18

291 41 6
                                    

Sn: Tchau gente… tchau lindinhas… - Dei um sorriso doce para elas, que retribuíram.

Mana: Tchau, Sn! Pensa com carinho no Taka-Chan, ele é bonito!

Vi o rapaz corar e escutei uma risada gostosa vinda dos outros três rapazes. Já de Izana vi um olhar fulminante antes dele pegar minha mão, quase me arrastando para onde o carro estava estacionado.

Não falamos nada, foi um caminho silencioso. Quando chegamos, desci e entrei, subindo para a biblioteca até perceber que havia me esquecido do meu livro.

Sn: Droga… esqueci meu livro…

Sentei-me na poltrona ao lado da janela, olhando a vista. Ele é esquisito… tá, pode ser para mim, mas por que ele ficou com aquela cara de cu?

Eu já sou bem grandinha para saber o que posso ou não fazer.

Escutei uma barulheira e saí da biblioteca. Quando desci, vi a garota beijando o Izana.

Sn: Ei! Minha casa não é motel! Se querem se comer, saiam daqui.

Izana quase a jogou para longe.

??: Escuta aqui, sua puta!

Ela falou parando na minha frente com o batom borrado e o cabelo desgrenhado. Senti meu rosto arder.

Fiquei uns dois minutos raciocinando até devolver o tapa, que a fez cair no chão.

Sn: Encosta em mim novamente e eu farei questão de ser seu último dia na Terra, vadia. Você está na minha casa, e você, Izana, não quero essa garota nem perto do meu portão. E não adianta questionar falando que Saito o deixou aqui para tomar conta de mim. Tire ela da minha frente.

Quando ela se levantou para me atacar, Izana a segurou pelo braço e saiu de casa. Sentei exausta no sofá.

Que raiva! Sabia que isso não daria certo. Amores platônicos são burros, ainda mais esse que o Izana parece um personagem dos livros que leio.

Respirei fundo e mandei uma mensagem para as meninas. Elas estavam se arrumando para ir a uma das festas das gangues e, depois que mandei a mensagem, elas não perguntaram nada se eu queria ir.

Senju: Você tem meia hora para estar pronta. Vou passar com Wakasa para te buscar.

Sn: Quem disse que eu vou? - Falei rindo.

Yuzuha: Quem disse que você tem escolha?

Emma e Hina gargalharam e acabei indo me arrumar. Quando olhei em meu guarda-roupa, aquele vestido estava lá e nele um bilhete:

Ele ficou perfeito em você. Não tê-lo em seu guarda-roupa seria muita sacanagem. Use em alguma festa conosco.

Assinado: Emma.

Sn: Ela planejou tudo… que pilantra…

Tomei um banho rápido. Meu cabelo não precisava ser lavado, já que o lavei ontem e sua finalização estava intacta.

Vasculhando meu guarda-roupa, vi uma caixa onde havia um salto preto lindo que combinava perfeitamente com o vestido.

Me arrumei, fiz uma maquiagem e olhei em frente ao espelho de corpo inteiro que Saito colocou em meu quarto.

Sn: Acho que vou me trocar…

Não dava mais tempo… batidas insistentes na porta e escutei a voz de Wakasa. Minha janela estava aberta e tenho a vista da parte da frente da casa. Caso contrário, jamais os escutaria, pois os quartos têm isolamento acústico.

Respirei fundo, deixei meu celular e meus livros na mesa de cabeceira e desci as escadas com uma bolsa que continha dinheiro e cartões que Saito e minha mãe deixaram para mim.

Quando abri a porta, Wakasa e Senju arregalaram os olhos.

Sn: Estou tão feia assim? - Falei desconfortável.

Waka: Feia?

Senju: A Emma vai amar…

Waka/Senju: Você está um espetáculo…

Sorri aliviada para ambos.

Senju: Vamos! Caralho, é hoje que a Sn mata alguns garotos do coração. - Falou animada, e Wakasa concorda. Vi um fino sorriso em seus lábios.

Waka: Não vai avisar o Izana?

Sn: Não. Ele não está em casa e eu não preciso de uma babá 24 por 48.

Ele gargalhou e fomos.

Quando chegamos, entramos cumprimentando algumas pessoas até eu finalmente achar as meninas que estavam com alguns caras da Toman, Black Dragons e Tenjiku.

Sn: Olá pessoal. Tudo bem?

Emma: Acho que eu não quero mais namorar o Draken… - Draken gargalhou, puxando-a para ele.

Hina: Pegar a amiga é traição… - Takemichi ficou incrédulo.

Yuzuha: Por isso prefiro mulher…

Ran: Meu pai amado…

Rindou: Caralho…

Smiley: Puta merda…

Hakkai: O ar tá sem eu…

Angry: Está quente aqui, né…?

Sanzu: Eu já estou vendo miragens e nem bebi…

Shin: Está linda, Sn. - Falou ao parar próximo de onde estava.

Sn: Obrigada, Shin. Digo o mesmo para você. - Dei um sorriso caloroso que ele retribuiu de imediato.

Mit: Oi, Sn, você está linda. - Falou me admirando.

Sn: Oi, Mit, está belíssimo também. - Falei com um sorriso meigo.

Wakasa segurou meu ombro, me puxando levemente para que nós sentássemos.

Me sentei ao seu lado esquerdo e Senju ao seu lado direito. Todos estavam me olhando com admiração. Havia dois rapazes à mesa que não conhecia. Esses eram os que mais me olhavam com desejo.

Após um tempo conversando, senti alguém me observar. Procurei discretamente com meus olhos até ver Izana, que estava com uma feição nada amigável. Não muito longe dele estava a garota que me deu um tapa.

Emma: Vamos dançar!

Sn: Boa sorte, amiga.

Elas me arrastaram.

Sn: Esse vestido sobe com facilidade, sua doida.

Emma: Não se preocupe, eu puxo se ele subir.

Sn: Tarada.

Estava na pista de dança eu, Senju, Emma, Hina e Yuzuha. Estava dançando despreocupada quando meu vestido começou a subir e, quando levantei minha mão para puxá-lo sutilmente para baixo, senti um par de mãos em minha cintura, me assustando um pouco.

Mit: Não se preocupe… só estou arrumando para que não olhem demais para você, Sn… - Falou com uma voz gostosa perto de meu ouvido.

Não demorou muito para que estivéssemos dançando juntos.

Dança vai, dança vem, acabei me deixando levar e, por que não aproveitar?

Sn: Se eu fizer isso, não vai ficar bravo?

Mit: Vai fazer o quê? - Falou rindo, achando que vamos fazer algum passo de dança.

Sn: Isso. - Me virei, beijando-o lentamente.

Mais que rápido, ele aceitou a passagem com a língua, me beijando intensamente. Quando o beijo estava se intensificando, alguém me puxou, tirando-me do local.


Beijos. Até o próximo capítulo ✨

Neve e Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora