Era 21:30 e Poppy estava se arrumando para ir até a casa de Tronco para terminar o trabalho e também ter um momento com ele...
Poppy: Bom, irei fazer uma surpresa pra ele... Não vou usar lingerie... Vou só vestir esse vestido...
Poppy pegou um vestido verde escuro curto e vestiu. Ela foi abrir a porta, mas Creek a pegou no flagra...
Creek: Está saindo? Vai aonde?
Poppy: Vou terminar o meu trabalho com a Sally...
Creek: Não vai mesmo...
Poppy: Creek, eu e a Sally temos que entregar esse trabalho daqui um mês...
Creek: Tô me fudendo pra isso... Chegue cedo em casa...
Poppy: Não vou chegar cedo... Por que você não vai na Emanuelle? Ela está precisando de você...
Creek: Vou mesmo... Te vejo amanhã...Creek deu um beijo nos lábios de Poppy, mas ela limpou a boca dela...
Poppy: Logo vou me separar de você, seu filho da puta...
Poppy entrou no seu carro e foi até a casa de Tronco. Era 22:15. Tronco estava na sala esperando Poppy chegar. Ela chegou e entrou na casa, Tronco levantou do sofá e foi até Poppy. Ela o abraçou...
Tronco: Oh, meu amor... O que aconteceu?
Poppy: O Creek me barrou e falou que não era pra eu vir...
Tronco: Amor... Ele não vai bater em você...
Poppy: Não vai demorar muito pra isso acontecer... Ele vai bater em mim e na Mirella...
Tronco: Meu amor, se ele bater em vocês, eu irei denunciar ele...
Poppy: Faria isso por mim?
Tronco: Sim... Eu quero você comigo... Você e a Mirella... Você será a minha esposa e ela será a minha filha...Poppy o beijou e Tronco retribuiu o beijo...
Poppy: Eu te amo, Tronco...
Tronco: Eu também te amo, Poppy...Eles se abraçaram, mas depois se separaram...
Tronco: Vamos terminar nosso trabalho...
Poppy: Vamos...
O Creek não vai bater nela e na Mirella... O Tronco não vai deixar isso acontecer...
No capítulo 12, depois de terminarem a segunda parte do trabalho, Tronco leva Poppy até o quarto dele e os dois vão entrar no mundo da luxúria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros
NezařaditelnéPoppy é casada com Creek, juntos eles tem uma filha chamada Mirella. Tronco é casado com Beatriz, os dois tem um filho chamado Luan. Tronco e Poppy estudam na mesma faculdade, no mesmo curso e na mesma sala. Durante um trabalho da faculdade, os dois...