4

457 51 5
                                    

Da onde eu tirei coragem para falar…?

Quando vi, as duas garotas me puxaram.

?? Shin! Vamos estar no quintal!

Antes de conseguir raciocinar, elas me levaram.

Sn: Saito, socorro! Estão me sequestrando!

Saito: Você não leu aquele livro da menina sequestrada? Se vira! - Ele falou rindo, e as duas riram também.

Shin: Não assustem ela! Qualquer coisa, grita, Emma.

Emma: Grita porque? Temos a Senju.

Elas abriram a porta e fecharam rapidamente.

Senju: Agora você faz parte da nossa seita! Haha.

Sn: Eu escolho Deus! Eu quero ser amiga de Deus.

Emma: Para de ser besta, Senju! - A loira bateu na cabeça da quase albina. - Eu sou Emma Sano e essa desmiolada é a Senju, agora somos amigas, entendeu Sn! - Ela me deu um sorriso tão caloroso.

Sn: Ok. - Por algum motivo, retribuí o sorriso.

Senju: Aí que saco, queria uma emoção! Alguém para medir força comigo… o Mikey e o Izana são fortes, mas eles não querem… o Sanzu está fugindo há duas semanas…

Sn: Qual é o seu estilo de luta?

Emma: Qualquer um que essa maluca queira testar…

Sn: Olha, eu sei karatê. Quer uma partida sem nos machucarmos, claro.

Emma: Não fala isso, mulher…

Senju: Não tem como voltar atrás com sua palavra! - Queria me esconder atrás da Emma… ela tinha uma carinha de psicopata…

Emma: O monstrinho verde que habita nela despertou…

A menor me arrastou para uma parte limpa.

Senju: Emma, você é a juíza, não rouba.

Emma: Eu sou honesta! - Bufou a loira.

Começamos a "brincar" e ela era bem rápida, quase me derrubou, eu estava só na defensiva. Quando ia atacar, dois garotos entraram no meio.

Senju: Sai do meio, Izana e Mikey! Vocês estão atrapalhando! Eu e a Sn não vamos nos machucar!

Izana: Você é tonta? Não viu que se aquele chute pegasse ia machucar mais do que os chutes meus e do Mikey combinados?

Sn: Eu nem coloquei força…

Saito: Misericórdia…

Benkei: E misericórdia, filha dele.- Apontou para Saito que mostrou o dedo para ele.

Senju veio até mim me abraçando e retribuí por instinto.

Senju: Povo chato… quem chamou eles…

Sn: Você é forte… doeu… - Fiz bico e nós duas colocamos a mão no topo da cabeça.

Wakasa: Garota, acabamos de te conhecer e já se juntou ao quarteto fantástico e só trouxemos duas! Vocês são um perigo!

Sn: Maluco! O Saito, ele tá me agredindo aqui, ó!

Saito: Sn, meu anjo, continua lendo seus livros, e dá um livro para a Senju também…

??: Tem que dar uma livrada para ver se ela sossega…

Um arrepio percorreu meu corpo, um olhar estava penetrando minha nuca como se soubesse todos os meus pecados… quando olhei era o tal Izana.

Seus olhos violeta percorriam cada movimento que fazia… cada gesto e pequenos movimentos. Quando viu que seu olhar me causava sorriu de lado.

Sn: Vem, meninas, vamos subir para essa zebra chiliquenta parar de dar piti.

Corri, porque ele me olhou como se fosse me estrangular. Eles estavam rindo e eu também.

Senju: Sn, mulher, você alugou um apartamento na coberta na cabeça do Wakasa, haha.

Sn: Ele é bem chato, isso sim. - Entramos no meu quarto e elas me acompanharam rindo.

Emma: Seu quarto é lindo. Amei a decoração.

Senju: Manual de assassinato para boas garotas… seu gosto é peculiar.

Sn: Eu gosto de casos criminais.

Elas riram.

Beijos. Até o próximo capítulo ✨

Neve e Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora