Após minha fala, Mikey ficou quieto por um tempo. Minha mãe e Saito se aproximaram de nós.
Saito: Bom, aproveitem a recepção.
Mãe: Nosso voo foi adiantado, então já temos que ir.
Sn: Sei... - Meus pensamentos intrusivos escaparam, fazendo o pessoal rir baixinho. - Boa viagem, meus amores. Aproveitem bastante um mês sem minha companhia.
Falei meiga para eles pararem de me olhar.
Shin: Boa viagem.
Saito: Não deixem ela colocar fogo na minha casa. E Izana, não deixe que ela suma da sua vista. Seu quarto é a dois corredores de distância do dela, tranque bem a porta, meu amor. - Como assim dois corredores de distância?
Izana: Vou cuidar bem dela, não se preocupe. - Por que eu senti muita malícia na sua voz?
Emma me olhou com um sorriso safado, não só ela, mas Senju também.
Eles foram para a saída, e eu só pensava em uma coisa... meu Deus... como assim ele deixa o Izana cuidando de mim e nem me avisa? Eu vou matar ele quando voltar... ou não.
Emma: Que triste, os noivos saíram antes da festa em si... VAMOS DANÇAR, MENINAS!
E foi assim que fui arrastada.
Sn: Calma, Emma! Eu nem me troquei ainda para a recepção!
E fui arrastada de novo, só que agora para o banheiro para me trocar. Essa menina é doida... Me troquei, colocando o vestido escolhido pela minha mãe. Ele é perfeito... um preto com uma fenda; ao ver dela, o vestido é a minha cara.
Quando saímos, Senju puxou o grampo do meu cabelo, soltando-o. Acabei só o amassando e estava pronta.
Os olhares foram direcionados a mim, e no começo fiquei um pouco receosa, até a música começar a tocar e Emma nos arrastar para a pista.
Emma: Se solta, gata! Vamos aproveitar o que eles não vão.
Senju: Eles que foram para a lua de mel, maluca! Claro que vão aproveitar.
Rimos e começamos a dançar. Eu já estava cansada quando alguém encostou na minha cintura.
Era ele mesmo, Mikey. Pelo que vemos, vergonha na cara é algo que não lhe foi dado ao nascimento.
Sn: Você pode me soltar, Mikey. - Falo calmamente, pela expressão dele, ele não entendeu que não foi um pedido, e sim uma afirmação.
Mikey: Por que lhe soltaria quando percebo pelos seus movimentos que gosta do meu toque?
O bichinho, além de esquisito, é burro.
Sn: Perdão, acho que está lendo outra pessoa agora. Por gentileza, me solte.
Ele fez tudo o contrário das minhas palavras. Ao invés de me soltar, me puxou e me beijou.
Arregalei os olhos e o empurrei, dando um tapa estralado no seu rosto, chamando a atenção de todos da festa. As meninas que não estavam perto de mim correram na minha direção.
Emma: O que foi? O que aconteceu? Por que bateu nele, Sn?
Senju: O que ele falou para você, amiga?
Sn: Nunca mais, Mikey! Nunca mais encoste em uma mulher quando ela mandar você se afastar! Você é um babaca! Mandei não encostar em mim e você me beija? Nojento.
Mikey: Qual é, Sn? Eu sei que está me provocando desde que nós conhecemos. Não adianta negar que gostou do beijo. Seu corpo reage tão bem ao meu toque. Mesmo com o tapa, valeu cada segundo que meus lábios tocaram os teus. Aguardo por mais de teus lábios.
Quando iria dar outro tapa, pois estava possessa de ódio, quem esse desgraçado pensa que sou?
Izana se pôs na minha frente, empurrando Mikey.
Izana: Enlouqueceu de vez, Manjiro? Perdeu o pouco cérebro que lhe restava? Encoste nela outra vez e não me importarei se é meu irmão ou não.
Mikey: Está com raiva porque ela preferiu beijar meus lábios ao invés dos seus, Izana. - Fala provocando.
Shin: CHEGA! Izana, leve-a para casa. Vou conversar com Manjiro.
Emma: Ou com o que vai restar desse merdinha. - Gente, abduziram a Emma e a Senju...
Pelas caras que agora estão monstruosas, acho que alguém vai ficar sem pele.
Izana: Vamos, Sn... antes que eu faça uma besteira da qual não me arrependerei no futuro.
Como? Não perguntei, mas o segui. Ele pegou gentilmente na minha mão, me guiando para fora da festa. Alguns dos convidados cochichavam e me olhavam curiosos para saber o que havia acontecido.
Na parte externa, Izana me guiou até um carro, abriu a porta do banco do passageiro e me ajudou a sentar.
Fechou a porta, deu a volta, entrou e me olhou.
Izana: Ele te machucou...?
Sn: Não, só me beijou à força e não queria me soltar quando mandei.
Izana: Certo, depois resolverei isso do meu jeito. - Agora seus olhos encontram os meus, e neles havia uma mistura de raiva, angústia e carinho. - Ninguém nunca mais encostará em você, doce garotinha.
Por que suas palavras me trazem conforto? Por que estar com você me transmite calma e, ao mesmo tempo, adrenalina? Por que sinto como se o mundo pudesse parar a cada palavra que fala para mim? Por que, Izana, por que me deixa assim?
Sn: Obrigada. - Sorri docemente para ele, que retribuiu na mesma intensidade, antes de dar partida e sair com o carro. - Você tem carteira, né?
Izana: Sim, essa. - Me mostra uma carteira de couro. - E uma de vacinação.
Sn: Meu Deus... eu não quero morrer! Socorro haha.
Falo em tom de brincadeira, o fazendo rir.
Izana: Calma, garotinha, eu tenho sim. E não lhe colocaria em risco nem se me implorasse de joelhos. - Por que senti malícia na sua voz?
Sn: Não temos uma idade tão distante para que me chame de garotinha.
Izana: Hmm, tem quantos anos então... garotinha? - Que filho da mãe...
Sn: Tenho 17.
Izana: Ainda sou mais velho. E sim, nossas idades estão distantes.
Sn: Deixa eu adivinhar... 20?
Izana: Sim.
Sn: Já fez aniversário este ano?
Izana: Sim.
Sn: Viu, dois anos de diferença. Não é tão exorbitante nossa diferença de idade.
Izana: Mesmo assim... ainda continua sendo uma garotinha... - E estou quase me oferecendo para ser a sua garotinha...
Vou mudar a idade da Sn para poder fazer um hot. Não pensei bem quando a dei 15 anos, perdão. Quando for fazer, deixarei claro muitas coisas, ok?
Beijos. Até o próximo capítulo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neve e Sangue
FanfictionUma leitora vivendo um dark romance na vida real? É realmente possível? Sim, e Sn mostrara as cartas ditadas nesse romance. Essa história é dedicada a minha amiga @GabrielaSilvadeAraj6 como presente de aniversário 🤍