21

260 39 5
                                    

Nos últimos dias, Izana e eu acabamos conversando mais do que de costume. Sempre que preciso, ele aparece disposto a me ajudar; antes que eu possa recusar, ele já está me ajudando.

Sn: Izana, vou dar uma saída para comprar uns marcadores. Os meus acabaram. Volto já.

Antes que ele pudesse me responder, dei tchau para Kakucho e alguns dos amigos dele que estavam na sala e saí.

O Uber já estava me esperando.

Recebi uma foto da minha mãe. Ela e Saito estavam na praia. Este mês parece que não acaba mais...

Não que eu esteja reclamando, ver o Izana sem camisa andando pelos corredores ou na cozinha é uma tentação.

Balancei a cabeça para afastar esses pensamentos.

Já faz um tempo que não vejo Mikey ou os amigos dele.

Ainda me lembro do que Izana me falou aquele dia... Não sei se ele disse aquilo só para brincar comigo por estar chapado ou se ele estava sóbrio...

O Uber parou em uma papelaria. Paguei a corrida e entrei no estabelecimento.

Sn: Quantas coisas fofas...

Peguei uma cestinha e, quando ia começar a escolher as coisas, me assustei quando uma mão pousou no meu ombro.

Draken: Oi, pirralha.

Sn: Que susto... - Coloquei a mão no peito e respirei fundo antes de olhar para ele e para Mitsuya, que estava com suas irmãs. - Olá, meninos. Olá, pequenas, como estão?

Mit: Oi, Sn. - Falou com um sorriso gentil nos lábios.

Mana: Oi, Sn!

Luna: Oi, Sn!

Sn: Também vieram repor os materiais?

Mit: Mais ou menos isso. As aulas voltam em duas semanas, e elas já usaram praticamente todo o material. Eu também estou precisando de alguns cadernos.

Draken: Eu também...

Sn: Vocês dois não têm cara de quem estuda, mas vocês duas sim...

Mit: Agora me senti ofendido, senhorita Sn.

Draken: Para sua informação, pirralha, eu sou o melhor da turma.

Dei uma risada e estendi a mão para que Luna a pegasse, já que Mana agarrou meu outro braço.

Sn: Vamos, meninas, os "estudiosos" pegam os deles, e nós três escolhemos os nossos.

Acabei roubando as pequenas. Cá estou eu pagando por nós três, já que perdemos os dois na papelaria.

Elas estavam com materiais fofos, e eu não ficava muito atrás delas...

Mit: Vocês duas vão me levar à falência...

Sn: Tomei a liberdade de pagar pelos delas, desculpa... - Falei sem graça, e ele sorriu para mim.

Mit: Sem problemas. Vocês duas já agradeceram, meninas? - Ele falou de forma gentil.

Draken: Nossa, Sn, você é tão legal. Paga um lanche então, já que pagou pelos delas.

Gargalhei, concordando com a cabeça.

Sn: Pago sim.

Ele riu, e esperei eles pagarem para que fôssemos à lanchonete do outro lado da rua.

Eles pediram os deles, e eu pedi o meu. As meninas mostravam seus novos materiais para os dois rapazes, que olhavam tudo com um sorriso.

Sn: Vocês são bons irmãos mais velhos.

Mit: Obrigado.

Draken: Elas são como minhas irmãs mais novas, tenho que ser paciente.

Eu estava sentada ao lado de Mitsuya, e Draken estava do outro lado com Mana e Luna. Era engraçado ver um cara que parece que vai te dar um soco por falar "oi" ser tão fofo com duas garotinhas.

Draken: Ei, Sn, que tipo de livro você lê?

Mit: Verdade, estou curioso faz um tempo.

Sn: Leio todos os gêneros de literatura... Não gosto muito de autoajuda; quem inventou esse gênero estava com graves problemas mentais. - Eles riram da minha fala. - Mas leio mais os gêneros criminal e livros de detetive.

Draken: Quer ser policial, é?

Sn: Não, quero ser roteirista. Gosto da parte cinematográfica.

Mit: Acho que você seria uma modelo excepcional.

Draken: Sim, você é bonita e tem perfil para modelo.

Emma: Verdade, você tem todas as características de uma boa modelo: é bonita, alta, e ainda por cima é brasileira.

Nós cinco nos assustamos com ela e Izana, que apareceram do nada.

Ela riu baixinho e se sentou ao lado do Draken.

Mit: Por que não vem comigo? Estou precisando de uma modelo para os meus figurinos.

Sn: Eu não sei...

Izana se sentou ao meu lado. Pela cara que ele fazia para Mitsuya, parecia que ia degolá-lo por alguma razão.

Izana: Fiquei preocupado com você... Disse que já voltava, acabei ficando preocupado. - Falou e passou os braços pelo meu ombro. O engraçado é que ele não olhava nos meus olhos, mas sim para Mitsuya, que fazia uma cara de paisagem.

Sn: Acabei encontrando eles na papelaria e viemos comer.

Mana: Tia Emma! Sabia que a Sn ainda vai ser nossa cunhada?

Emma engasgou, e ela não foi a única. Draken não sabia se ria ou se ficava sério.

Emma: Sério, querida? Que legal.

Eu ouvi Izana rosnando ao meu lado, e sua mão, que estava no meu ombro, agora estava na minha coxa, apertando como se estivesse se contendo.

Emma viu e deu uma risadinha.

Emma: Então vocês acham que ela forma um belo par com o Mit?

Luna: Sim!

Izana: Vamos, Sn? Você disse que tinha que mudar umas coisas na biblioteca ontem. Eu vou lhe ajudar.

Antes que eu pudesse dizer algo, ele pegou minha mão.

Sn: Calma, só vou pagar.

Paguei o que consumimos, e antes que eu pudesse dar tchau, ele me tirou do estabelecimento.


Beijos. Até o próximo capítulo ✨

Neve e Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora