4 meses depois, Poppy está arrumando Isla para o batizado dela...
Mirella: A maninha está linda, mamãe...
Poppy: Ela me lembra você, meu amor... Há 2 anos atrás...
Mirella: Agora tenho uma irmãzinha pra brincar...
Poppy: Tenho duas bonequinhas pra brincar kkkk
Mirella: E o meu irmão?
Poppy: Também, meu anjo, mas ele tem 5 anos, ele é igual ao seu pai, é marmanjo kkkk
Mirella: Faz sentido, mãe kkkkTronco bateu na porta do quarto e abriu a porta...
Tronco: Oii, minhas vidas... Amor, está na hora da gente ir pra igreja...
Poppy: Tá bem... Quer levar ela?
Tronco: Claro, amor...Tronco foi até a cama e pegou Isla e a colocou em seus braços. Poppy pegou Mirella no colo e eles saíram do quarto. Todos foram até a igreja. Estavam lá: Tereza, Viva, Igor e Sally...
Sally: Chegaram... Finalmente kkkk
Poppy: Pois é kkkk
Padre: Todos estão presentes?
Todos: Sim...
Padre: Vamos começar... Família e amigos estamos aqui para realizar o batizado de Isla Kendrick Timberlake... Há 4 meses atrás, essa bebê veio ao Mundo para dar alegria a família dela... Igor Charlton e Sally Portman são os padrinhos da Isla?
Igor e Sally: Sim...
Padre: Hora de batizar você, queridinha...Sally segura Isla e o padre joga água benta na cabeça de Isla. Ela está batizada. Depois do batizado, todos foram até a casa de Tronco e Poppy...
Viva: Foi um lindo batizado...
Poppy: Foi mesmo... Agora, a pergunta que não quer calar... Quando você e o Clay vão casar? Kkkk
Tronco: Verdade, cunhada... Não pode enrolar meu irmão kkkkk
Viva: Não sabemos ainda... Logo logo...
Tereza: Quanto antes, melhor, minha filha...
Viva: Vou conversar com ele...Depois que todos foram embora, Poppy estava lavando a louça. Luan, Mirella e Isla estão dormindo. Tronco foi até a cozinha e foi até Poppy e a abraçou por trás, ele beijava o pescoço dela...
Poppy: Nossos anjinhos dormiram?
Tronco: Simm... É 22h, estava na hora deles dormirem mesmo...
Poppy: O que acha de irmos pro quarto e brincar um pouco?
Tronco: Leu a minha mente...Tronco pegou Poppy no colo e levou ela até o quarto e fechou a porta. Enquanto isso, Viva chegou na sua casa. Clay estava lavando suas roupas...
Viva: Oii, amor...
Clay: Oii, vida...Viva foi até Clay e o beijou...
Clay: Como foi o batizado?
Viva: Foi bom... Amor, já escolheu a data do nosso casamento? Sua mãe, seu irmão e a minha irmã estão me cobrando kkkk
Clay: Já marquei a data, amor... Daqui 2 meses, vai ser o nosso dia...
Viva: Sério, amor?
Clay: Simm...Viva abraçou Clay...
2 meses depois...
Viva estava na casa de Sally. Caroline estava arrumando o cabelo dela e colocando a tiara de flores...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros
RandomPoppy é casada com Creek, juntos eles tem uma filha chamada Mirella. Tronco é casado com Beatriz, os dois tem um filho chamado Luan. Tronco e Poppy estudam na mesma faculdade, no mesmo curso e na mesma sala. Durante um trabalho da faculdade, os dois...