Capítulo 31 - O Noivado

26 6 5
                                    

Na manhã seguinte, Tronco e Poppy acordaram cedo. Eles foram até o quarto de seus filhos e pegaram eles em seus braços...

Tronco: O Luan não sabe que eu pedi sua mão, hoje ele e a Mirella vão ser os primeiros a saber...
Poppy: Simm...

Eles colocaram seus filhos no sofá. Os pequenos acordaram...

Luan: Mãe... Pai... É 03h da manhã... Por que tão cedo?
Tronco: Filho, eu e a mamãe temos uma coisa pra contar pra você e pra Mirella...
Luan: O que?
Poppy: Nós estamos noivos, meu bem...
Luan: Sério?
Tronco: Sim, filho... Pedi a mão da sua mãe ontem...
Luan: É a melhor notícia que recebi na minha vida...

Ele levantou do sofá e abraçou Poppy e Tronco. Eles retribuíram o abraço. Poppy se separou do abraço e foi pegar Mirella nos braços e eles se abraçaram. Era 06h da manhã e eles deixaram seus filhos com Caroline e depois foram pra faculdade...

Sally: Nossos pombinhos chegaram...
Poppy: Sim, na verdade, eu e o Tronco temos uma coisa pra contar pra todos...
Igor: O que é?
Tronco: Vamos esperar todos chegarem...
Sally: Certo...

Era 07h e todos chegaram. O professor chegou também. Tronco levantou da cadeira e foi até a mesa do professor...

Professor: Fala, carinha... O que foi?
Tronco: Será que eu e a Poppy podemos dar uma novidade pra todos?
Professor: Claro... Vocês dois têm 5 minutos kkkk
Tronco: Não é demorado kkkk

Tronco pediu a atenção de todos. Poppy levantou da cadeira e foi até Tronco...

Tronco: Gente, eu e a Poppy queremos falar uma coisa pra todos...
Poppy e Tronco: Nós estamos noivos...

Todos ficaram felizes com a notícia e foram abraçar os noivos...

Professor: Posso ser o pajem? Kkkk
Tronco: Se quiser kkkk
Professor: Vão se casar na igreja né?
Poppy: Eu pensei na igreja, mas eu não quero lembrar do meu antigo casamento... Nós vamos casar no cartório...
Professor: Fizeram bem, Poppy e Tronco...
Tronco: Meu casamento também foi na igreja... Por isso, pensamos em casar no cartório...
Professor: Então, vão me deixar levar as alianças? Kkkk
Poppy: Sim, professor kkkk

O professor abraçou fortemente Tronco e Poppy.






















Poppy e Tronco anunciaram o noivado para todos...
No capítulo 32, Beatriz e Creek ficam surpresos ao descobrirem que Tronco e Poppy estão noivos. Eles planejam um atentado contra o casal...

Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros Onde histórias criam vida. Descubra agora