9

387 51 6
                                    

Izana On

As compras continuaram e Emma arrastava Sn por todas as lojas.

Finalmente paramos para comer e acho que essa foi a segunda vez que vi um sorriso genuíno dela.

Waka: Pega o que você quer, quero pagar minha dívida o quanto antes.

Sn: Credo! Quer tanto se livrar de mim assim? Eu nem pedi muita coisa.

Do que eles estão falando?

Shin: Animada para o casamento da sua mãe e do Saito?

Sn: Tecnicamente eu já vi eles casando, só vou ver uma segunda vez em um casamento tradicional japonês. Mas sim, estou feliz. – Ela fala olhando para um cardápio.

Takeomi: Animada para ter nossa companhia durante a lua de mel deles?

Sn: Oi? Como assim? Ele me falou que ia ter a casa só pra mim… – Ela choraminga.

Emma: Credo, não gostou da gente?

Sn: Vocês são uns amores, mas eu já estava planejando em como trancaria toda a casa e me enfiaria na biblioteca, saindo de lá só um dia antes deles chegarem… – Ela responde sorrindo para Emma, que gargalhou.

Benkei: Sinto em lhe informar, mas já combinamos com o Saito que o Izana vai ficar na casa com você. Nós vamos ir diariamente para ver se não se mataram e vamos te levar em específico para sair da toca.

Sn: Credo, vocês depositam muito pouca fé em mim… e quem é Izana…? – Como assim ela não sabe quem é o amor da vida dela? Ela tem a memória da Dory? E nem eu estava sabendo que vou passar trinta dias com ela… Ai, que delícia. E que história é essa para ver se estamos vivos? Eu nunca a machucaria.

Mikey: Eu sou o Izana, linda. – Vai ser um cadáver isso sim.

Emma: Meu irmão, Izana. – Deu um tapa na nuca de Mikey, os outros riam dela por não se lembrar. – Ele é o Izana. – Apontou para mim e os olhos curiosos tinham uma mistura de felicidade e preocupação.

Shin: Calma, ainda não é certeza. Acho que a Emma é mais apropriada já que são meninas. Ela e a Senju.

Waka: Desculpa, mas a Senju e a Emma vão deixar ela maluca. A Sn tem cara de organizada ao extremo e ambas são… como eu falo isso sem apanhar…

Izana: Desorganizadas e barulhentas.

Emma/Senju: Que mentira! – Ambas estavam indignadas.

Sn: Gente, não precisa disso tudo, eu estou acostumada a ficar só. Não é como se eu fosse me trancar em casa e não sair mais… – Ela não falou agorinha que ia fazer isso?

Baji: Se quiser, eu cuido de você. – Por que ele está olhando assim para ela? Vou ter que mostrar para todos que ela vai ser minha.

Sn: Não precisa, gente. Vamos comer? Depois vemos isso, o que acham?

Emma: Eu quero uma coisa leve, estou de dieta.

Hina: Também.

Yuzuha: É, acho que vou querer só um milkshake. Também estou tentando entrar em uma dieta.

Sn/Senju: Como as suas partes. – Se olharam rindo.

Todos nós pedimos. Sn estava comendo e acabou sujando o canto do lábio. Levei meu dedo, limpando. Ela estranhou um pouco e me olhou.

Izana: Estava sujo. – Sorri e a vi corar.

Sn: Obrigada, Izana. – Sorriu e fechou os olhos.

Shinichiro On

Alguma coisa me diz que Izana está apaixonado pela Sn e isso me diverte, ver como ele olha para ela e fuzila com o olhar os garotos flertando com ela.

Shin: Waka, é só eu ou você também acha que o Izana está gostando da Sn?

Waka: Ela é encantadora, não me surpreende ele e os outros gostarem dela. Até eu, se ela fosse mais velha, me aproximaria. – Balancei a cabeça em negação, rindo baixinho.

Takeomi:  Realmente, a garota é interessante e bem divertida. – Ele fala ao olhar para a mesma que conversava com Hinata.

Benkei: Será que ela vai ficar surpresa quando descobrir que somos de gangue?

Sn: Pessoal, me falem, qual o nome das gangues de vocês. – Todos olhamos surpresos para ela. – Ah, qual foi? Acharam que eu não sabia? E o Saito fazia parte da sua gangue, né Shinichiro? Dá para ver que os líderes são você, o loirinho com penteado de Yorkshire e o Izana.

Todos: Como…?

Sn: Eu sou leitora, vejo personagens como vocês em muitas leituras: o líder carismático, o líder com personalidade forte, o líder que mesmo sem perceber já juntou diversas pessoas ao seu redor.

Emma: Não está assustada?

Sn: Não. Começa você, Senju, qual o nome da sua gangue? – Ela fala comendo.

Senju: Agora me impressionou… Eu ainda não tinha falado que fiz uma gangue… Mas é Brahman. – Sn riu. – Que foi?

Sn: No meu país esse é o nome de uma cerveja. E a raça de uma espécie bovina.

Senju: Eu devia ter pesquisado antes de mandar fazer os uniformes… – Sn consola ela, rindo.

Shin: Como sabe que o Saito era de gangue?

Sn: Joguei a isca e você me deu a confirmação. Ele tem uma postura muito assustadora quando quer, não que ele vá fazer mal para mim ou minha mãe, mas deu para sacar, sabe?

Waka: Black Dragons, esse é o nome da gangue que ele fazia parte e que o Shin lidera.

Mikey: Yorkshire? Sério isso? Mas o nome é Tokyo Manji Gang, Toman para abreviar.

Sn: Quem pensou nesse nome? Meio…

Draken: Bosta? É, falamos isso também. – Ele riu da cara de Mikey.

Izana: Tenjiku. – Os olhos deles se encontraram e Wakasa me cutucou, olhando a intensidade do olhar.

Beijos. Até o próximo capítulo ✨

Neve e Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora