13

345 54 5
                                    

Faltam só três dias para o casamento. A correria para que tudo saia conforme o planejado está a milhão.

Eu sou praticamente a decoradora, então a decoração estava perfeita para o casamento da minha mãe.

Tudo estava perfeito, como ela e Saito planejaram. Só fiz os arranjos e auxiliei para que tudo ficasse como esperávamos.

Como vai ser um casamento tradicional, eu vou usar um kimono azul-claro com algumas calêndulas desenhadas.

Um laço azul-bebê estava em minha cintura.

Mãe: Ficou perfeito - fala, me ajudando a arrumar a prova de roupas.

Sn: Só falta fazer um coque e está tudo pronto.

Saito entrou no quarto com algo nas mãos.

Saito: Bom, como agora seremos uma família oficialmente, pelos costumes japoneses, trouxe o enfeite que simboliza nossa família.

Ele mostra um lindo enfeite de cabelo e um colar.

Sn: Vão ficar lindos em você, mãe - falo, sorrindo.

Mãe: Ah, não, meu amor. Esses são os seus enfeites. Os meus já estão guardados para depois de amanhã.

Saito: Posso? - fala, referindo-se a colocar os enfeites em mim.

Sn: Sim - falo, me sentando, e ele coloca o enfeite em meus cabelos e depois o colar em meu pescoço.

Minha mãe tirou uma foto, sorrindo docemente para nós.

Mãe: Vocês são meus melhores presentes - ela me abraça, olhando para Saito com um doce sorriso.

Esses foram os dois dias mais rápidos de toda a minha vida. Cá estamos nós, celebrando o casamento que acontecia. A família de Saito até tentou interromper, mas quando olharam para mim e viram meu olhar de quem os mataria, ficaram comportados até o fim da cerimônia.

Sn: Parabéns! - os abraço e parabenizo.

Saito: Vamos aproveitar a recepção?

Depois de livros, comida é meu ponto fraco. Então claro que fui mais rápido que eles.

As meninas estavam lindas e os rapazes também. Por mais que só tenha falado com as meninas até agora, cumprimentei brevemente os rapazes no início do casamento.

Os noivos estavam tirando fotos com os convidados, e eu estava querendo roubar os docinhos… não só os docinhos, havia tantas comidas deliciosas naquelas mesas que era impossível não as querer.

Quando estava prestes a pegar um dos doces, alguém colocou a mão no meu ombro.

Sn: Eu juro que não ia comer esse delicioso doce…

Izana: Sei que não ia comer… - ele fala com uma voz sarcástica e com um sorriso nos lábios. - Vem, vamos nos sentar com os outros antes que você furte os doces.

Sn: Que calúnia, jamais colocaria a vida desses deliciosos docinhos inocentes em risco - falo, risonha.

Ele pega na minha mão e meu coração dispara. O que ele faz comigo…

Izana on

Ela está linda.

Mikey: Ela realmente é muito bonita. Vai ser fácil ficar com ela.

Olho para Mikey, querendo mandá-lo para outro plano espiritual.

Sanzu: Ela não é o tipo de garota que se envolve com qualquer um. Uma garota como ela é para ser cuidada por alguém que não quer brincar com seus sentimentos. Só faltou ele se voluntariar para esse cargo agora. Não que seja mentira o que ele falou, ela merece ser cuidada por mim.

Waka: E nenhum de vocês é merecedor de ter alguém como ela.

Falou pouco, mas falou bonito.

Shin: A Sn é madura demais para a idade que tem, e vocês são infantis demais para a idade que têm.

Takeomi: Que bom que o Mikey tem o tamanho adequado para a maturidade dele.

Começamos a rir.

Me levantei, vendo ela perto da mesa de doces, prestes a comer um.

Mikey: Vai aonde, Izana?

Izana: Já volto.

Caminhando até ela, apoio minha mão suavemente em seu ombro, fazendo-a tomar um leve susto e me deixando com um sorriso bobo nos lábios. Como ela pode despertar todas essas novas emoções e sensações em tão pouco tempo…

Não importa o que tenha que fazer, mas você será minha rainha, Sn…



Beijos. Até o próximo capítulo ✨

Neve e Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora