1 mês depois. Poppy e Tronco estavam se arrumando para ir no cartório, pois hoje é o dia do casamento deles. Ela estava usando um vestido bege curto com um salto pequeno branco e ele estava usando uma camisa polo azul claro, um jeans branco e um sapato social. Quando eles saíram do quarto, Viva, Tereza, Caroline, Sally, Igor, Mirella, Luan e o professor viram os noivos...
Tereza: Finalmente esse dia chegou...
Viva: Minha irmãzinha e o meu cunhado estão lindos demais...
Luan: Meus pais são lindos demais...
Tronco: Obrigado, pessoal... Por estarem aqui com a gente...
Poppy: Minha irmã veio de longe para acompanhar nosso casamento e eu agradeço...
Professor: Mudaram de ideia para realizar o casamento?
Tronco: Nós vamos casar no cartório e depois na igreja... A data vamos marcar...
Poppy: Tá previsto pra ser no outro mês...
Caroline: Estamos ansiosos...
Poppy: Eu imagino... Imagine eu e o Tronco kkkk
Tronco: Ansiosos demais kkkk
Viva: Gente, vamos logo para o cartório...
Todos: Vamos...Todos saíram da casa e entraram nos carros com destino ao cartório. Eles chegaram. Tinha vários casais, Tronco e Poppy serão os últimos a se casar. As horas passaram. Era 10h e finalmente chegou a vez de Tronco e Poppy...
Juiz de Paz: Meu último casal... Vocês são: Tronco Timberlake e Poppy Kendrick?
Poppy e Tronco: Sim...
Juiz de Paz: Certo... As testemunhas, Igor Charlton e Sally Portman, estão presentes?
Igor e Sally: Sim...
Juiz de Paz: Ok... Vamos começar a cerimônia... Testemunhas, família e amigos, estamos reunidos para testemunhar a união de Tronco Timberlake e Poppy Kendrick... Filho, você irá repetir essas palavras que irei te falar...
Tronco: Certo...Tronco e Poppy ficaram de frente um para o outro e seguraram suas mãos...
Juiz de Paz: Eu te recebo...
Tronco: Eu te recebo...
Juiz de Paz: Poppy Kendrick como minha esposa...
Tronco: Poppy Kendrick como minha esposa...
Juiz de Paz: Até o fim da minha vida...
Tronco: Até o fim da minha vida...
Juiz de Paz: Agora é a sua vez, filha...
Poppy: Ok...
Juiz de Paz: Eu te recebo...
Poppy: Eu te recebo...
Juiz de Paz: Tronco Timberlake como meu esposo...
Poppy: Tronco Timberlake como meu esposo...
Juiz de Paz: Até o fim da minha vida...
Poppy: Até o fim da minha vida...
Juiz de Paz: Muito bem... O pajem pode entregar as alianças para os noivos?
Professor: Simm...O professor levou as alianças para Tronco e Poppy. Eles seguraram as alianças...
Juiz de Paz: Podem colocar as alianças...
Eles colocaram as alianças...
Juiz de Paz: Eu agora declaro vocês Marido e Mulher, pode beijar a noiva...
Tronco e Poppy se beijaram e suas famílias aplaudiram. Eles se separaram do beijo e Caroline e Viva entregaram Luan e Mirella para Tronco e Poppy...
Poppy: A mamãe e o papai casaram, meus amores...
Luan: Finalmente, a senhora é minha mãe...
Tronco: Somos uma família agora...Eles saíram do cartório, entraram nos carros e voltaram para a casa do casal...
Viva: Vamos comemorar...
Poppy: Maninha, eu não posso beber...
Viva: Por que não?Tronco se aproximou de Viva...
Tronco: A Poppy está grávida, Viva...
Viva: Sério?
Poppy: Simm... Estou grávida de 2 meses...Viva abraçou Poppy. Todos já sabiam da novidade. Mais tarde...
Viva: Vou ficar até o final do mês que vem... Irei cuidar da minha irmãzinha...
Tronco: Bom, nossa casa está aberta pra você, cunhada...
Viva: Tá bom...Eles se despediram de Tronco e Poppy...
Tronco: Estamos casados...
Poppy: Simm... Agora só marcar o dia do nosso casamento na igreja...
Tronco: Simm... Estamos em Lua de Mel, está pronta?
Poppy: Estou sim...Ele a pegou no colo e levou Poppy para o quarto.
Tronco e Poppy casaram no cartório, agora falta eles casarem na igreja...
No capítulo 38, Beatriz descobre a data do casamento de Tronco e Poppy na igreja e decide sequestrar Poppy no dia do casamento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros
SonstigesPoppy é casada com Creek, juntos eles tem uma filha chamada Mirella. Tronco é casado com Beatriz, os dois tem um filho chamado Luan. Tronco e Poppy estudam na mesma faculdade, no mesmo curso e na mesma sala. Durante um trabalho da faculdade, os dois...