11

400 63 9
                                    

Izana on

Mikey: Ela é muito dramática! Acho que aquilo tudo foi só para chamar nossa atenção. - Eu estava respirando fundo para não bater nele.

Smiley: Também estou achando. Viu como ela estava toda atirada pra cima do Benkei? Acho que ela curte caras mais velhos.

Izana: Chega! Calem a boca pelo menos uma vez em suas vidas! Como podem ser tão insuportáveis assim?

Waka: O erro foi meu. Eu falei que íamos de carro. Mas daí o bebê aí começou a fazer drama e achei que ela não se importaria. - Quem fez manha foi o Mikey porque ele queria andar de moto a todo custo.

Shin: Ela já estava com medo quando fomos. Ela quase me quebrou no meio me apertando.

Mikey: Viu? Drama.

Dei um chute, o derrubando.

Izana: Calado você é mais que um poeta. - Falei saindo da sala para não matar ele.

Sn on

Cá estou eu tirando a poeira da biblioteca.

Saito: Sn?

Sn: Aqui!

Saito: Tem visita para você.

Visita pra mim? Quem será…

Olhei e Emma e as meninas estavam com ele.

Sn: Oi meninas… tudo bem?

Elas correram até mim, me abraçando.

Emma: Na próxima vez vamos a pé ou de carro… só não me assusta mais, poxa… quase tive um treco quando Saito falou que você tem medo de moto! Juro que vou dar na cara do Mikey só para você ficar melhor.

Hina: Por que não contou pra gente?

Senju: Eu teria vindo andando com você, sua maluca!

Yuzuha: Somos amigas, poxa!

Sn: Calma meninas… eu tô bem. - Falo abraçando elas de volta.

Senju: Trouxemos nossos livros! E a partir de agora somos o clube do livro e o nome você escolhe, porque os que pensamos são horríveis.

Yuzuha: Que isso, Senju! O nome era mó bom. As Espartanas!

Começamos a rir.

Saito saiu rindo. Aos poucos, estávamos sentadas em uma roda, cada uma lendo um livro. Me divertia vendo as especulações alheias.

Senju: Menina… que livro mais… quente, né?

Sn: O que você está lendo? - Quando olhei, era um livro que continha algumas cenas hot, nada muito pesado, mas ela estava corada.

Hina: Esse livro é muito bom, Senju, eu já li ele.

Sn: Sim, ele é bom.

Senju nos olhou com olhos arregalados.

Senju: Taradas!

Estávamos rindo e, quando começamos a discutir sobre os livros, Saito entrou junto com Izana e Kakucho com chá e biscoitos.

Saito: A leitura parece estar animada.

Izana: Trouxemos comida e nós dois vamos nos juntar ao grandioso clube de leitura de vocês. - Ele fala calmamente com um sorriso gentil.

Yuzuha: E vocês dois leem?

Kaku: Sim, não o mesmo tipo de livros que vocês estão lendo, mas lemos.

Comecei a rir já que as meninas coraram severamente. Eles se sentaram conosco e Saito sentou ao meu lado.

Saito: O que você está lendo?

Sn: As Aventuras de Mabel.

Saito: Você lendo fantasia? Isso é um milagre.

Sn: Para a sua informação, eu leio outros gêneros além de livros criminalistas.

Mãe: Sim, é um milagre ela ler outros gêneros. - Ela fala se sentando ao meu lado.

Sn: Que isso, dona Alice? Jogando no time inimigo?

Começamos a rir. As meninas estavam admirando a beleza da minha mãe.

Emma: Sn…

Sn: Hmm?

Senju: Que pena que sua mãe vai casar com o Saito…

Tanto minha mãe quanto Saito engasgaram.

Sn: Suas taradas! Abre o olho, cupincha, elas querem sua esposa.

Mãe: Sn! - Ela estava vermelha e eu rindo, pois tanto ela quanto Saito balançavam a cabeça, vermelhos.

Saito: Vou para o meu escritório…

Mãe: Também vou.

Se levantaram e foram até a porta.

Sn: Ei, vocês dois! - Eles me olharam e eu sorri malignamente. - Usem camisinha, não quero um irmão até ano que vem.

Agora eu matei eles, saíram mais que depressa.



Beijos. Até o próximo capítulo ✨

Neve e Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora