Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo
2 dias depois, Tronco e Poppy estavam no quarto se arrumando para ir pra faculdade. Ele ajudava ela com o vestido e ela ajudava ele a abotoar a camisa dele. Os dois saíram do quarto, levaram seus filhos pra casa de Caroline. Os dois partiram pra faculdade. Chegando lá, Tronco e Poppy não viram que era 06h da manhã, mas mesmo assim, entraram do mesmo jeito...
Tronco: Falta uma hora para o pessoal chegar...
Poppy: Sim... Somos os únicos aqui... Vamos pra sala...Eles entraram na sala deles e sentaram em suas carteiras. Poppy levantou da cadeira e foi até a porta e fechou. Ela voltou e empurrou a mesa dele pra longe e sentou no colo de Tronco...
Tronco: Amor... Alguém pode entrar aqui...
Poppy: É cedo, amor... O povo começa a chegar às 06:30... Temos 30 minutos...
Tronco: Tá bem...As mãos dele foram até as costas de Poppy e começou a desabotoar o vestido dela. Depois as mãos dele desceram e entraram dentro da calcinha dela e entrou dentro dela...
Tronco: Sei que estamos sozinhos, mas não gema alto...
Poppy: C-Certo...Ele iniciou as estocadas com o dedo. Os braços dela estavam em volta do pescoço dele e ela jogava sua cabeça pra trás. As mãos dela desceram até o jeans dele e ela puxou o zíper do jeans e logo pegou o membro dele...
Tronco: Não me faça gemer alto, meu bem...
Poppy: Não vou fazer isso...Ele puxou a calcinha dela pra baixo e ela colocou o membro dele dentro dela. Ela começou com as estocadas. Os dois jogaram suas cabeças pra trás...
Poppy: Eu...tô...amando isso...
Tronco: Eu...também...Poppy mordia o pescoço de Tronco. Ele apertava a cintura dela, isso fez Poppy gemer no ouvido dele...
Poppy: Para...de...me...provocar...
Tronco: Eu...não...consigo... Seu corpo me...hipnotiza...
Poppy: Não me faça...gemer...alto...
Tronco: Se...controle...,amor...Ela saltava no colo dele. Ele beijava o pescoço dela enquanto as mãos dele esfregaram as costas dela. Depois, as mãos dele subiram e abaixaram as alças do sutiã dela e logo, desabotoou. As mãos de Poppy desabotoaram a camisa dele, o rosto dela desceu até o peito dele e começou a beijar. As mãos de Tronco foram até os cabelos dela e começou a acariciar...
Tronco: Você sabe como me deixar louco né?
Poppy: Por isso, sou sua pra sempre, meu amor...
Tronco: Minha... Agora, me dá essa boca gostosa...Poppy olhou pra ele, abriu sua boca e Tronco puxou o rosto dela e a língua dela entrou na boca dele. Os dois se beijaram loucamente. Ela se movimentava pra frente e pra trás. Durante o beijo deles, eles faziam amor. Poppy saiu do beijo e foi para o pescoço dele. Tronco puxava um pouco do cabelo dela. Os lábios dele foram até os peitos dela. Ela puxou o rosto dele e se beijaram. Finalmente ela chega ao ápice e ele goza dentro dela. Poppy olhou pra ele e acariciava o rosto de Tronco...
Poppy: Mais uma vez na faculdade kkkk
Tronco: Sem ninguém ver kkkk
Poppy: Saiba que esses momentos são importantes pra mim... Memoráveis...
Tronco: Os meus também... Estou noivo com a mulher mais linda desse mundo... Linda, perfeita e gostosa...
Poppy: Sou tudo isso... Estou noiva do homem mais gato, lindo e gostoso...
Tronco: Porque eu sou seu... Todinho seu...
Poppy: Com certeza...Eles voltaram a se beijar, mas Tronco parou o beijo...
Tronco: Vamos nos vestir direito, daqui 10 minutos o pessoal chega...
Poppy: Tá bem...Ela saiu de cima dele e vestiu sua lingerie e seu vestido. Tronco arrumou a carteira e ele foi abrir a porta. Eles voltaram a sentar na cadeira.
E mais uma vez, Tronco e Poppy se pegaram na faculdade...
No capítulo 36, enquanto Poppy estuda na cama, Tronco tenta provocar sua noiva...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros
De TodoPoppy é casada com Creek, juntos eles tem uma filha chamada Mirella. Tronco é casado com Beatriz, os dois tem um filho chamado Luan. Tronco e Poppy estudam na mesma faculdade, no mesmo curso e na mesma sala. Durante um trabalho da faculdade, os dois...