Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo
Tronco voltou e fechou a porta da casa. Ele colocou suas coisas na cama, dobrou algumas roupas e colocou no armário...
Tronco: Onde está a minha noiva?
Ele foi até o quarto de seus filhos e eles estavam dormindo. Ela não estava lá. Tronco escutou o barulho do chuveiro e ele abriu a porta do banheiro e viu Poppy tomando banho. Ele fechou a porta do banheiro e abriu a cortina do banheiro...
Poppy: Amor... Que susto...
Tronco: Um banho pra relaxar, meu bem?
Poppy: Sim... 2 dias tensos...
Tronco: Verdade... Posso te fazer companhia?
Poppy: Claro...Tronco tirou suas roupas e entrou no chuveiro...
Poppy: Sua ex é louca demais...
Tronco: Sim... Ela não era assim desse jeito...
Poppy: Entendo... Então, ela gostava do seu dinheiro e não de você...
Tronco: Pois é... E você não mentiu pra mim...
Poppy: Eu falei pra você... Nunca traí você...Ele se aproximou de Poppy e a puxou pra mais perto do rosto dele...
Tronco: Nunca mais duvido de você...
Poppy: Acho bom...Eles se beijaram. As mãos dele estavam na cintura dela, mas acabaram subindo até os peitos dela. Ele massageava os seios dela e ela colocou a cabeça dela no ombro dele...
Tronco: Está desanimada?
Poppy: Não, meu bem... Eu não queria fazer amor aqui kkkk
Tronco: Então, vamos até o nosso quarto...Ela desliga o chuveiro e sente as mãos de Tronco apertando sua cintura e ele ficava mordendo o pescoço dela...
Tronco: É melhor a gente sair logo, se não, vou perder o controle aqui...
Poppy: É só você parar de atacar meu pescoço e parar de apertar a minha cintura...
Tronco: E isso?Tronco a pegou no colo e levou Poppy pro quarto. Ele fechou a porta com o pé. Tronco a jogou na cama e logo ficou em cima dela. Eles se beijaram outra vez. Ela parou um pouco o beijo...
Tronco: Que foi?
Poppy: Preciso ajeitar meu pescoço...Ela pegou seu travesseiro e colocou atrás da cabeça dela...
Tronco: Se sente melhor?
Poppy: Sim, pode continuar...Ele beijava o pescoço dela e ficava apertando as pernas de Poppy. Seus dedos desceram até a região íntima dela e finalmente entrou dentro dela...
Poppy: A-Amor...
Tronco: Não gema alto, nossos filhos estão dormindo... Não vamos acordar eles...
Poppy: Me beija enquanto isso...Ele a beijava e seus dedos estocavam dentro dela. Poppy se contorcia toda e Tronco mordia os lábios de Poppy. Ela grudou seu peito no peito dele. Ele continuava dando estocadas com o dedo dentro dela. Ela gozou na mão dele e ele retirou os dedos dele e lambeu os dedos...
Tronco: Eu gosto do seu gosto...
Poppy: Eu sei que gosta...Ele deu um sorriso e voltou a beijar ela. Ele pegou seu membro e colocou dentro dela. Ele iniciou as estocadas...
Poppy: Amor...
Tronco: Não tão alto, amor...Quanto mais ele acelerava, Poppy tentava gemer alto, mas Tronco a beijava para evitar isso. Ele continuava acelerando. Eles finalmente chegaram ao ápice e gozaram juntos. Ele deitou no peito dela. Poppy acariciava os cabelos dele...
Tronco: Como eu tava com saudades de fazer amor com você...
Poppy: Eu também estava... Momentos como esse vão se repetir...
Tronco: Sim, meu amor... Vai se repetir...Eles se olharam e encostaram suas testas.
Depois de 2 dias sem tocar na sua mulher, Tronco finalmente pode ter um momento com Poppy...
No capítulo 31, na faculdade, Tronco e Poppy anunciam seu noivado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros
De TodoPoppy é casada com Creek, juntos eles tem uma filha chamada Mirella. Tronco é casado com Beatriz, os dois tem um filho chamado Luan. Tronco e Poppy estudam na mesma faculdade, no mesmo curso e na mesma sala. Durante um trabalho da faculdade, os dois...