Capítulo 06 - Sob a Proteção de 2 Homens

39 6 9
                                    

No dia seguinte, Poppy se arrumou e foi até a cozinha preparar o café da manhã pra ela e pra Mirella. Quando ela terminou de tomar café e de dar a mamadeira para Mirella, Poppy levou Mirella para Caroline, a vizinha. Quando ela deixou Mirella na casa de Caroline, Poppy viu um carro parado na casa dela...

Igor: Olá, madame...
Poppy: Chegaram agora?
Igor: Chegamos sim...

Tronco saiu do carro e abriu a porta do carro pra ela. Poppy entrou no carro e os três foram pra faculdade. Creek estava na janela e viu tudo...

Creek: Eu irei tirar esse cara do meu caminho... Ela vai ser só minha...

Igor, Tronco e Poppy chegaram na faculdade. O trio entrou na sala...

Professor: Poppy... Está com uma carinha boa, querida...
Poppy: Sim, professor... Estou bem, sob os cuidados desses dois...
Tronco: Nem vamos sair de perto dela...
Igor: É nosso dever cuidar dela... Aquele marido dela não serve pra nada... Somos os únicos que podem cuidar dela...
Professor: É assim que se fala, garotos... Agora, vão sentar kkkk

Eles foram sentar. Tronco sentou do lado de Poppy...

Professor: Pessoal, irei passar um trabalho pra vocês fazerem em duplas... Podem formar suas duplas...

Todos foram formar suas duplas...

Tronco: Quer ser a minha dupla?
Poppy: Ah, claro...

Todos formaram suas duplas...

Professor: Duplas formadas... Ok... A data de entrega é pra daqui 1 mês... O trabalho de vocês é sobre: História do Monte Olímpio na Mitologia Grega... Trabalho simples e vale 100 pontos... Conto com vocês pra fazer esse trabalho...

O sinal tocou e todos foram para o intervalo...

Igor: Como vai ser o trabalho de vocês?
Poppy: Não pensamos ainda... Pior, onde eu e ele vamos fazer o trabalho? O Creek me mata se ele souber que eu vou fazer um trabalho com o Tronco...
Tronco: Ele te ameaçou?
Poppy: Ameaçou... Tô até com medo...
Igor: Sabe, tive uma ideia... Finge que vai fazer um trabalho na casa da Sally...
Poppy: E ele vai acreditar?
Igor: Vai sim... Eu vou fazer o trabalho com ela, finge que é você que vai fazer com ela...
Poppy: Vou falar isso...
Tronco: Vou mentir pra minha esposa que vou fazer um trabalho com você...
Igor: Isso... Se eu conheço a sua esposa, ela vai querer sair toda noite...
Tronco: Ela vai, vou dar todos os meus cartões pra ela e a Beatriz pode usar todos eles por um mês...
Igor: É uma boa... Pode ser na sua casa, Tronco... Lá não terá nenhum problema pra fazerem o trabalho...
Tronco: Verdade... Os nossos filhos podem ficar com você e com a Sally?
Igor: Mas é claro... Nós vamos cuidar deles por um mês... Que horas vocês vão fazer o trabalho?
Poppy: Bom, lá por 22h da noite...
Tronco: É um horário bom... Podemos ir todas as noites...
Poppy: Isso...
Igor: Hoje vocês vão começar a fazer o trabalho?
Tronco: Sim... Temos 1 mês pra entregar o trabalho... Queremos fazer o quanto antes...
Igor: Tá certo... Vou buscar a Poppy às 21:50...
Poppy: Combinado...

























Tronco e Poppy formaram uma dupla para fazer o trabalho de História...
No capítulo 07, Beatriz saiu de casa e Creek foi na casa de Emanuelle. Poppy vai na casa de Tronco e eles começam a fazer o Trabalho de História...

Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros Onde histórias criam vida. Descubra agora