Aviso: Violência e Tentativa de Estupro
No dia seguinte. Poppy estava sentada na cama se arrumando pra ir pra faculdade, ela escutou a porta da sala abrindo...
Poppy: É o Creek... Tô com medo, mas vai dar certo esse plano... Que Deus me ajude...
Creek entrou no quarto e viu Poppy sentada na cama...
Creek: Oi, esposa...
Poppy: Oi...
Creek: Tira essa roupa que vamos fazer amor...
Poppy: Desculpa, Creek... Eu tenho que ir pra faculdade...Ele foi até Poppy e puxou ela pelo braço até chegar na sala...
Creek: Ou você faz amor comigo ou eu vou estuprar você...
Poppy: Nem ouse...
Creek: Ah, eu ouso sim...
Poppy: Na verdade, tenho uma coisa pra te contar...
Creek: O que?
Poppy: Eu estou traindo você com outro homem...
Creek: Que merda é essa? Tá mentindo né?
Poppy: Não... Eu estou te traindo... Há semanas...
Creek: Qual é o nome dele?
Poppy: Não vou falar o nome dele...
Creek: ME FALA...
Poppy: Eu não devo satisfações da minha vida pra você...
Creek: Não vai me falar?
Poppy: Não vou falar...Creek bateu no rosto de Poppy e ela caiu no chão...
Poppy: Desgraçado...
Creek: Não me chama assim... Eu sou seu marido...
Poppy: Meu marido é o cacete...Creek ficou em cima dela e começou a rasgar as roupas dela...
Poppy: Creek, para...
Creek: Cala a boca... Não vai fazer amor comigo, mas eu irei te estuprar...Poppy começou a gritar e a vizinhança ouviu os gritos dela. Tronco e Luan ouviram os gritos de Poppy...
Tronco: Dói ao ouvir ela gritando...
Luan: Pai, está na hora de ligar pra polícia...
Tronco: Tem razão...Tronco ligou para a polícia. Na casa, Creek batia na sua esposa e ela estava sangrando na cabeça, na boca e na região íntima. Ele socava as costelas dela deixando ela com vários roxos no corpo de Poppy. Creek parou de bater nela, pois alguém estava tentando arrombar a porta...
Creek: Inferno... Quem está me perturbando?
Creek abriu a porta e ele caiu no lado de Poppy. Os policiais algemaram Creek...
Creek: Que merda é essa?
Policial: Creek, está preso por estupro e violência doméstica...
Creek: Quem me denunciou?Tronco e Luan entraram na casa...
Tronco: Eu e o meu filho...
Luan: Está preso, seu babaca...
Creek: Você que é o homem que namora a minha mulher?
Tronco: Meu amigo, a Poppy me contava o que você fazia com ela... Você machucava ela... Isso me doía muito... A Poppy confia em mim... Ela conta comigo pra tudo... Ah, eu sou a dupla dela na faculdade, não é a Sally... É eu...
Creek: Seu cretino...Creek tentou ir pra cima de Tronco e Luan, mas os policiais seguraram ele...
Policial: Vamos...
Creek: Eu vou sair da cadeia e irei matar ela e a Mirella...
Tronco: Só por cima do meu cadáver...Os policiais levaram Creek para o carro e levaram ele para a delegacia. A ambulância chegou e levaram Poppy para o hospital. Luan e Tronco foram com Poppy até o hospital.
O plano deles deu certo, mas não contaram com a Poppy machucada e sangrando...
No capítulo 17, Poppy está internada e os médicos viram que ela estava grávida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros
RandomPoppy é casada com Creek, juntos eles tem uma filha chamada Mirella. Tronco é casado com Beatriz, os dois tem um filho chamado Luan. Tronco e Poppy estudam na mesma faculdade, no mesmo curso e na mesma sala. Durante um trabalho da faculdade, os dois...