1 mês depois, Tronco estava terminando de pintar o quarto da filha deles...
Luan: Está ficando lindo, pai... Né, Mirella?
Mirella: Simm...
Tronco: Tentei o máximo... Essa cor vai combinar com ela...
Luan: Roxo combina, pai...Poppy ouviu a conversa deles e entrou no quarto...
Poppy: Que quarto lindo... Roxo...
Tronco: Gostou, amor?
Poppy: Eu amei... A Isla vai amar essa cor...
Luan: Eu te disse, pai...Poppy andou até o berço e pegou a boneca que Mirella brincava quando ela era pequenininha...
Poppy: Essa bonequinha traz boas lembranças... Foi a primeira boneca da Mirella...
Luan: Que boneca fofa, mãe...
Poppy: Sim sim...Ela foi até o puff e sentou. Tronco ficou encostado na parede e Luan e Mirella sentaram no chão...
Luan: Mãe, acha que a Isla pode vir a qualquer momento?
Poppy: Pode ser, filho... Amor, pode me ajudar a levantar?
Tronco: Claro, amor...Ele ajudou Poppy a levantar, quando ela levantou, Luan viu um líquido escorrendo pelas pernas de sua mãe...
Luan: Mãe...
Poppy olhou pro chão e viu que sua bolsa estourou...
Poppy: Gente, é a hora...
Luan pega Mirella nos braços. Tronco ajuda Poppy a sair do quarto. Os quatro foram até o carro. Tronco dirigiu até o hospital. Eles chegaram. Tronco e Luan saíram do carro. Eles levaram as meninas pra dentro do hospital. As enfermeiras levaram Poppy para a sala de parto. Tronco ligou para Sally e Igor. Eles chegaram no hospital...
Sally: Quer ir ficar do lado dela, Tronco?
Tronco: Vou lá... Cuidem deles...
Igor: Pode deixar...Tronco foi até a sala de parto. Poppy estava empurrando, ela está suando muito. Ele ficou do lado dela...
Tronco: Oi, meu amor...
Poppy: Oi...
Tronco: Está indo bem?
Poppy: Eu não sei... Essa dor está demais...
Médico: Minha querida, está quase... Precisa empurrar de novo...
Poppy: Tá bom... AHHHHHH...Ela continua empurrando. Poppy segura com força a mão de Tronco...
Médico: Mais uma vez...
Poppy: AHHHHHHH...Quando Poppy empurrou pela última vez, Isla veio ao mundo...
Médico: A menina de vocês veio ao Mundo... Parabéns...
Poppy começou a chorar. Tronco foi até o médico e pegou sua filha nos braços...
Tronco: Oi, filhinha...
Médico: Gostaria de tar um banho nela?
Tronco: Sim, por favor...As enfermeiras levaram Tronco até a banheira e ele começou a dar banho na bebê. Enquanto isso, o médico costurava a parte de baixo de Poppy. Igor entrou na sala...
Igor: Poppy?
Poppy: Igor...
Igor: Onde está a minha afilhada?
Tronco: Aqui, meu amigo...Tronco foi até Igor e mostrou Isla para Igor...
Igor: Ela é a cara da Poppy kkkk
Tronco: O nariz e a boca kkkk
Igor: Sim kkkkTronco andou até Poppy e entregou Isla pra ela...
Poppy: Ela me lembra a Mirella quando nasceu...
Igor: Eu lembro dela... Igualzinha...
Tronco: Vou chamar a Sally e os nossos filhos...Ele saiu da sala e foi até a sala de espera...
Sally: E então?
Luan: Ela nasceu, pai?
Tronco: Simm... Querem conhecer a Isla?
Sally e Luan: Simmm...Luan levantou da cadeira e foi correndo até a sala de parto, Sally corria com Mirella nos braços...
Poppy: Chegaram... Venham conhecer a Isla...
Sally colocou Mirella no lado de Poppy. Tronco ergueu Luan e ele sentou no lado de sua mãe...
Tronco: Agora somos nós cinco...
Sally: Nada pode separar a família de vocês...
Poppy: Obrigada, amiga... Daqui 4 meses, vai ser o batizado da Isla...
Igor: Conte com a gente pra ser os padrinhos...
Tronco: Valeu, cara...Poppy deu a luz e Isla veio ao Mundo...
No penúltimo capítulo (49), 4 meses depois, é o batizado de Isla...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros
RandomPoppy é casada com Creek, juntos eles tem uma filha chamada Mirella. Tronco é casado com Beatriz, os dois tem um filho chamado Luan. Tronco e Poppy estudam na mesma faculdade, no mesmo curso e na mesma sala. Durante um trabalho da faculdade, os dois...