19

313 41 3
                                    

Sn: Qual é o seu problema, Izana? - Pergunto claramente irritada.

Izana: A porra do meu problema é você! E agora apareceu a porra da Yumi que fica me agarrando sempre que você passa! E saber que eu não posso te beijar e fazer o que bem entender, tendo você como minha rainha, porque você é menor de idade! A porra do meu problema é te ver beijar outro na minha frente! - Ele estava irritado, falando cada palavra enquanto me pressionava contra a parede. - Você trouxe todos os meus problemas ao ir naquele parque… eles começaram quando te vi pela primeira vez… Por que você faz isso comigo, Sn?

Sn: Cara… você estava com a tal Yumi no seu colo na reunião, nem se importou se eu estava lá ou não. Acha que eu consigo te entender se não fala o que realmente quer e beija ela? Não sei se é para me provocar e agora vem falar tudo isso? Você é maluco, Izana.

Izana: Sim… sou maluco e estou ficando mais maluco ainda com essa porra de vestido subindo e vendo as mãos do desgraçado do Mitsuya abaixando ele toda hora. - Fala com a mão na barra do meu vestido, apertando o local na minha coxa onde ele se encontrava. - Se eu sou louco, os méritos são todos seus, amor.

Sn: Desgraçado… - Respiro fundo antes de fazer uma besteira. - Vou voltar para a festa, Izana… depois conversamos… eu realmente acho melhor que não continuemos…

Izana: Ok, se é o que você quer…

Ele se afasta e eu me recomponho e volto para a festa. Me sento ao lado da Emma e, quando olho para frente, engasgo, sem saber se rio ou se me belisco.

Mitsuya beijando a Yumi. Temos alguma coisa? Não. Mas me falaram que eles eram tímidos. Acho que a timidez vai embora depois da segunda dose de tequila.

Não pensei muito nisso e bebi do copo de Wakasa que me olhou incrédulo.

Sn: O que tem aqui? É gostoso… - Bebi mais até Shinichiro pegar o copo da minha mão.

Shin: Isso não é água, não, criatura. Vai com calma aí.

Sn: Credo…

Waka: Vodca com morango, é uma batida. - Fala bebendo após pegar o copo da mão do Shin.

Olhando para os lados, acho o copo do Sanzu, que falava com Ran e Rindou. Por que não dar um gole também?

Acho que bebi metade até escutar um grito.

Todos: Não, Sn!

Sn: O que tem aqui está melhor que o do Waka… tem gosto de maracujá e menta, uma combinação inusitada… está forte? Sim… mas só um pouquinho…

Por que meu corpo está ficando mole?

Sanzu: Eu juro que a culpa não foi minha.

Ran: Meu Deus…

Rindou: Querida, quantos dedos tem aqui?

Sn: 8? 4? Por que eu estou feliz? - Falo rindo muito. - O que tinha no copo haha.

Draken: O que aconteceu com a Sn?

Sn: Draken! - Abracei ele e vi a Emma chegar. - Emma! Você é muito linda, sabia? Se você não fosse minha amiga… - Mordo meus lábios e todos arregalam os olhos.

Emma: Oxi, aceitou meu pedido de graça?

Draken: O que vocês deram pra ela? - Pergunta me segurando, já que está abraçando a Emma e enchendo o rosto dela de beijinhos. - Ela já tem namorado, pirralha.

Emma: Devolve ela! Estava tão bom!

Ran: Bebeu do copo do Sanzu também?

Izana: Por que deram o copo do Sanzu para ela? - Fala indignado.

Draken: Cadê ela?

Waka: Você quem estava segurando ela e a perdeu!

Narradora on

Procurando a garota, olhando ao redor, a viram dançando com Smiley, que sorria para ela vendo-a descer e subir na batida da música.

Todos estavam pasmos com a maneira que a garota dançava.

Emma: Sanzu, dá mais vezes seu copo para ela, ok?

Sanzu: Eu não dei meu copo para ela! Aquela maluca sai bebendo sem perguntar! Minha balinha… - Fala choramingando.

Waka: Alguém pega ela, por favor…

Hakkai foi a vítima da garota que o puxou. O surpreendente foi ele dançar com ela sem desmaiar.

Em poucos segundos, Mikey saiu de perto deles sabendo do estado da garota e a beijou. Beijo esse que foi retribuído pela garota, que estava sob efeito da substância em seu organismo.

Shin: Eu vou matar ele… - Fala indignado pela situação, vendo seu irmão tirar vantagem.

Emma: Vamos.

Antes que fizessem alguma coisa, Izana o puxou e socou sua cara diversas vezes, estava tomado pela raiva.

Yumi: Zana! Não!

Foi tentar puxar o garoto e acabou sendo jogada para longe. Com um pouco de lucidez, a garota olha piscando diversas vezes.

Sn: PARA, IZANA! CHEGA!

Izana cessa seus movimentos com raiva, se levanta e puxa a garota para fora da balada, levando-a para o carro, colocando-a no banco do passageiro e dirigindo até a casa dela.

Nenhuma palavra foi trocada até chegarem na residência, onde a levou para o seu quarto.

Izana: Consegue tomar banho?

Sn: Só não consigo tirar o vestido haha ele colou no meu corpo pelo suor… - Fala cambaleando.

O garoto respira fundo, a sentando na cama, retirando os saltos dos pés dela. Com cuidado, retira suas vestes e a leva para o banheiro.

Sn: Está frio, Zana… me esquenta, por favor…

Izana: Está com frio? Vou te ajudar, então. - Fala rindo, sua raiva passou um pouco ao ver o estado engraçado da garota, que abriu um sorriso enorme.

Sn: Me ajuda, Zana. - Fala manhosa. - IZANA! ESTÁ FRIO!

Izana: Quem mandou beber do copo de qualquer um. Esse é seu castigo, rainha. - Fala rindo da garota que tentava fugir da água gelada.

Sn: Socorro! Ele quer me matar de frio! - Tenta fugir, mas o garoto, que estava vestido, a abraça, ficando embaixo da água gelada com ela.

Izana: Está melhor?

Sn: Um pouco… está frio… eu vou congelar…

Mais alguns minutos e ele a tira debaixo do chuveiro, a seca e a veste. Após colocá-la deitada e se certificar de que ela já havia dormido, volta para a balada procurando por Mikey.

Ele não se importava se eram irmãos ou não. Ele só queria dar uma surra até que o outro não se lembrasse nem do próprio nome.



Beijos. Até o próximo capítulo ✨ melhor que o capítulo só meu story do insta divulgando o capítulo haha

Neve e Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora