkk
Poppy: Desculpa kkkkEle continuava com as estocadas. Faltava 10 minutos para o pessoal voltar pra sala, Tronco acelerou o processo. Poppy arranhava os braços de Tronco...
Tronco: Estou...perto...
Poppy: Também...estou...Os dois aceleravam e chegaram ao ápice e gozaram juntos. Ele gozou dentro dela. Tronco saiu de cima dela e pegou um pedaço de papel e limpou a carteira. Eles se vestiram e voltaram a sentar...
Poppy: Aviso pra eles abrirem a porta?
Tronco: Vai bater o sinal agora...Quando Tronco falou isso, o sinal bateu. Todos entraram e estranharam ao ver Tronco e Poppy na sala...
Úrsula: O que fazem aqui?
Tronco: Nós resolvemos ficar aqui... Sem ninguém pra interromper a gente...
Úrsula: Tá bem...Tronco e Poppy se olharam e deram uma risada baixa.
Poppy e Tronco fizeram amor pela primeira vez na faculdade😲🤭
No capítulo 21, Beatriz descobre que Tronco está namorando com outra mulher e vai até a prisão para libertar Creek. Os dois se unem para separar Tronco e Poppy...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros
RandomPoppy é casada com Creek, juntos eles tem uma filha chamada Mirella. Tronco é casado com Beatriz, os dois tem um filho chamado Luan. Tronco e Poppy estudam na mesma faculdade, no mesmo curso e na mesma sala. Durante um trabalho da faculdade, os dois...