Capítulo 12 - Mundo da Luxúria

73 6 17
                                    

Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo

Era 23:50, Tronco e Poppy finalmente terminaram a parte 2 do trabalho deles...

Tronco: Finalmente terminamos a parte 2 do nosso trabalho...
Poppy: Ainda bem...
Tronco: Percebi que você não está usando lingerie...
Poppy: Como sabe disso?
Tronco: Você estava se mexendo o tempo todo... Está te incomodando?
Poppy: Um pouco kkkk
Tronco: Vou aliviar você...

Tronco pegou Poppy nos braços e a levou até o quarto dele. Ele a colocou na cama...

Tronco: Na faculdade, te mostrei o que eu quero fazer com você... Agora, você vai ver realmente...

Tronco foi engatinhando até Poppy e eles se beijaram. O relógio marcou Meia-noite. Ele parou o beijo e sentou na cama, Poppy foi puxada pela cintura e ela sentou no colo dele...

Tronco: Minha esposa está viajando... Ela foi na casa da minha sogra... Só volta no mês que vem... Temos a casa só pra gente...
Poppy: Ela não vai chegar cedo?
Tronco: Não vai... Daqui um mês, ela está de volta...
Poppy: Certo...

Eles voltaram a se beijar. Ele começou a tirar o vestido dela, ela estava nua no colo dele...

Tronco: Posso usar uns objetos em você?
Poppy: Vai me bater com um deles?
Tronco: Não, meu bem... Esses objetos que vou usar, é indolor...
Poppy: Tá bem...

Tronco pegou uma algema e algemou Poppy na cabeceira da cama...

Tronco: Se eu te machucar, você me avise...
Poppy: Tá bom...

Ele pegou dois óleos corporais e derramou esses óleos no corpo dela...

Poppy: Irei ficar perfumada? Kkkk
Tronco: Pode ser kkkk

Ele foi passando a mão pelo corpo dela até os óleos ficarem bem espalhados pelo corpo de Poppy. Ela está lambuzada de óleo corporal...

Poppy: Quero ver você tentar ficar em cima de mim, estou bem escorregadia kkkk
Tronco: Já vai ver o que vou fazer...

Tronco ficou entre as pernas dela e se abaixou para beijar Poppy. Os dois se beijaram. O beijo de língua deles era bem quente. Ela sentiu a mão dele ir até a região íntima dela...

Tronco: Como estamos em casa, se solte a vontade...
Poppy: Tá bem...

Os dedos dele entraram na região íntima dela e Poppy gemeu alto. A outra mão dele massageava os seios dela. Ele levou a boca dele até um dos seios dela e começou a chupar...

Poppy: Amor...ahhh...
Tronco: Se solte...

Ele acelerou o ritmo dos dedos dele e Poppy se contorcia e gemia alto. Ela gozou nos dedos dele e ele retirou os dedos dentro dela e lambeu eles...

Tronco: Te provoquei de verdade agora kkkk
Poppy: Provocou... Agora, quero você dentro de mim...
Tronco: Claro, meu amor... Só vou pegar o preservativo e irei entrar em você, mas antes, uma coisa vou fazer com você...
Poppy: Vai usar um objeto em mim?
Tronco: Não vou... Vai ser a minha boca dessa vez...
Poppy: Aonde?
Tronco: Verá...

Ele foi beijando os lábios dela e foi descendo, ele beijava os seios dela, depois a barriga dela até chegar na região íntima dela...

Poppy: Amor...
Tronco: É aqui... Nunca fui aqui embaixo com a boca... Posso fazer isso?
Poppy: Pode...

Poppy colocou suas pernas nos ombros dele. Ele beijava as coxas até a virilha dela. A língua dele lambia a região íntima dela...

Poppy: Amor... Vai...mais...fundo...

Tronco ouviu o que Poppy falou, então, ele parou de lamber ela e começou a chupar a região íntima dela. Ele colocou um dedo dentro dela enquanto chupava ela. Poppy agarrava os lençóis...

Poppy: Ahhhh...
Tronco: Se solte, meu amor...

Ele voltou a chupar ela. As mãos dele foram até os seios dela e eles começaram a massagear os peitos dela. Ela gozou na boca dele...

Tronco: Isso foi bom...
Poppy: F-Foi...
Tronco: Agora vou entrar em você...

Ele pegou o preservativo e colocou em si mesmo, depois colocou seu membro dentro dela...

Poppy: Posso ficar no seu colo?
Tronco: Pode sim...

Tronco puxou Poppy e ela ficou no colo dele...

Tronco: Vai fazer o que agora?
Poppy: Agora é comigo...

Poppy puxou o rosto de Tronco e os dois se beijaram. Eles mordiam os lábios um do outro. Ele sentiu a cintura dela indo pra frente e pra trás...

Tronco: Cavalga em mim...
Poppy: Tem certeza?
Tronco: Tenho... Fique de costas pra mim...

Poppy virou de costas e colou suas costas no peito de Tronco...

Poppy: E agora?
Tronco: Continue o que estava fazendo...
Poppy: Tá...

Ela ia pra frente e pra trás com a cintura. A mão dele apertava o seio dela enquanto a outra mão apertava a cintura dela...

Tronco: Você é uma...gostosa...
Poppy: É a...primeira...vez...que...ouço...isso...

Tronco mordia o pescoço de Poppy, bem de leve. As mãos dela agarraram as pernas dele. Poppy jogou sua cabeça pra trás e ela encostou a cabeça no ombro dele, dando espaço para os beijos de Tronco. Ele não parava de apertar o seio dela...

Poppy: Estou nas...nuvens...
Tronco: Eu também, meu bebê...

Os dois, finalmente gozaram juntos e chegaram ao ápice...

Tronco: Você foi... perfeita...
Poppy: Até que fui kkkk
Tronco: Hoje foi a melhor noite da minha vida...
Poppy: A minha também...

Poppy se virou e ficou de frente pra ele...

Tronco: Eu te amo muito...
Poppy: Eu também te amo muito...

Eles voltaram a se beijar. Tronco puxou Poppy e eles deitaram na cama e não pararam de se beijar.























Mais um momento íntimo de Tronco e Poppy... Eles se amam muito...
No capítulo 13, Beatriz chega cedo, mas trouxe um cara pra casa e eles dormem juntos. Tronco chega do serviço e vê sua esposa com outro e já pede o divórcio...

Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros Onde histórias criam vida. Descubra agora