Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo
Era meia-noite. Tronco e Poppy conseguiram terminar a primeira parte do trabalho...
Tronco: A primeira parte está pronta...
Poppy: Ainda bem... Bom, já é meia-noite, é melhor eu ir embora...Poppy levantou do sofá, mas Tronco segurou a mão dela e puxou Poppy pra mais perto dele, deixando ela de frente pra ele...
Tronco: Quer mesmo ir embora?
Poppy: Você não quer que eu vá embora?
Tronco: Não...
Poppy: Não podemos fazer isso... Somos casados com pessoas diferentes... Temos filhos...
Tronco: Minha mulher não está nem aí pra mim... Minha cabeça não está confusa...
Poppy: Se o Creek souber disso...
Tronco: Não vamos falar dele... É só eu e você aqui...Tronco mexia nos cabelos de Poppy e ela ficou vermelha...
Tronco: Sabe que eu me preocupo com você desde o dia que te conheci... Há 3 anos atrás...
Poppy: Se preocupa?
Tronco: Sim... Muito...Eles se olharam e depois, os lábios de Tronco se aproximaram dos lábios de Poppy, ela fechou os olhos e os dois se beijaram. Poppy colocou seus braços em volta do pescoço de Tronco. As mãos dele pousaram na cintura dela. Os dois se separaram...
Tronco: Eu queria fazer uma coisa com você...
Poppy: Eu devo me preocupar com isso?
Tronco: Não... Só relaxa, apenas...Ele a levou até o quarto dele e fechou a porta. Eles foram de encontro e se beijaram mais uma vez. As mãos dele desceram até a camisa dela e ele desabotoou. Ela puxou a camisa dela e ela ficou com a parte de cima da lingerie. Tronco se ajoelhou e começou a desabotoar o jeans dela. Ele ficou de pé...
Tronco: Está insegura?
Poppy: Não... Com você, estou segura...
Tronco: Que bom...Poppy foi até a cama dele e deitou. Tronco foi até a cama também e ficou em cima dela, os dois voltaram a se beijar, mas Poppy parou o beijo...
Poppy: É certo o que estamos fazendo?
Tronco: Certo não é, mas eu não ligo... Faz anos que eu estou querendo você...
Poppy: Eu tenho uma filha... O que ela vai pensar em relação a isso?
Tronco: Ela é uma bebê ainda... Não sabe o que ela vê... Mas pra ver você e o seu marido brigando, ela vê... A Mirella merece um pai melhor...
Poppy: Merece...
Tronco: Eu sei que seu marido não te dá amor, mas eu posso te dar muito amor... Eu queria que a minha esposa fosse igual a você, mas é impossível...
Poppy: Se você tem muito amor, me mostre...
Tronco: Mesmo?
Poppy: Sim...Eles encostaram as testas e depois se beijaram. As mãos dela desabotoaram a camisa dele. Ele jogou a camisa dele no chão. Sem parar o beijo, os dois se levantaram e ficaram sentados na cama. Ela desabotoou o sutiã. Tronco começou a beijar o pescoço dela e Poppy jogava a cabeça pra trás. Ele puxou ela mais perto dele. As mãos dele foram até a calcinha dela e ele puxou pra baixo. Tronco a deitou na cama, mas saiu de cima dela...
Poppy: O que está fazendo?
Tronco: Não vou te engravidar... Não agora...Ele abriu a gaveta e pegou um preservativo. Ele tirou sua calça e colocou o preservativo. Tronco voltou a ficar em cima dela...
Tronco: Vou pegar leve... Não vou machucar você...
Poppy: Querido, eu não sou mais virgem... Meu marido nunca foi carinhoso comigo na cama, ele fazia com muita força e isso me machucava...
Tronco: Como eu disse: Vou te mostrar o que é ser amada de verdade...Os dois se beijaram. Ele levantou as pernas dela e colocou em volta da cintura dele. As mãos deles se entrelaçaram. Ele colocou seu membro bem devagar dentro dela. Ela se contorceu e gemeu de dor...
Tronco: Eu posso me mexer?
Poppy: Pode...Ele começou a se mexer e ela se contorcia. Tronco beijava o pescoço de Poppy. As mãos dela acariciavam o rosto dele. Ela pediu pra ele acelerar e ele ouviu ela. Ele foi mais rápido, mas não com muita força. Depois de muito amor entre eles, os dois gemeram e gozaram juntos...
Poppy: Você tinha razão... Tem muito amor...
Tronco: E quero dividir esse meu amor com você...Eles sorriram um para o outro e voltaram a se beijar.
Simmm... Tronco e Poppy se entregaram ao amor...
No capítulo 09, os dois combinam que todas as noites, eles terão um momento só deles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros
RandomPoppy é casada com Creek, juntos eles tem uma filha chamada Mirella. Tronco é casado com Beatriz, os dois tem um filho chamado Luan. Tronco e Poppy estudam na mesma faculdade, no mesmo curso e na mesma sala. Durante um trabalho da faculdade, os dois...