3

463 60 6
                                    

Os dias estavam passando rápido e o dia do casamento se aproximava. Sn via a felicidade em sua mãe e em Saito, que estavam radiantes.

Estavam jantando quando Saito olhou por um tempo para Sn, que quase errou a boca focada no livro…

Saito: Alice, meu amor… - Falou baixinho, cutucando e mostrando a jovem.

Ambos se olharam, rindo.

Sn: O que foi?

Alice: Filha, coma primeiro, depois você lê, meu anjo.

Saito: Fiz bem em dar a chave da biblioteca para ela? Nem comendo ela está? - Ele falou rindo.

Sn: Vou comer e já volto para ler. Ela está quase descobrindo quem é o assassino de seus pais, meu palpite é o mordomo, ele tem um jeitinho de psicopata…

Sempre que os dois olhavam para a jovem, riam vendo que a leitura estava tão interessante que ela nem queria comer.

Saito: Suas aulas começam em dois meses, está animada?

Sn: Nossa, como estou animada para ver aquele bando de perturbados… ter aulas chatas que me impedem de ler, ou ser perturbada quando for ler um livro…

Alice: Credo, menina.

Saito: Meu senhor… Sn querida, você tem que fazer amigos. Não é bom passar o ensino médio sozinha.

Sn: Já dizia Chico Buarque, antes só do que mal acompanhado. Não é por nada, mas na minha idade as garotas só querem um "par romântico", os garotos estão sempre querendo um "alvo fácil" e eu quero paz e serenidade.

Saito: Isso, não fique muito perto dos garotos, eu amei essa ideia. - Minha mãe riu baixinho ao ver a preocupação na voz dele.

Sn: Relaxa, sou faixa preta.

Saito: Isso, mire entre as pernas queria, entre as pernas.

Já terminamos e sentei na sala terminando o livro.

Sn: EU SABIA! ERA ELE DESDE O PRINCÍPIO! - Dei pulinhos e logo parei quando eles começaram a me olhar, rindo horrores.

Saito estava atendendo a porta, já tinha me esquecido que alguns amigos dele viriam para cá.

Sn: Meu senhor… terra me engula, por favor…

Saito: Essa é minha filha Sn. Sn, esses são meus amigos, Shinichiro, Wakasa, Benkei, Takeomi. Os da sua idade são os irmãos de Shinichiro e Takeomi.

Sn: Boa noite, tchau.

Subi tão rápido para a biblioteca, escutando eles rindo da minha reação.

Sn: Senhor, nunca mais saio para fora.

Escutei passos e batidas na porta. Não sei por que bateu se entrou mesmo sem autorização.

Saito: Meu bem, desça um pouco e convide as meninas para subir então.

Sn: Tinha garotas lá? Saito, seu cruel… por que não falou que ia atender a porta…

Ele me abraçou e eu enterrei meu rosto no peito do mais velho, que ria baixinho.

Saito: Até tentei, mas você balançou a mão, se lembra? Então achei que estava tudo bem. Me conta, era mesmo o cretino do mordomo?

Sn: Sim! Ele arquitetou um plano para que a polícia não descobrisse. Ele só não contava com uma única ponta solta descoberta por Catarina.

Quando vi, já estávamos descendo as escadas, comigo tagarelando sobre como Catarina descobriu tudo.

Shin: Gente, até eu fiquei curioso agora. Qual o nome da série?

?? Não é série, é um livro criminal. - Essa voz arrepiou meu corpo inteiro. Quando olhei, era o mesmo garoto do parque.

Sn: Sim, é um livro de detetive. - Falei ao olhar para o rapaz, que sorriu docemente.

Waka: Saito, onde achou essa criança? Cuidado, viu, se ela resolver testar o que aprende, vai que te enterra no quintal.

Sn: Você está bem, menino? Ele também é irmão do seu amigo? Pequeno e fofo.

Uma veia saltou na testa dele e os outros começaram a rir.

Waka: Olha aqui! Você também não é tão alta assim não! Vou te mostrar como meu… - Shinichiro colocou a mão na boca dele.

Benkei: Eita, que ela alugou um triplex na cabeça do Wakasa…


Beijos. Até o próximo capítulo ✨

Neve e Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora