Aviso: Violência
Era 20h da noite e Tronco chegou na casa cansado...
Beatriz: Oi, amor...
Tronco: Oi...Beatriz andou até Tronco para dar um beijo nele, mas ele afastou seu rosto...
Beatriz: O que foi?
Tronco: Eu tô cansado... Não tô no clima... Cadê o Luan?
Beatriz: No quarto dele...Tronco foi até o quarto de Luan e viu o pequeno desenhando. Ele foi até a cama e sentou do lado dele...
Tronco: Tudo bem, filho?
Luan: Sim, pai... Eu quero te contar uma coisa... Pode fechar a porta?
Tronco: Claro, filho...Tronco fechou a porta do quarto dele e foi até Luan, ele se ajoelhou na frente dele...
Tronco: Fala, filho...
Luan: Pai, a mãe saiu e me deixou sozinho em casa...
Tronco: Por que ela fez isso?
Luan: Não sei, pai... Ela só chegou agora pouco... E pior, ela falou pra não contar, mas ela foi procurar um emprego...
Tronco: Filho, sabe que a sua mãe não foi procurar emprego né?
Luan: Eu sei... Ela falou que ia mentir pra você dizendo que achou um emprego...
Tronco: Obrigado por ter avisado, filho... Vou cair na laia da sua mãe...
Luan: Ela foi no shopping com as amigas dela, pai... Eu vi um monte de sacolas de lojas...
Tronco: Quando eu cortar os cartões dela, sua mãe vai se arrepender, meu filho...Luan saiu da cama e abraçou seu pai...
Tronco: Seu pai está aqui...
Luan: Pai, me promete uma coisa?
Tronco: Qualquer coisa, filho...
Luan: Promete que vai achar outra mulher?
Tronco: Filho, não posso trair sua mãe...
Luan: Eu sinto que ela não é minha mãe... Nunca me tratou como um filho...
Tronco: Sei disso, filho... Mas vai ser difícil achar alguém...
Luan: Nunca é tarde demais pra achar alguém pra ficar com você, pai...
Tronco: Obrigado pelo incentivo, campeão... Agora, vá escovar os dentes e depois, cama...
Luan: Tá bom, pai...Tronco saiu do quarto de Luan e deu de cara com Beatriz...
Tronco: Inferno... Que susto, Beatriz...
Beatriz: Nosso filho falou que eu consegui um emprego...
Tronco: Falou, mas não acredito... Você não levanta um dedo pra limpar as coisas aqui em casa...
Beatriz: Eu vou mudar... Vou ser uma esposa melhor...
Tronco: Não é a mesma mulher que casou comigo há 4 anos atrás...Tronco foi até o banheiro, deixando Beatriz sozinha no corredor. Poppy chegou em casa e viu Creek no sofá assistindo um jogo de futebol...
Creek: Oi, meu amor...
Poppy: Oi... Cadê a Mirella?
Creek: Com a vizinha...
Poppy: Que diabos ela está fazendo com a vizinha? Creek, onde você estava o dia inteiro?
Creek: Ei... Eu sou seu marido, não levante a voz pra mim...
Poppy: Todos os dias eu me arrependo do dia que a gente se casou...
Creek: Você me ama... Ama tanto que conseguiu engravidar de mim...
Poppy: Quase ia desistir de engravidar de você...
Creek: Você tem outro né?
Poppy: Não... Se eu tivesse e daí? Não é da sua conta...Creek levantou do sofá e deu um tapa no rosto de Poppy, ela caiu no chão...
Creek: Vai se arrepender de ter falado isso...
Ele começou a chutar ela e Poppy gritava por socorro, mas Creek jogou nela um vaso de flores e atingiu a cabeça dela. Poppy desmaiou...
Creek: Você não vai se livrar de mim tão cedo...
Ele a carregou até o quarto e colocou ela na cama. Creek saiu da casa e foi até a casa da vizinha...
Emanuelle: Creek? Sua filha está dormindo...
Creek: Não quero saber dela... Só de você...Creek puxou Emanuelle e eles se beijaram, ela o puxou pra dentro da casa dela.
Ainda bem que Luan avisou para Tronco que sua mãe não foi procurar um emprego e Poppy acabou sendo atingida por um vaso...
No capítulo 04, Tronco percebe que aconteceu algo de ruim com a Poppy e decide ir até a casa dela e vê ela toda machucada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros
AléatoirePoppy é casada com Creek, juntos eles tem uma filha chamada Mirella. Tronco é casado com Beatriz, os dois tem um filho chamado Luan. Tronco e Poppy estudam na mesma faculdade, no mesmo curso e na mesma sala. Durante um trabalho da faculdade, os dois...