Capítulo 18 - Uma Nova Vida

28 5 4
                                    

3 dias depois, Poppy foi liberada pra ir pra casa. Sally estava na casa de Poppy esperando o pessoal chegar...

Sally: Daqui a pouco, a mamãe vai chegar...

Tronco, Poppy e Luan chegaram e Sally viu que Poppy estava bem machucada...

Sally: Olha o que ele fez com você...
Poppy: Eu tô bem, amiga... Ele vai passar um bom tempo na cadeia...
Sally: Ah que bom... Gente, eu vou pra casa, tenho que ir trabalhar, vejo vocês amanhã na faculdade...
Tronco: Certo...

Sally entregou Mirella para Poppy e foi embora. Tronco levou Poppy até o sofá e Luan sentou do lado dela...

Poppy: Obrigada, meninos... Por tudo...
Luan: Nos preocupamos com vocês... Devemos cuidar de vocês...
Tronco: É por isso que eu e o Luan vamos morar com vocês... Se você quiser, amor...
Poppy: Querem morar comigo e com a Mirella?
Tronco: Simm... Queremos ficar perto de vocês duas...
Luan: Sabe que precisam confirmar essa relação de vocês né?
Poppy: Querido, eu e o seu pai ainda não confirmamos... Estamos namorando escondido há 1 mês, eu diria...
Tronco: Isso... Falando em 1 mês, nosso trabalho está pronto... Levei meu filho pra apresentar o trabalho no seu lugar...
Poppy: E o professor? O que ele achou?
Tronco: Ele adorou o nosso trabalho e falou que quer que você melhore logo... Contei pra ele o que aconteceu e ele entendeu...
Luan: Nunca vi tanta gente naquela sala kkkk
Poppy: Tem mais de 40 pessoas na sala, meu anjo...
Luan: Tá explicado kkkk
Tronco: Então, amor... Eu e o Luan podemos morar com você e a Mirella?
Poppy: Claro que sim...
Luan: Que bomm... Eu e o meu pai vamos até a nossa casa e vamos pegar umas coisas... Voltamos em 20 minutos...

Tronco deu um beijo na testa de Poppy. Luan e Tronco saíram da casa e foram pra casa deles...

Poppy: Um sonho realizado, filha... Você ganhou um pai e um irmão... O Creek vai sumir das nossas vidas...

20 minutos depois, Luan e Tronco voltaram e viram Poppy e Mirella dormindo no sofá...

Tronco: Filho, leve a Mirella pro quarto dela enquanto eu levo a Poppy pro quarto...
Luan: Tá bem, pai...

Luan foi até Poppy e pegou Mirella nos braços e levou ela pro quarto da bebê. Tronco carregou Poppy até o quarto. Poppy se aconchegou no travesseiro e continuou a dormir. Tronco acariciou um pouco os cabelos dela e depois saiu do quarto...

Luan: Duas princesas dormindo...
Tronco: Verdade... Bom, vamos arrumar as coisas e vamos colocar aquela casa a venda...
Luan: Isso...

Eles começaram a arrumar as coisas. Luan foi arrumar suas coisas e colocou no quarto de Mirella. Ele ficou no quarto dela e cantou uma música pra ela. Tronco estava no sofá e mexia no seu computador. Ele estava colocando a casa pra vender...

Tronco: Casa a venda... Péssimas lembranças daquela casa... Tirando as noites com a Poppy, aquelas lembranças são boas...

Ele colocou seu computador na mesinha em frente ao sofá e foi pegar uma água...

Luan: Deu certo, pai?
Tronco: Deu... A casa está a venda...
Luan: Finalmente... Pai, tem chance do Creek ser libertado da cadeia?
Tronco: Não sei, filho...
Luan: Espero que não...
Tronco: A Poppy sofreu muito nas mãos dele, filho...
Luan: Agora ela pode ser feliz de verdade...
Tronco: Sim, meu filho... Bom, daqui a pouco irei fazer o jantar, quer ficar com a Mirella um pouco?
Luan: Simm...
Tronco: Vai lá... Vou ver a Poppy...



























Luan e Tronco se mudam para a casa de Poppy...
No capítulo 19, Poppy pergunta a Tronco se ela ainda pode engravidar de novo...

Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros Onde histórias criam vida. Descubra agora