20

346 49 7
                                    

Narradora on

Ao chegar na festa, Mikey já não estava mais lá. Shinichiro acalmou o moreno de cabelos brancos, pedindo que ele fosse para casa e cuidasse da garota, que provavelmente estaria de ressaca no dia seguinte.

A festa praticamente acabou após o que Mikey fez.

Não era segredo para nenhum dos irmãos que Mikey, assim como Izana, estava interessado na brasileira do sul.

Para desgosto de Kurokawa, que não gostava de disputar o que, em sua mente, já era seu. Agora, ele teria que afastar Mikey e Yumi.

O que o rapaz não sabia era que a garota voltou depois que Mikey a informou sobre os interesses do irmão em Sn.

Eles já tinham um plano traçado para que Izana e Sn ficassem separados.

Mesmo que Yumi não tivesse intenção de ficar com Izana novamente, aceitou ajudar o Sano após uma quantia generosa ser oferecida a ela.

Na casa de Sn, Izana foi mais uma vez ver se a garota estava bem. Ele sorriu ao ver que ela dormia suavemente, como se nunca tivesse aprontado na festa.

Arrumou os cobertores que estavam escapando do corpo dela.

Dirigindo-se para seu quarto, tomou um banho e ficou apenas de calça de moletom, deitando-se e lembrando da garota naquele vestido.

Ao mesmo tempo que a admirava, estava com raiva por todos os olhares curiosos direcionados a sua garota. Ver ela beijando Mitsuya foi mais que uma tortura para o rapaz, que não podia fazer nada, já que ela ainda não era dele como ele gostaria.

Acabou pegando no sono e acordou com os raios de sol tocando seu rosto. Amaldiçoando-se por não ter fechado as cortinas, levantou-se e foi fazer sua higiene.

Ainda sem camisa, desceu para preparar o café para ambos, separando uma jarra de água e comprimidos para a dor de cabeça que a garota provavelmente teria.

Sorriu ao ver a garota sonolenta, esfregando os olhos ao se sentar e reclamando baixinho da dor de cabeça.

Sn: Bom dia… que horas são…?

Izana: Bom dia, são 9:30. Achei que só te veria acordada depois das duas.

Sn: Tem…

Izana: Aqui. – Entrega os comprimidos e a água, fazendo-a sorrir gentilmente.

A garota toma, colocando a mão na têmpora.

Sn: Nunca mais bebo nada do copo do Sanzu sem perguntar… era muito gostoso, mas eu não lembro de nada…

Izana: Não se lembra de nada? – Pergunta, rindo baixinho.

Sn: Meu Deus… me fala que eu não fiz nada vergonhoso…

Izana: Calma, você não fez nada vergonhoso… a não ser querer beijar a Emma, sendo segurada pelo Draken que ria de você e dela.

Sn: Nunca mais saio de casa… – Fala, escondendo o rosto entre as mãos.

Após tomarem café, Izana foi atender a porta enquanto Sn arrumava a cozinha.

Emma: Bom dia, amiga… eu estou só o pó…

Draken: Bom dia, Sn. – Fala puxando Emma. – Posso deixar vocês duas sozinhas? Já quer roubar minha namorada? – Diz o rapaz rindo da menor, que queria se esconder em qualquer lugar.

Emma: Para, Draken! Se ela quiser, eu vou. – Fala brincando para diminuir a vergonha da amiga.

Sanzu: Sua sem coração! Tomou tudo que estava no meu copo! – Fala, fazendo manha.

Sn: Desculpa, Sanzu. Foi a primeira e última vez que tomo do seu copo… não sei o que era e prefiro não saber também.

Todos começaram a rir da garota.

Mikey estava quieto, e Izana o encarava como se pudesse matar o irmão a qualquer momento.

Waka: Se lembra de ontem?

Sn: Se eu disser que lembro, estarei mentindo… por favor, não me contem nada de ontem… eu já quero me enterrar com o pouco que sei…

Eles riram e se sentaram na sala, onde Hina puxou a garota para deitar-se em seu colo, acariciando seus cabelos.

Sn: Aff, odeio a ressaca…

Ran: Odeia a ressaca, mas bebeu toda a bebida do Wakasa e do Sanzu. – Fala rindo, fazendo todos gargalharem da garota.

Shin: Bom, viemos ver se você estava bem. Vamos, pessoal?

Mikey: Vamos, Sn. – Fala gentilmente, estendendo a mão para a garota. – Vamos passear um pouco de moto.

Sn: Obrigada, Mikey, mas infelizmente recusarei sua oferta.

Mikey: Quem está perdendo é você, se fazendo de difícil.

Waka: Vamos logo. Você vem, Izana?

Izana: Não, eu tenho algumas coisas para resolver. – Fala sério, olhando para Mikey como se dissesse pelo olhar: "mantenha a distância".

Mikey não se importava com isso. Estava decidido a ficar com a garota, nem que fosse por uma única noite. Para isso, ele teria que mudar sua abordagem para provar para seu irmão que conseguiria o que queria.

Emma: Acho que vou ficar com a Sn.

Draken: Não bebam. – Fala cutucando a garota, que choraminga.

Sn: Poxa, achei que era meu amigo… fica jogando na minha cara coisas do passado. – Choraminga com os olhos fechados.

Ran: O passado foi na madrugada.

Sn: Viu? A madrugada já ficou no passado.

Todos caem na gargalhada mais uma vez, e as garotas acabam ficando, indo para o quarto da amiga depois de se despedirem dos rapazes.

Emma: Vamos lá, tenho fofocas sobre a vadia da Yumi. Ela só beijou o Mitsuya porque a Sn estava ficando com ele antes de Izana arrastá-la. – Fala com um sorriso diabólico, olhando para a amiga. – Super apoio como minha cunhada.

Senju: O pior é que combinam.

Hina: Acho um casal fofo.

Yuzuha: Nada disso, ela fica melhor comigo. – Abraça a garota.

Izana, que escutava atrás da porta, ficou com um sorriso brilhante nos lábios.

Para ter sua amada, ele só precisaria se livrar de Yumi e Mikey.

Beijos. Até o próximo capítulo ✨

Neve e Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora