Capítulo 21 - Parceria

29 5 2
                                    

Beatriz estava na casa de sua mãe e olhou uma rede social uma foto de Tronco e Poppy juntos...

Beatriz: Aquele filho da puta está namorando essa mulher? Não acredito...

Ela entrou no perfil de Poppy e viu que ela está divorciada e o que chamou a atenção de Beatriz foi...

Beatriz: O ex-marido dela está preso por tentativa de estupro e violência doméstica... Terei que soltar ele... Ele será meu parceiro...

Beatriz foi até a prisão...

Guarda: Posso te ajudar, senhora?
Beatriz: Gostaria de ver o detento Creek...
Guarda: Claro... Vem comigo...

O guarda levou Beatriz até a cela de Creek...

Guarda: Estuprador? Você tem visita...

Creek olhou e viu que uma mulher veio ver ele...

Beatriz: Olá, Creek...
Creek: Não te conheço...
Beatriz: Sou a ex-mulher do Tronco... Ele está namorando a sua ex-esposa...
Creek: A Poppy é minha esposa...
Beatriz: Não é o que diz na rede social dela...
Creek: Olha, garota... Não sei o que você quer...
Beatriz: Irei pagar a sua fiança e então, me ajuda a separar o Tronco da Poppy...
Creek: Como?
Beatriz: Você vai até sua casa e daí vai dopar ela, vai estuprar ela de novo...
Creek: Tá louca? Eu fui preso por isso... Não vou ser preso de novo...
Beatriz: Vai me deixar falar?
Creek: Continua...
Beatriz: Aí, quando ela estiver dopada, você leva ela pra cama, tira as roupas dela e começa a fazer amor com ela, violentamente... Eu chego com o Tronco na casa e ele vê a cena... Ele vai terminar com ela na hora...
Creek: Vai dar certo?
Beatriz: Ele é inocente demais, vai acabar acreditando...
Creek: Certo, mas como você vai me soltar?
Beatriz: Deixa isso comigo...

Beatriz saiu da cela. Minutos depois...

Guarda: Creek... Pagaram sua fiança... Vaza daqui...

Creek pulou de alegria e saiu da cadeia...

Creek: Saí dessa merda... Tronco e Poppy, a hora de vocês vai chegar... A Poppy vai voltar pra mim...

























Essa não... Beatriz e Creek vão se unir para separar Tronco e Poppy...
No capítulo 22, Beatriz leva Creek para a casa da mãe dela e eles vão tentar executar o plano naquela noite...

Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros Onde histórias criam vida. Descubra agora