Capítulo 45 - A Noite de Tronco e Poppy

44 5 0
                                    

Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo

Anoiteceu. Luan e Mirella estavam na casa de Caroline. Poppy estava tomando banho e Tronco estava no quarto lendo um livro, até que ele teve uma ideia...

Tronco: Já sei...

Ele foi até o armário do quarto deles e pegou os pijamas deles. Tronco lembrou que tinha comprado flores azuis e rosas. Ele foi até a sala e pegou as flores. Tronco retornou ao quarto e fechou a porta. Ele começou a despetalar as flores e jogou na cama deles. Enquanto isso, Poppy estava no banheiro, ela terminou o banho...

Poppy: Agora sim... Estou limpa... Pra finalizar, um creme corporal...

Poppy abriu o armário do banheiro e pegou o creme corporal e começou a passar no corpo dela, do pescoço pra baixo. Passado o creme, ela começou a pentear o cabelo, os longos cabelos cor de rosa choque. Ela está pronta. Poppy abriu a porta do banheiro e foi até o quarto, quando ela abriu a porta do quarto, viu que o quarto estava com um aroma adocicado...

Poppy: Tronco?
Tronco: Oi, meu bem...
Poppy: O que faz só com a calça do pijama?

Ele saiu da cama e foi até Poppy. As mãos dele pousaram na cintura dela, mesmo com a toalha enrolada no corpo dela...

Tronco: Vamos lembrar das noites que a gente se encontrava?
Poppy: Dos nossos momentos depois do trabalho da faculdade?
Tronco: Aham... Aproveitei pra pegar a sua camisola...
Poppy: Obrigada, amor...

Poppy desfez o nó da toalha dela e a toalha caiu no chão. Tronco não aguentou e foi até ela e a abraçou por trás...

Poppy: Amor... Eu só vou me vestir, espere um pouco kkkk
Tronco: Por mim, te pegava agora mesmo...
Poppy: Aguenta...

Ela se afastou de Tronco e voltou a se vestir. Ele estava sentado na cama e ficou olhando pra ela...

Tronco: Você é a definição da beleza...
Poppy: Bobo kkkk
Tronco: Será que posso te tocar agora? Kkkk
Poppy: Calma, meu amor kkkk

Ela pegou o perfume que estava no armário e borrifou no pescoço. Poppy devolveu o perfume. Tronco levantou da cama e pegou Poppy pela cintura. Ela ficou de frente pra ele...

Tronco: Agora vamos lembrar dos momentos que tivemos juntos... No horário que marcou...
Poppy: Meia-noite...

Tronco e Poppy olharam para o relógio e marcou Meia-noite...

Poppy: É nosso momento agora...

Tronco a puxou pelo pescoço e começou a beijar Poppy. Os dois se beijaram romanticamente. Ele a levou até a cama. Poppy ficou no colo de Tronco, mas não pararam de se beijar. As mãos dele foram até as alças da camisola dela...

Tronco: Como você está grávida, irei maneirar...
Poppy: Tá bem...

Poppy puxou o rosto dele e voltaram a se beijar. As mãos de Tronco foi até a cintura de Poppy e começou a levantar a camisola dela. Ela estava sem sutiã, só usando calcinha. Os lábios dele foram até os peitos dela...

Poppy: Ahh...
Tronco: Como estamos sozinhos, pode soltar...
Poppy: Tá bem...


Ele continuava beijando os peitos dela. Poppy agarrava os cabelos de Tronco. As mãos dele estavam na perna dela...

Tronco: Você é gostosa demais...
Poppy: Eu sei que sou...

Os lábios dele foi até o pescoço dela. Uma das mãos dele foi até lá embaixo e os dedos dele entraram na calcinha dela e chegaram na região íntima dela. Ele começou com as estocadas...

Poppy: Ah amor...ahhhh...
Tronco: Se solte, amor...

Ela puxou o rosto dele e eles se beijaram, os dedos dele não paravam de dar estocadas nela. Até que finalmente, ela gozou nos dedos dele. Ele abaixou a calcinha dela. Tronco a pegou no colo e levantou, mas a colocou na cama e depois, ficou em cima dela...

Tronco: Minha esposa...
Poppy: Meu marido...

As línguas deles se enrolaram. Poppy gemia durante o beijo. Ele puxou sua calça do pijama e pegou seu membro e colocou dentro dela...

Tronco: Quero que você gema o mais alto possível...
Poppy: Pode deixar...

Os dois começaram a se mexer. O ritmo das estocadas é rápido. Tronco mordia o pescoço de Poppy...

Poppy: A-Amor...
Tronco: Tá bom, eu sei...
Poppy: A-Acelera um pouco...
Tronco: Tá bem...

Ele acelerou um pouco e Poppy gemia alto. Tronco não tampou a boca dela com a sua mão. Ele acelerou mais ainda. Os dois chegaram ao ápice e gozaram juntos. Tronco saiu de cima dela e ficou deitado no lado de Poppy...

Tronco: Você é linda demais...
Poppy: Sou sua, amor... Tenho que ser...

Eles se beijaram.
























Uma noite memorável para Tronco e Poppy...
No capítulo 46, Tronco e Poppy casam na igreja...

Troppy - Encontros Noturnos Rotineiros Onde histórias criam vida. Descubra agora