Após um jantar caótico, todos se foram, mas eu fiquei com uma sensação estranha, como se algo estivesse prestes a acontecer.
Batidas na porta.
Sn: Pode entrar. – Falei com calma, já que estava lendo.
Saito: Suas aulas começam na próxima semana. Está animada?
Sn: Não. – Falei com tanta naturalidade que ele riu.
Saito: O quê? Estou falando sério!
Sn: Estão me mandando para um lugar cheio de adolescentes hostis, perigosos, barulhentos... A maioria age como animais selvagens, e alguns como animais de cativeiro...
Ele começou a rir sem parar da minha explicação exagerada.
Saito: Que bom que você vai para a mesma escola da Emma e da Senju.
Sn: É... – Sorri, aliviada por saber que, pelo menos, teria amigas. Mas meu sorriso logo morreu ao lembrar que também estudaria com o Mikey...
Saito: Boa noite, Sn. Não vá dormir muito tarde.
Sn: Boa noite, pai. Até amanhã.
Ele saiu sorrindo, o que me pareceu estranho, já que não quis falar sobre o jantar. Dei de ombros e voltei a ler meu clássico.
Estava mergulhada em Sherlock Holmes: O Retorno, completamente encantada pela história. Mas, depois de alguns minutos, fechei o livro e fui dormir.
Narradora On
Após o jantar, alguém não ficou muito satisfeito com o que aconteceu.
Yumi: Oi, lembra da garota de quem falei? É, essa mesmo. Vamos dar uma lição nela. Na verdade, você vai dar uma lição nela. Não me importo se acabar mandando ela para o hospital, só não a mate. Pode brincar à vontade, eu não ligo. Só tire ela do meu caminho.
Enquanto falava no celular, Yumi sorria. Ela estava visivelmente irritada com o fracasso de seus planos.
Depois de desligar, Yumi ligou para outra pessoa que também conhecia Sn.
Yumi: Kami, meu anjo, como você está?
Kamilla: O que você quer, Yumi?
Yumi: Sabe aquela sua linda sobrinha? Pois é, quero tirá-la do meu caminho, meu amor. E você vai me ajudar, afinal me deve um favor.
Kamilla: Vai ser um prazer me livrar daquela pirralha desprezível, Yumi. Me encontra no mesmo restaurante da última vez.
Kamilla desligou abruptamente, enquanto Yumi sorria vitoriosa.
Yumi: Já sei até o dia em que vou te fazer desaparecer do meu caminho, Sn.
Enquanto isso, Emma e Mitsuya confirmavam os últimos detalhes do plano.
Emma: Mitsuya, então vamos mesmo expor o vídeo e todas as provas que juntamos?
Mitsuya: Eu queria só mostrar esse vídeo para o Izana, mas já que você acha que a melhor maneira de afastar o Mikey e a Yumi da Sn é essa, então vamos com tudo.
Emma: As três maiores gangues vão se reunir para comemorar mais um aniversário dos Black Dragons. O Saito vai participar, já que é um dos fundadores. A Sn foi convidada pelo Shin para ir à festa, e a cobra da Yumi se auto convidou.
Mitsuya: É, e em três semanas as aulas já terão começado. – Ele lembrou, pensando nos estudos.
Emma: E você estuda desde quando? – Riu.
Mitsuya: Claro que eu estudo! Esqueceu que sou o presidente do clube de artesanato?
Emma: Verdade, você é estilista.
Eles riram juntos e se despediram. Emma foi cuidar de algumas coisas em casa, enquanto Mitsuya começou a preparar o almoço para suas duas irmãs.
Shinichiro e Wakasa, que ouviram a conversa pelo viva-voz, ficaram sérios ao escutar o plano de Mikey e Yumi, mas decidiram deixar que Emma e Mitsuya cuidassem do problema por enquanto.
Beijos. Até o próximo capítulo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neve e Sangue
FanfictionUma leitora vivendo um dark romance na vida real? É realmente possível? Sim, e Sn mostrara as cartas ditadas nesse romance. Essa história é dedicada a minha amiga @GabrielaSilvadeAraj6 como presente de aniversário 🤍