Capítulo 10 - Confiança

64 6 29
                                    

Aviso: Insinuação de Sexo

Amanheceu. Poppy acordou bem e ela foi até a casa de Caroline buscar Mirella. Ela levou a bebê pra casa...

Poppy: Ah, filha... A mamãe teve uma noite maravilhosa... Ontem foi a melhor noite da minha vida... Logo, irei me separar do seu pai e vou ficar ao lado do homem que me ama há anos... Ele será seu futuro pai...

Mirella sorriu para Poppy e ela abraçou sua filha...

Poppy: Aquele descarado nunca mais vai ver nós duas... Ele não vai chegar perto da gente...

Ela levou a bebê até o quarto dela e deu um banho nela. Igor e Tronco chegaram na casa de Poppy e viram ela dando um banho na bebê...

Igor: Olá...
Poppy: Oii, meninos...

Igor e Tronco se aproximaram de Poppy e ficaram observando elas...

Poppy: Já vamos?
Tronco: Podemos esperar você... Ainda é cedo... É 05:40...
Poppy: Não vou demorar...
Igor: Se quiser, eu dou um banho nela e você vai se trocar...
Poppy: Sério, Igor?
Igor: Simm... Eu termino aqui...
Poppy: Valeu, Igor...

Poppy saiu do quarto de Mirella e foi até o quarto se trocar, ela não ouviu alguém abrir a porta. Poppy sentiu dois braços em volta da cintura dela e ela sentiu um lábio tocando o pescoço dela...

Poppy: Eu sei que é você, Tronco...
Tronco: Adivinhou bem...

Ela ficou de frente pra ele...

Poppy: Você vai ter que aguentar até de noite...
Tronco: Impossível... Eu quero te tocar...
Poppy: Tá bem... Só um pouquinho...

Ela estava só com o jeans, ela mostrava seu sutiã de renda branca. As mãos de Tronco apertavam a cintura dela enquanto os lábios dele beijavam o pescoço dela. Igor abriu a porta e viu que Tronco e Poppy estavam se "pegando", então ele fechou a porta...

Igor: Bom, eu vou te levar pra casa da Caroline... Sua mamãe está num romance com o grande amor da vida dela... Logo, você vai conhecer seu novo pai...

Igor saiu da casa e levou Mirella até a casa de Caroline. Enquanto isso, Tronco e Poppy estavam se beijando no quarto dela...

Tronco: Se eu não fosse casado, te pediria em namoro agora...
Poppy: Por que a gente não namora escondido dos nossos companheiros?
Tronco: Gostei da ideia... Então, aceita ser a minha namorada?
Poppy: Aceito sim...

Eles voltaram a se beijar. Poppy puxou Tronco e eles caíram na cama com ele em cima dela. Ele foi distribuindo beijos pelos peitos até a barriga dela. Isso fez Poppy arcar suas costas. Ele ia desabotoar o jeans dela, mas Poppy segurou a cabeça de Tronco...

Poppy: Aqui não...
Tronco: Desculpa, me empolguei kkkk
Poppy: Eu te entendo, mas aguente até de noite, meu amor...
Tronco: Tá bom...

Ele saiu de cima dela e entregou pra Poppy a camisa dela...

Tronco: Quero ver na sala de aula... Se a gente vai se concentrar na aula...
Poppy: É só você não me provocar na sala...
Tronco: Vou tentar...

Ela arrumou a cama e fechou a porta do quarto. Os dois saíram da casa e entraram no carro dele. Os três foram até a faculdade. Eles chegaram. Todos foram para os seus lugares. Poppy e Tronco sentaram no fundão...

Professor: Bom dia a todos... Bom, espero que o trabalho de vocês esteja no fim kkkk, brincadeiras a parte... Bom, vou passar uma atividade pra vocês no quadro... Terão 2 horas pra responder...

O professor virou de costas para os alunos e começou a escrever no quadro. Poppy começou a escrever. A mão de Tronco esfregava a coxa dela embaixo da carteira e Poppy segurou a caneta com força. Ele se aproximou do ouvido dela...

Tronco: Não faça nenhum barulho...
Poppy: Não me provoque...
Tronco: Sem barulho...

A mão dele não parava de esfregar a coxa dela até que Poppy sentiu a mão dele desabotoando o jeans dela...

Poppy: Amor... Não...
Tronco: Relaxe...

As duas mãos dele abriram as pernas dela embaixo da carteira. A mão esquerda dele entrou dentro do jeans dela até chegar na região íntima dela...

Tronco: Estou te mostrando o que vai acontecer de noite com você...

Os dedos dele entraram na região íntima dela e ele simulava estocadas. Tronco olhava pra frente e olhava pra Poppy. As mãos dela seguravam o braço dele...

Poppy: A-Amor...
Tronco: Não fale... Só relaxa...

Ele continuava simulando estocadas dentro dela. Poppy queria gemer alto, mas ela pegou seu caderno e começou a morder...

Tronco: Seu jeitinho me enlouquece...

Poppy jogou a cabeça pra trás, mas não gemeu. Ela chegou ao ápice. Ele tirou a mão dentro dela e lambeu seus dedos. Ela abotoou seu jeans...

Poppy: Estou com as pernas dormentes kkkk
Tronco: De noite, vou te deixar bem excitada...

Ela olhou pra ele e deu um beijo na bochecha dele. Igor e Sally olharam pra trás e viram tudo...

Sally: Esses dois kkkk
Igor: O Tronco é apaixonado pela Poppy há anos... Desde o começo da faculdade...
Sally: Você viu o que ele fez com ela agora pouco?
Igor: Vi sim... Ele estava tocando nela...
Sally: Sorte que o professor não viu kkkk
Igor: Verdade kkkk

Todos foram para o intervalo, Sally e Igor foram até Tronco e Poppy...

Sally: Nosso casal kkkk
Poppy: Fala baixo, Sally kkkk
Tronco: Fica só entre nós, tá?
Poppy: Estamos namorando escondido... Não queremos que ninguém saiba...
Igor: Não vamos contar pra ninguém... Agora, vocês vão se encontrar de noite e vão ter mais uma noite de amor?
Tronco: Todas as noites, meu amigo... Vou tirar essa mulher do sério kkkk
Sally: Essa noite vai esquentar kkkk
Poppy: Vai mesmo kkkk

























Tronco e Poppy confessaram para Igor e Sally que eles estão namorando escondido de seus companheiros e não querem que ninguém saiba do namoro dos dois...
No capítulo 11, Creek barra Poppy e diz que ela não vai sair, mas Poppy diz que ela precisa terminar o trabalho com "Sally"...

Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros Onde histórias criam vida. Descubra agora