Era de noite, Tronco chegou em casa e viu Beatriz se arrumando...
Tronco: Vai sair?
Beatriz: Vou sim... Minha amiga vai fazer uma despedida de solteira e ela me convidou pra ir... Só vou voltar amanhã cedo...
Tronco: Certo... Bom, eu vou fazer um trabalho da faculdade com o Igor e ele vai vir aqui em casa daqui 2 horas...
Beatriz: Ok... Posso usar seus cartões?
Tronco: Pode... Ah... Pode usar por um mês...
Beatriz: Sério, amor?
Tronco: Sim... Pode usar...Beatriz abraça Tronco e dá um beijo na bochecha dele...
Beatriz: É o melhor marido do Mundo...
Ela pegou os cartões dele e saiu...
Tronco: Pode gastar a vontade...
Luan: Que horas o Igor vem, pai?
Tronco: Daqui a pouco ele chega aqui... Mas não é ele que vem... É uma amiga do papai que vem...
Luan: Ela é sua namorada, pai?
Tronco: Filho, ela é casada... Não posso me envolver com mulher casada...
Luan: Eu ouço o Igor falar que ele bate nela...
Tronco: Infelizmente sim, filho... Eu e o Igor protegemos ela... Pra evitar que aquele marido dela não machuque ela...
Luan: Isso aí, pai... Bom, eu vou esperar o Igor lá fora...
Tronco: Tá bem...Tronco foi até o quarto e foi procurar roupas bem chamativas. Já arrumado, ele passou um perfume e foi pra sala...
Tronco: Se eu quero impressionar ela, vai ser com isso...
Creek estava se arrumando para sair...
Poppy: Vai sair hoje?
Creek: Todas as noites eu vou sim... Algum problema?
Poppy: Não...
Creek: Bom...Creek deu um beijo na testa de Poppy e saiu da casa, ele atravessou a rua e entrou na casa de Emanuelle. Igor e Sally chegaram na casa de Poppy...
Sally: Oii, querida...
Poppy: Oii...Poppy entrou no carro e os três foram até a casa de Tronco. Igor já foi até o carro e abraçou Sally...
Sally: Tava com saudades de mim, Luan?
Luan: Simm...
Sally: Que bom... Poppy, você pretende voltar sozinha pra casa?
Poppy: Acho que sim... O Creek vai voltar ao meio-dia... Não importa o horário que eu for voltar...
Sally: Tá bom... Vejo você e o Tronco amanhã na sala...
Poppy: Certo...Igor, Sally e Luan foram embora. Poppy entrou na casa e viu Tronco sentado no sofá...
Tronco: Oi...
Poppy: Oi...Ele levantou do sofá e foi até ela...
Tronco: Vamos começar o trabalho?
Poppy: Vamos sim...Os dois sentaram no sofá e começaram a ver os detalhes para colocar no trabalho. Era 23:10 e ainda estavam no começo...
Poppy: Temos um mês pra entregar e só achamos isso...
Tronco: Não é no mesmo dia que a gente vai terminar, meu bem... Nosso trabalho vai ser bem feito...
Poppy: Eu sei, mas o problema é que esse trabalho é bem complexo... Nunca tinha feito um trabalho assim...
Tronco: Vai se acostumar com o tempo...Tronco e Poppy começaram a fazer o trabalho, mas parece que algo vai acontecer entre eles nessa noite...
No capítulo 08, era meia-noite e Tronco beija Poppy pela primeira vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros
RandomPoppy é casada com Creek, juntos eles tem uma filha chamada Mirella. Tronco é casado com Beatriz, os dois tem um filho chamado Luan. Tronco e Poppy estudam na mesma faculdade, no mesmo curso e na mesma sala. Durante um trabalho da faculdade, os dois...