Sn: Olá pessoal.
Todos: Oi Sn.
Me sentei perto de Senju e Emma.
Emma: Você está linda.
Sn: Obrigada, você está belíssima.
Eles estavam conversando e eu pensando em comer… senti que alguém me olhava e, por alguma razão, procurei o olhar e não era quem eu queria… era Mikey que me olhava com um olhar de desejo.
Mikey: Sn, você está bem?
Sn: Sim, e você como está? - Sabe quando você conversa meio obrigada com alguém…? Então, era esse o sentimento. Nada contra o Mikey, só que ele me passa uma sensação de desconforto.
Mikey: Estou bem, você está linda hoje, apesar de você ser linda todos os dias.
Sn: Obrigada. - Tentei cortar com esse "obrigada", mas acho que não funcionou, já que ele se levantou e sentou ao meu lado.
Quando ele ia levar a mão até a mecha solta do meu cabelo, me levantei.
Sn: Com licença, volto já. - Falei meiga, só querendo sumir.
Izana on
Estava observando até onde Mikey iria para poder arrancar a mão dele.
Sn: Com licença, volto já. - Dava para ver o desconforto dela.
Acompanhei seus passos até ela ir em direção ao banheiro.
Waka: O que será que ela tem hoje? Está mais quieta.
Emma: A Sn é quieta quando está perto de vocês, não sei o motivo.
Shin: Nem parece a garota animada que vocês descreveram.
Senju: Acho que o problema são vocês, né? Vamos jogar vocês fora. - Ela fala com uma carinha de quem iria aprontar.
Emma: Vixi… só vai ficar o Izana e o Kakucho…
Benkei: Por quê? Tem eu também. - Ele fala rindo.
Izana: Já volto.
Mikey: Vai atrás dela de novo? - Fala com deboche. - Estou achando que alguém a vê mais do que um brinquedo.
Me aproximei dele, ficando próximo ao seu ouvido.
Izana: Agradeça ao Saito, irmãozinho, por ser o casamento dele e eu não querer estragar quebrando a sua cara. - Falo com uma voz calma, mas autoritária.
Me retiro indo ao banheiro. Fiz o que precisava e estava voltando quando escutei alguém cantar calmamente uma melodia adorável.
Não hesitei em seguir a doce melodia, me deparando com Sn cantando baixinho enquanto olhava a paisagem.
Sn: Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai, que bom que isso é, meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus
Só pra me provocar
Meu amor, juro por Deus, me sinto incendiar.Ela estava olhando a paisagem e cantando sem notar minha presença. Quando ia continuar, acabei fazendo barulho e me amaldiçoei internamente.
Sn: Ah, oi Izana, está aí há muito tempo? - Pergunta sem jeito.
Izana: Acabei de chegar… - Mentira, estou aqui há tempo o suficiente… - Vamos…? Vim lhe chamar.
Sn: Sim, vamos. - Aquele doce sorriso.
Como eu queria que esse doce sorriso pertencesse só a mim. Ninguém mais teria o direito de sequer olhar… como eu queria que pertencesse só a mim como já pertenço só a ti, doce Sn… como pode me deixar assim…
Sn: Vamos, Zana?
Izana: Vamos. - Meu coração até acelerou as batidas com o apelido que ela me deu, como meu nome soa doce saindo de seus lábios.
Caminhei ao seu lado, com ela não sinto vontade de caminhar na frente ou atrás, é a primeira vez que alguém me desperta o interesse para que eu ande lado a lado.
Mikey: Falei que ele iria atrás dela. - Fala olhando para Sn com um sorriso e o brilho de seus olhos era como se ela fosse só um objeto.
Sn: Desculpa, mas Mikey, você é um pouco inconveniente, né? Tipo, desde que nós nos conhecemos, é como se tudo e todos devessem te elogiar ou querer estar com você. - Ela fala se sentando. - Não é querendo lhe ofender, claro, mas às vezes é bom que controlemos nossa língua para que não a decaptemos.
Mikey: Como?
Sn: Quer que eu repita?
Eu senti uma estranha sensação prazerosa por cada palavra que ela proferiu. Um sorriso estampou meus lábios em satisfação. Ela será a minha Rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neve e Sangue
FanfictionUma leitora vivendo um dark romance na vida real? É realmente possível? Sim, e Sn mostrara as cartas ditadas nesse romance. Essa história é dedicada a minha amiga @GabrielaSilvadeAraj6 como presente de aniversário 🤍