Para minha surpresa, elas pegaram alguns livros, o que me fez rir um pouco.
Emma: Agora só falta o clube do livro para eu tomar vergonha e começar a ler de verdade.
Yuzuha: Então somos duas, amiga.
Senju: Três, comigo.
Hina: Que feio. Ler é tão bom, tão culto. Você aprende tanta coisa para o seu futuro, não é mesmo, Sn?
Sn: Sim, muita coisa.
Waka: Estão vendo! Eu avisei, ela vai começar a pôr em prática o que leu, e ela lê livros criminais.
Graças a Deus ele não sabe tudo o que leio... aqueles livros de mafiosos ou as fanfics da Bíblia sagrada laranja...
Sn: Cuidado, posso esconder seu corpo e não deixar rastros, viu.
Saí rindo com as meninas e escutamos os rapazes rindo dele que se benzia.
Acompanhar elas estava sendo divertido até que...
Emma: Sn, vem aqui rapidinho...
Sn: Tá. - Fui com um sorriso, achando que era para avaliar algum look para ela.
Ela me puxou para dentro.
Emma: Prova isso. - Ela me entregou um vestido e saiu.
Sn: Pode voltar, não vou colocar isso, é muito colado.
Emma: Só prova! Por favor!
Me dei por vencida e comecei a colocar o vestido, me olhando no espelho.
Sn: Senhor... isso está muito colado...
Emma: Pronta!
Sn: Calma, vou colocar minha roupa.
Ela abriu a porta antes que eu tirasse o vestido, me arrastando para fora.
Izana on.
O que a Emma está aprontando? Vi ela levando a Sn para o provador e ficando inquieta do lado de fora.
Izana: Por que meus instintos falam que vem bomba por aí...
Shin: Relaxa, o Saito pediu para que fôssemos, ela socializar mais. Não vai acontecer nada... meu Deus. - O queixo dele caiu e todos nós viramos para ver o que ele estava vendo.
Izana: Meu pai...
Waka: É a mesma menina?
Mikey: Apaixonei... - Vou te amar muito.
Draken: Como uma roupa muda uma pessoa, né?
Sanzu: Tá quente aqui, né? - Ele fala se abanando, vou tacar fogo nele, aí ele vai ver o que é quente.
Emma: De 0 a 10, avaliem o look da Sn! - Ela fala animada e eu estava a ponto de arrastar ela dali, esses desgraçados olhando cada curva, cada detalhe que deviam ser proibidos para os olhos deles.
Shin: 10. A Sn ficou muito bonita. - Cara de pau...
Mikey: Acho que essa escala de 0 a 10 é muito pouco, Emma...
Sanzu: Sim...
Eu vou ter que matar algumas pessoas essa semana e fazer parecer um acidente...
Waka: Você está bonita, Sn. - Zebra desgraçada.
Senju: Ai meu pai amado... alguém me traz água com açúcar, que a pressão até caiu... que mulher, meus amigos. QUE MULHER!
Hina: Você está linda, Sn.
Yuzuha: Muito linda.
Baji: Rapaz... que pecado, hein? Menina assim, você mata um.
Ela estava sem graça, acho que não costuma receber elogios.
Smiley: Solteira, gatinha?
Takeomi: Ela está sem jeito com vocês a olhando como um pedaço de carne.
Sn: Obrigada pelos elogios. - Ela fala em um volume baixo. - Vou me trocar, Emma.
Emma: Espera. Fala a sua nota, Izana.
Izana: Ela está linda, como Mikey disse, uma escala de 0 a 10 é muito pouco. - Ela estava olhando nos meus olhos sem quebrar o contato visual.
Eu queria arrancar os olhos dos demais presentes, ela estava um espetáculo naquele vestido.
Ver ela indo para o provador e voltando trocada, e os olhares continuarem nela, me deixava possesso de raiva.
Como podem desejar o que será meu...? Será que não têm medo da morte?
Beijos. Até o próximo capítulo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neve e Sangue
FanficUma leitora vivendo um dark romance na vida real? É realmente possível? Sim, e Sn mostrara as cartas ditadas nesse romance. Essa história é dedicada a minha amiga @GabrielaSilvadeAraj6 como presente de aniversário 🤍