Sn On
Já queria fugir dos amigos do Mikey e dele também... povo perturbado. Estava vendo a Emma pegar um chinelo e tacar na cara deles.
Draken parecia o pai da turma.
Virei a melhor amiga do Benkei, ele só é grande mas é um amor.
Sn: Benkei! O que você acha de apostar uma corrida?
Benkei: Você era tão quietinha... onde foi parar aquela versão sua?
Smiley: Que isso, gata, toda atirada. - Minha cara de bunda direcionada a ele foi notada por todos.
Sn: Pensando bem, deixa. - Me afastei dele indo até a Senju, que riu baixinho.
Senju: O que foi?
Sn: Aquele ruivinho não podia ser como o irmão dele? Amei o Angry, um fofo, agora o outro tem um fogo no cu.
Ela começou a rir. Sentia os olhos do Izana em mim e tentava disfarçar ao máximo. Não vou negar, ele mexe comigo de um jeito inexplicável.
Emma: Vamos para casa? Já andamos em todas as lojas e compramos muitas coisas já.
Sn: Concordo... estou animada para ler meus novos livros. - Falo rindo da cara do Wakasa.
Sn: Vou voltar com você, Shin?
Shin: Volta com o Wakasa, eu vou levar as coisas.
Waka: Comigo essa esturquidira não vem não.
Izana: Vem comigo. - Ele olhava para Wakasa ao falar. - Vamos, Sn?
Sn: Tá... Por que os olhos dele me transmitem esses arrepios?
Ele subiu e me ajudou a subir em sua garupa. Ele não correu, foi em uma velocidade que não me assustava. Mesmo assim, segurava firme e mantinha meus olhos fechados.
Izana: Não vou deixar você cair... não se preocupe. - Ele tirou uma das mãos do guidão e acariciou minha mão.
Sn: Obrigada...
Lembranças On
Sn: Para, Vinícius! Não é engraçado! - Eu estava com medo pela velocidade e ele acelerava mais.
Vinícius: Para de ser uma bebê, Sn! Aproveita a vida! - Ele debochava.
Sn: Vini! Não tem graça, eu te falei que não queria andar de moto! Falei que não gosto disso! - Meus batimentos aceleraram, estava com medo, medo de morrer, medo de que a moto derrapasse e nos machucasse.
Ele acelerou mais porque eu aceitei andar com ele...
Sn: Vinícius! - A moto bateu em uma placa.
Não me lembro do que aconteceu depois, acordei no hospital uma semana depois. Meu primo, que estava pilotando, estava chorando ao meu lado pedindo desculpas e para que eu não morresse, como os médicos falavam.
Minha mãe estava em prantos. Desde então, tenho medo de moto.
Izana On
Sn: Para, por favor...
Eu parei imediatamente, ela estava tremendo.
Izana: Ei, calma... não estava correndo... o que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neve e Sangue
FanfictionUma leitora vivendo um dark romance na vida real? É realmente possível? Sim, e Sn mostrara as cartas ditadas nesse romance. Essa história é dedicada a minha amiga @GabrielaSilvadeAraj6 como presente de aniversário 🤍